31 de julho de 2007

.:| Alone...

"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo..."

Mario Quintana
.
Ando Meio Pensativo... Calado e Sozinho... Nunca Tão Só. E isto esta me fazendo Bem, Sempre me fez, Sou Assim, Posso estar entre Varios Amigos, Serei Eu De todos, farei parte de todos, Mais De mim? de Mim Sei Eu.
.
Esta Tal Vida adulta é Feia... Repugnante Se VoÇê Não Tomar Cuidado este Sentimento te Invade e te Transforma. Não falo De teorias Em que Se fazendo isto ou Aquilo Você Dribla os Altos e baixos da Vida... Não Falo porque a tal teoria da felicidade é relativa e praticamnete Impossível... e tem Outra, Sou Diferente.
.
Sei Que Sou... E Por Eu ter esta certza me torno iluminado, quando Sai da Casa de Meus Pais A algumas Semanas, Não tinha Noção Do Que estava fazendo Comigo mesmo, Eu Simplismente Liberei Minha Liberdade Daquilo Que eu chamava de prisão Domiciliar.
.
Não Achem Vocês, Que eu Desandei de Vez e me entreguei aos Vicios de Forma Desenfreada. Não, e Isto é Que me faz refletir e Ver, Sera Que Eu fiz Tudo o que Fiz para chamar A Atenção de Meus pais? Uma Forma de Dizer Estou aqui? talvez, Creio Que Me Preocupar em Ser Visto por Eles nunca Fora Minha Meta, nestas Minhas trip's, mesmo porque, Se Fosse esta a meta, Eu Seria Um fracassado, Afinal, Eles Nunca Conseguiram me Conter.
.
E Assim Jogado Eu Estava, Quando Livre, caminhando Com Minhas Pernas, Eu Percebi, Que Minhas Rotinas Mudarão, Eu percebi que involuntariamente me afastei de Baladas, Logo Dos amigos, e perçebi que eles por este motivo não se sentirão muito magoados Com o afastamento.
.
Bom... oque Posso Dizer? Ando podendo me centralizar, me escutar Ouvir oque Eu quero, pretendo e Vou fazer Comigo daqui em diante, Sinto Que O tempo passa e Eu ando perdendo ele, Ando me sentindo parado Demais... Mas Não reclamo tenho Certeza de que é uma fase um Momento.
.
Afinal Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais loucas, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais doidos.. Você pode até querer me empurrar de um penhasco que Eu vou dizer: "E daí, eu adoro voar!!!"
.
.
SunShine ¬¬

8 comentários:

Oceanmar disse...

Sun...my dear. Seus textos sempre nos levam para uma outra dimensão, nos tiram do chão e nos fazem flutuar. Esses teus sentimentos são super naturais. Estás começando a descobrir um mundo novo. O teu mundo. Deixando para trás a mistura com o mundo dos teus pais e irmãos. O caminho disso é irreversível, por isso muitas coisas ficam pra trás.Essa liberdade é recheada de reponsabilidades que parecem amargas, mas são muito saborosas. Vá em frente sempre. Bjs e se cuida.

Anônimo disse...

"Gosto dos venenos mais lentos"
- Arthur Rimbaud -
amo ele!

é querido, a vida não da voltas, da meio giros de 180º, pq quando da voltas voltamos pro mesmo lugar, com 180º tudo muda completamente...
tudo de bom nessas suas voltas de 180...
nas suas, nas minhas, nas nossas!
beijos querido
saudades!

Cara Imperfeito disse...

Gente, que Sun é esse?
Olha, bacana. Tudo, o jeito que vc vê a vida, sua personalidade, sua força... Confesso que tenho medo de pessoas tão determinadas! Rs.
De qualquer forma, desejo bastante força e juízo pra ti.

Abraços, se cuida!

FOXX disse...

q lindo
q lindo
só sei de uma coisa
qndo te empurrarem
eu vou ta embaixo
pra te segurar

Alberto Pereira Jr. disse...

Marcelo, é bom as vezes ficar só.. centrado nas mudanças que a vida trouxe.. e pelo que você descreveu é esse seu momento.. tudo é novo.. e você mais se acostumar. É natural a insegurança, a solidão, o desapego..

Latinha disse...

Saudade dos seus textos...
Espero que você esteja bem.

Grande abraço e boa semana para você!

Anônimo disse...

Nada como ter catiguria!

Querido que bom que estás passando por transformações, é preciso ir quebrando os casulos, afinal não podemos ser sempre os mesmos.

Seus gostos são realmente intrigantes...

Te adoro!!!!

Bjos!

Syl disse...

Que saudade de me jogar nesse divã!!

Mas pera ae.. sai da casa dos papis?? Oh não!! quer dizer... "oh não" se tiver saído me uma forma ruim...

Olhe miguxi.. ser feliz é possivel sim.. e muito fácil.. é simplesmente se aceitar como de fato é, não ter máscaras, fzer o que gosta, mesmo que isso seja contra Toda a Sociedade, só não vale prejudicar a vida dos outros para sermos felizes!!

Pais são assim, sempre querem que sejamos o reflexo de suas realizações, mas nem sempre isso é póssivel, e não significa que não somos felizes só porque não realizamos o sonho de nossos pais em sermos algum Doutor ou "Adêvogado"...

Mostre a você que és Feliz, que sente paz interior sendo o q ue vc é, só assim conseguirar convencer o mundo sobre sua felicidade!!

E se não convencer... basta que se sinta suficiente consigo mesmo!!

Um beijo grande amiguinho.. e to sempre aqui vibrando pelo seu sucesso!!