14 de maio de 2012

| Segunda!

 

Final de semana começou na quinta e se estendeu até a pizza com as amigas no domingo... Trabalhei sábado a noite e domingo durante todo o dia, não pude estar com minha mãe, por causa do evento de domingo.

Fiquei com 2 rapazes, 1 na quinta e outro na sexta... nada tipo "Ual", Mais eu estava parado demais, mais mesmo assim, podia ter deixado passar a oportunidade do primeiro.. Eu estava bêbado e me lembro de ter sido safadinho demais, acredito que assustei o novinho... Sim ele era novo tinha 21 anos... Não é meu público alvo, mais rolou...

Comprei o i1 da motorola, sempre tive resistência a celulares com touch screen, por me achar bêbado demais para eles, mais venci este preconceito e cá estou fuçando no meu brinquedinho é o primeiro aparelho da nextel com o android... Vamos ver.. vamos ver...

Começo a me sentir incomodado em ainda estar na casa dos meus pais, fazem 9 meses semana que vêm... Preciso me movimentar urgentemente!

7 comentários:

FOXX disse...

boa sorte em sair da casa dos seus pais, sei q isso é complicado.

Lú - RJ disse...

Estou no meu primeiro "Android" tb. E estou adorando! E sair da casa dos pais... Ê complicação!

Cesinha disse...

Um por dia... público alvo... affe! Nem sei porque eu ainda me espanto com essas coisas! (kkkkkk)

Beijão.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

a vida é sua e ninguém tem nada com isto ... vc deve fazer o q lhe convém, da forma q lhe convém, na hora q lhe convém ... mas fazer é preciso ... inércia nunca é bom na vida ... o tempo passa e não tem volta ...

bjão querido

melo disse...

nem me fale, quando volto lá hoje em dia, ainda que seja bom, conto os milisegundos para voltar para minhha casa....

O Rei do Drama disse...

ai boa sorte com o motorolla, eu ODEIO a Motorola. rsrs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

vovó tb dizia q os q pingam são os melhores ... rs