24 de setembro de 2015

| Sobre a Primavera!

Mude-se,

Sem medo, afinal você já fez isto em situação psicológica totalmente instável, financeiramente impossível, e a diferença é que agora você aparentemente esta mais responsável, com mais dinheiro e novos (velhos) objetivos.

"Corpo são, mente sã", ou vice e versa...

Malhe, caminhe e corra. Pedale e nade quando for possível.
Por favor se alimente bem, mas por favor 2 vezes não seja aqueles psicóticos por fibras e gorduras zero, saiba apreciar com moderação tudo o que come, novamente "por favor".
Deixe seu cabelo crescer e pare de prestar atenção na opinião alheia, gostamos dele comprido e sabemos o trabalho que dá, mas deixe ele assim grande!
Cuide melhor da sua pele, você mais do que ninguém já sabe o que os verões nesta bela ilha de São Sebastião tem feito a sua pele, vá ao dentista e largue este medo bobo!

Quanto ao medo, elimine seu medo de dirigir, aproveite enquanto o tal dos simuladores ainda não são obrigatórios nas auto escolas, afinal você sabe muito bem o quão bom você é com videogames, vá antes que o taxista realmente ache que você quer o corpo dele.

Leia mais, antes você lia jornais ou mesmo portais de noticias, a quanto tempo você largou mão disso? Quanto a ler livros a meta de um por mês é ridícula, porém nem isso você anda fazendo.
Cadê sua fluência no inglês e espanhol? Continuaremos pagando mico nas viagens?

Se DECIDA e entre na faculdade!

Sem mais atenciosamente!

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Agradecendo a visita e o registro estou aqui. Estás muito relapso tb com seu espaço aqui né? rs ... trate de postar mais pois gostei do que li por aqui.

Abração e felicidades ... seguindo e linkando para cobrar ... rs

Latinha disse...

Rapaz... depois de tudo o que eu li, acho que só faltou o "Se Jogaaa!!!"
E como disse o Bratz ai em cima, "Trate de postar mais!" kkk

Abração

Wildeman disse...

Curti. Sem mais... :)