21 de julho de 2007

.:| Devaneios Reais...

E Quando Não se Tem Sobre O Que se Falar?
.
Calma... Não Sou Tão Fútil Assim, Apenas Começo este Post Sem um Assunto, Sem um Foco, Começo por Começar, veremos Até Onde Meus devaneios Conseguem Chegar!
.
Devaneio 01 ¬¬ O Futuro... Misterioso e Meticuloso, Senhor dos males de muitos, Não o Temo! Apenas o Respeito, Poderia estar Aqui Falando sobre o Acidente ocorrido nesta Terça-feira Passada, Mas Como Posso falar de algo que não me afetou? Não passei Por nada? E mesmo que tivesse passado creio que não estaria aqui Digitando este texto... Calma Não Sou um Sádico Filho da puta sem coração, talvez sem coração, Não Fosse a reserva que estava Em cima do balcão Aqui da minha Recepção, Eu nada teria Haver com isto, Era De Um senhor, Era para ter entrado na madrugada de terça, Ele não veio naquela madrugada e nem No dia seguinte, Como a reserva era para 5 dias, Optamos Por esperar um Pouco mais, é de Costume quando Se è Faturado A uma das maiores empresas do Brasil, Esperar um pouco antes de estarmos utilizando Do No-Show garantido por Eles. Enfim Quinta pela manhã Eu me encarreguei De estar Contatando a Operadora Que havia Efetuado a reserva, E adivinhem? Fui eu Quem Soube que o Chek-in daquela reserva Nunca Seria feito, pelo simples motivo, o titular Da reserva Estava no Avião, Sinceramente? Senti muito pelo senhor... E senti mais ainda em Ter de Desenvolver o papel de propagador de tamanha Notícia ao administrativo, Naquela noite Eu Simplesmente Agradeci Em uma espécie de prece Eu Ainda estar vivo. Egoísmo? Creio que não Acho que Apenas um Modo De defesa... Não tenho medo De Morrer, Apenas Acho que estou novo para Demais para passar por esta Experiência.
.
Devaneio 2 ¬¬ Harry Potter... Eu Sei Infantil… E Eu Digo! È o Caralho Sorrisos... Sou fã Sim! Do Bruxo Mais Famoso Do Mundo, Creio que mais Do Que Merlin... J.k. Rowling Marcou recordes, Abriu novas barreiras Enfim... Sobreviveu aos Seus Problemas E Num Café Deu a volta por Cima Criando um Mundo mágico e ao mesmo tempo cheio De Verdades... Crescer e aceitar responsabilidades, escolher caminhos, Viver no meio Social isto Queridos é realidade, Ainda não Assisti ao Filme, Me faltou tempo, Mas Muito já li... O Que Me angústia é o Lançamento Do último Livro Da série, estou Com medo De Depois de anos esperando, Eu venha Me decepcionar, Não Vou mais ler nada a respeito, Nas comunidades do orkut, E pretendo evitar Críticas via internet, ou ler algo Nos jornais, Quero Eu Por mim mesmo descobrir Que fim Deu a saga de Harry, Queria Eu Poder já Descobrir isto, Mas creio que seria um desperdício Comprar o Livro agora que O tempo levado para eu ler Ele em inglês seria o mesmo para o traduzido por Lia estar a Venda pela editora Rocco... Sorrisos...
.
Devaneio 3 ¬¬ Novamente e De Novo... Começo Agora em Agosto pela 3º vez, No Curso De inglês, Na escola sempre fui Bom, Mais as Duas Vezes anteriores que tentei estudar a língua Inglesa Fora do colégio, Não renderão mais Que alguns meses. Hoje Sinceramente? Sinto não ter Seguido o Conselho de Meus pais... Hoje Não estaria passando por Apertos. Minha escrita é péssima... Meu entender é Bom, meu falar é razoável.
.
Devaneio 4 ¬¬ Nesta semana Rolou o primeiro encontro Sociável entre meus pais e Eu. Anteriormente Eu Só Aparecia em casa em Momentos que eles não Tivessem lá, Com a minha Mãe eu estava mantendo contato Via fone... Uns Dez Dias antes Fui lá Para o Aniversario de Um Médico Sócio da Clínica, Logo meio que fui obrigado a aparecer, Tudo Funcionou da seguinte Forma, No tempo em que Tínhamos gente Em casa Tudo Fluiu maravilhosamente Bem, Minha Mudança Foi citada e Vista como progresso para muitos, Detalhes da escolha da casa, A Mudança em si, Enfim... Tudo Foi Comentado, Teria sido bom se Eu tivesse ido embora junto Com os Convidados... Mas Eu Sou Eu saca? Sorrisos... Quis pagar para ver até Onde ia a Simpatia De meu pai... Hahahaha Juro Que não Foi muito longe, A discussão Foi desnecessária E ao mesmo tempo Muito esclarecedora, Meu pai justificou não ter notado minha Mudança desde o dia dos namorados pelo seguinte Fato, “Você nunca Nos deu satisfação De seus paradeiros, Achei que estivesse cansado de ter de depender de ônibus todos os Dias, por isto estava mais na Casa de seu Tio” ERRADO! Hahahaha... Disse Que Não Era este o problema e sim Outros... Joguei algumas Coisas na cara Dele, ele rebateu outras na Minha... O de Sempre, a única diferença Foi que desta Vez Eu Peguei minha Bolsa, Bati a Porta da sala E Fui Para Minha Casa. Eles estão de férias, resolveram aparecer sem avisar, Me ligam e perguntam onde eu moro... Sorrisos... Juro Que quase desliguei, depois alegaria ter acabado a bateria. Sorrisos... Mas Como a casa estava Limpa Dei uma chance a eles, Foi Bom. Sinceramente? Me senti Adulto.
.
Devaneio 5 ¬¬ Puta Que o Pariu! Sorrisos... A Porra Da Vivo Anda me Fodendo... Desgraço em Me mandar faturas telefônicas, E Eu? Só pagando... Hahahaha... Bem Que o Foxx Me Disse Sun.. Não faz isto não.. Eu me arrependi e Você também vai... Mas quem disse Que eu escutei. A Dois meses Optei pelo Vivo escolha 90, e deixa eu falar de 90, Não vi Nada... Gargalhadas Como meu Outro Telefone de conta era faturado junto Com a Da minha querida avó, Eu não tinha Noção Do perigo que um celular pós-pago nas mãos erradas poderia acarretar, Não tinha mesmo... Sorrisos. O Que tinha De Ligação para o Fábio, tsc tsc tsc, o Pior Foi o chefe da recepção Identificando o número do F. na minha fatura detalhada, e me questionando o porque de tantas ligações, A sorte é que não Dei brecha, disse que ligava para falar coma irmã dele, que é muito minha amiga... Hum... Quero LG Shine, para Mim.. Achei a minha cara e o meu Nome... Hahahaha.
.
Devaneio 6 ¬¬ O Amigo Hétero do post Anterior... Gente continua da mesma Forma... Segunda Fui no Clube ver ele Jogar bola, meu tio Joga todas as Segundas a séculos, e Eu nunca Me dignifiquei em me abalar até Lá para assisti-lo, nesta Segunda Eu Fui... Para ver o Amigo, Sorrisos... Ele Terça pela manhã Me acordou novamente, desta vez ficou Apenas deitado na cama Ao meu lado, Conversávamos, Levando em conta que na noite anterior, depois do Futebol Dele, e Dos 3 gols Ofereçidos a Mim.. Gargalhadas, Fomos, comer uma Pizza, e terminar de Assistir “Jogos mortais 3”, em casa... Trocamos de aparelhos celulares, Como ambos temos cel de chip, Ele esta de férias, e Ontem embarcou Rumo Curitiba, Atencioso Como Sempre já me ligou Dizendo ter chego Vivo. Estranho né? Antigamente se ligava dizendo Ter chego Bem cansado mais bem, hoje em dia ligasse avisando não estar Morto... Vai entender Coisas de países globalizados.
.
Devaneio 7 ¬¬ O Último Prometo, Para Quem Não tinha O Que Falar, Creio que já falei Demais... Sorrisos. Estou lendo “Travessuras de uma Menina Má” de Mario Vargas Losa, Indico, Mesmo sem ter terminado o Livro, é o tipo de Livro Que me agrada, tem enredo, Apesar de ser Um Pouco Massante Por conter muitos detalhes Acerca da história Política do Peru, Mas é algo a se relevar Se você levar em conta Que quando a Menina Má Apronta Com Ricardito o protagonista do livro, Para Ela, Quando Se Quer algo Tudo é Valido, Eu Concordo e Assino em baixo.
.
.
Boa Semana a Todos... Se Joguem...
.
E Que se danem os Nós...
.

.
.
.

SunShine

7 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Fala Sun,
Quantos devaneios, né?
Queria mto que sua relação com seus pais fosse mais harmoniosa. Mas, infelizmente, às vezes parece que nascemos na família errada, e acabamos encontrando nossa família em amigos. Eu amo meus pais, há muito respeito, carinho e amor! Imagino que faça falta.

Quem é Fabio?

Do jeito que vc é pra frente, não sei como ainda não agarrou seu primo...

Abraço.

FOXX disse...

tá vendo
tá vendo
eu disse...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


te amo!
e esse primo...
essa alma quer reza

Trintinha disse...

Amigooooooooooooo! Blz? Nossa, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, hein? Rssss... Beijos!

Alberto Pereira Jr. disse...

A eu tb to as voltas com o InglÊs, leio bem.. fala ate q bem.. mas escrever as vezes é uma dificuldade.. e olha q preciso na minha profissao..
vou ter q encarar um curso intensivo...

Eu quero muito sair de casa, pra amadurecer.. passar minahs experiencias.. ter mais liberdade.. mas ainda ta longe,.. nao da pra estagiario querer se bancar sozinho né?

Ai pena q eu nao tenho nenhum primo gostoso.. q triste isso.. tenho so prima qse.. os poucos homens são muito ok.. pra nao dizer feios..

eu tb gosto de HArry Potter, mas só li até o terceiro livro..
e só vi o primeiro filme (muito ruim).. vou ler todos os livros depois assisto aos filmes.. um pouco radical né? mas o livro é tao melhor do q o filme...

O acidente da TAM levou todo mundo a pensar mais em si, no quanto a vida pode ser perene...

beijao e otimo post!

Eduardo disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarcelo... ufa, é bom gritar de vez em qnd ehehe
Ai, primeira coisa, acho q vc num leu no meu blog, mas prefiro escrever aki... Tah confirmado que vou para sampa ano q vem!! EEEEEEEE!!! Isso se eu num passar em nenhum vestiba... algumas vezes dá vontade de nem prestar vestiba hehehe

E que primo... quisera eu ter um primo assim [minha familia eh predominate mulher, e os hoemns num prestam]... Embebeda ele logo e pronto!

Ah, e terminei de assistir QaF! buaaaa quase chorei no fim! aiuhaiuah

abraçoo!

Ricardo disse...

Eu assisto o filme... e continuo dizendo, o Cálice de Fogo foi o melhor de todos!!!
Mas pra fã não tem isso!

Quanto à Vivo, ou qualquer operadora, nunca mais terei um pós-pago!!!

Abração1

Tin Man disse...

Oi Sun,

Valeu pela visita, pois é... são tempos difíceis para os sonhadores, mas são meus sonhos que me levam adiante... estou tentando "adaptá-los" a essa realidade.

Harry Potter é muito bom, tempos atrás comprei uma edição (ainda em inglês, do primeiro livro), ainda não consegui terminar de ler por conta de falta de tempo, mas adorei o texto... ela escreve muito bem.

Amigo, grande semana para você e muitos sonhos!!! ;-)