3 de dezembro de 2015

| Somando bem...

Deixando o lance da paixão pelo amigo de lado, vamos considerar este fim de ano, que se aproxima mais depressa do que eu esperava, não que eu não queira, porém isso me traz a dura realidade, verão chegando, aniversário a porta... E eu, com a certeza do fracasso no quesito corpo em dia!

Não estou, gordo! Porém não estou na minha melhor forma, na verdade estou no meu ápice de peso, minha região abdominal nunca foi tão vasta.. HAHAHA onde deixei meus gominhos? Os quero de volta a qualquer custo.

A grande verdade é que estou muito preguiçoso! Cogitei uma hidro Lipo, já que a Lipoaspiração, ainda não se enquadra no meu caso. Querendo voltar a malhar, mais quem faz planos desse tipo tão próximos do fim do ano, melhor deixar pro próximo ano e me adaptar a minha realidade.



Beijos do atual fofinho do Blog! ;) 

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eu adoro um fofinho ... rs

Unknown disse...

Para mim, a academia, neste momento só me exercita a carteira porque não ponho lá os pés. Tenho que ganhar coragem de regressar ....

Homem, Homossexual e Pai disse...

nem me fale, mesmo com toda academia do mundo não esotu tendo sucesso! desanimo master!

Wildeman disse...

Eu adoraria academia, se não houvesse tanta gente lá. Adoraria malhar sozinho sem ter que aturar os fúteis que lá frequentam. Rs

Latinha disse...

Mas Rapaz... me parece que o senhor está muito bem viu!
Aproveite a vida, cuide da saúde claro e preocupe-se em ser feliz!!! ;-)

Abração.

Homem, Homossexual e Pai disse...

e ai? como começou o ano? ta conseguindo? rsrsr