21 de maio de 2012

| Be Happy!


Segundona tranquila e feliz... Nada de especial aconteceu, mais estou sentindo uma energia tão positiva ao meu redor, seja por Eu estar administrando melhor meu dia, cumprindo meus compromissos profissionais com mais atenção e dedicação, curtindo muito meus momentos livres ao lado de amigos que apenas tem me feito bem, desde a reunião de lulu's na quinta passada, onde comemos como bolinhas, até a maior fantasy party do ano, tudo muito tranquilo...

A festa citada no post anterior, foi definitivamente perfeita! Como disse fui de camponesa virgem! Fiz uma plaquinha escrita "I'm Virgm" a plaquinha fez um puta sucesso, em um dado momento ao ir ao banheiro, enquanto Eu entrava, um "comandante" gritou pro banheiro todo: - Uma princesa no banheiro! Eu disse: - Não Eu sou uma Virgem! Logo o banheiro todo repleto daqueles Príncipes gostosos! hahaha Gritando VIRGEM VIRGEM VIRGEM! Hahaha Mais nem no meu sonho erótico mais Molhado eu pude imaginar algo! Sai da pista as 9 e meia da manhã, Com o placar de 2 Garotas e 2 Homens.

No próximo final de semana, temos outra festa a fantasia, na balada de um amigo, a mesma balada que citei ter encontrado o Mocinho e o Futuro, falando em Futuro, Ele estava também neste sabado, e ele foi 1 dos que beijei, ja haviamos trocado uns selinhos no começo do ano, mais novamente perçebo que ele se solta mais quando esta alterado, ele havia tomado mais balas, do que o normal... e o convite para sairmos de lancha foi muito tentador, mais como tinha a responsabilidade do evento no domingo acabei me esquivando antes de ceder... acredito que se tiver de ser será! Mais o fato de beija-lo novamente, só me instiga a querer apostar mais neste doctor! Sorrisos...

Boa Semana queridos!


 

8 comentários:

O Rei do Drama disse...

tão virginal! kkkk ai e o Futuro, o que será, hein? eu tb fico esperando que ele chegue logo, pois tneho medo de passar direto por ele.
bjao

FOXX disse...

kkkkkk
super virginal...

Alexandre Willer Melo disse...

like a virgin?

Cesinha disse...

Ah, mas o toque virginal por excelência é a fitinha rosa nos cabelos! E os gambitos brancos (kkkkk)... com certeza pernocas de uma verdadeira virgem!

Beijão, camponesa da floresta encantada!

Fred disse...

Vigem? Onde? Hahahahaha!
E pode parar de mimimi que teu macho voltou... hahahaha! Beijones, Diegostoso! 'Dorei teus comments engraçadinhos na minha ausência, visse?!?

Fred disse...

Vigem? Onde? Hahahahaha!
E pode parar de mimimi que teu macho voltou... hahahaha! Beijones, Diegostoso! 'Dorei teus comments engraçadinhos na minha ausência, visse?!?

Fred disse...

Faço cada coisa bacana no mato que nem te conto, guri... hahahahaha! Beijoooooo!

Sérgio disse...

Na foto de cima são os apóstolos? ainda viro cristão :p