21 de fevereiro de 2013

| Novamente do Começo

Não sei bem por onde começar, O que  Eu deveria contar, vi que minha última passagem por aqui, Eu divagava sobre ciclos, o de sempre... Hoje sinto a necessidade de falar sobre, meu momento, talvez para registro próprio, como já disse aqui gosto de me enxergar, de me entender, registrar para lembrar no futuro das minhas atuais aflições, sorrir de mim, e lembrar que todo o presente se torna simples no futuro, nada é definitivamente devastador como Eu acho... Seja nos relacionamentos, no Profissional, no financeiro, Hahaha.

Acredito que 2013 vai ser bom, não espero grandes acontecimentos, mesmo já tendo vivido algumas situações marcantes até agora... 

O verão se firmou com sunset's íncriveis na Ilhabela, bons Dj's, boas baladas, muita Chandon, doses e mais doses de vodka e wisk... Noites maravilhosas em Maresias, e alguns bons shows curtidos até aqui.

Em setembro do ano passado abandonei definitivamente a jornada dupla de trabalho, larguei a gerência do hotel, Eu estava cansado demais, não produzindo como antes e insatisfeito com outras coisas, logo passei a trabalhar dois dias da semana como antes na prefeitura, atualmente terça e quarta são os dias do meu plantão. Financeiramente no começo foi tenso, mais já acostumado com meu novo limite, há planos para mais um plantão... e assim me foco novamente apenas na área da sáude, o sonho dos meus pais... Levando em conta que é uma decisão minha optar por isso fico sem a sensação de fazer o que eles querem.

Falando em pais, ainda estou morando com eles, tudo tranquilo, sem maiores problemas, continuo saindo e vivendo como quero, o único contra tempo, é a falta de liberdade para receber amigos, morando sozinho meu apartamento era super movimentado, sempre com jantares, esquentas, after's ou sessões cinema, coisa de que sinto realmente falta, recebi o convite de uma amiga para divirmos uma casa em Maresias a proposta foi tentadora mais ainda não acredito que seja minha hora, fora que morar na casa de Mamãe e Papai afasta qualquer possível namoro.

Falando em namoro, o meu acabou em dezembro do ano passado, dia 1 pra ser exato, onde numa discussão alterada e regada a bastante bebida, nos encontramos casualmente dentro de uma balada, quando fui comprimenta-lo ele estava com uma garota X, que ele sabia que Eu detestava, ao tentar falar com ele próximo ao bar, tentando segurar seu braço, fui empurrado... lancei meu copo de Vodka no peito dele, virei minhas costas e sai... Chorei dançando no camarote em que estavam meus amigos, bebi mais do que poderia e devia, um amigo percebeu e me mandou engolir o choro, foi o único ali naquele momento que captou na hora o que estava rolando, enfim sem ter como negar mais um aliado surgiu!

Mesmo depois disso ficamos 2 semanas sem nos falarmos, mais fomos obrigados a nos engolir, pouco antes do natal, no aniversário de uma super amiga de ambos,  fiquei feliz de poder falar com ele, e tudo voltou ao normal... voltamos a ficar sem maiores compromissos, coisa que com certeza daria merda, natal na casa dele como nos últimos anos, e deu merda no carnaval, fiquei louco, com a falta de compromisso dele a discussão foi terrível, disse muita coisa que estava entalada, que ele só me queria como lanchinho da madrugada, que ele não aguentava a ideia de me perder para outro, que era muito fácil Eu fazer o papel de amigo presente sempre, nos aniversários da família dele, nos títulos do time dele, nos jantares durante a semana,  nas viagens em comum, porque era fácil demais Eu ser o Amigo, que Eu já estava cansado, desgastado... que Eu estava cheio de Se fazer de amigo, quando Eu sabia que era Muito Mais!

Enfim... brigando com ele, já fui me agilizando e até o fim da nossa discussão, Eu já tinha uma carona para São Luís... na verdade Eu havia pago uma casa de Sexta a Quarta, onde todas as Minhas melhores amigas estavam, Quando Disse que precisava ir, porque minha carona estava pra me pegar, ele surtou dizendo que não acreditava que Eu iria, que minha atitude era ridícula, Eu simplesmente disse, que ao contrário dele, Eu estava cansado daquela situação, e se a intenção dele era me ter por perto o resto do carnaval, ele que Subisse a Serra comigo porque ele estava muito enganado achando que Eu abaixaria a cabeça mais uma vez pros caprichos dele.

Fui para São Luís e aproveitei as últimas noites maravilhosamente bem, com minhas amigas, a casa que locamos conseguiu resistir.. hahahaha a 17 pessoas, Me arrependi de Não ter subido na Sexta e novamente ter confiado nele, e me fodido!!! Só não consegui ficar com ninguém, a não ser claro com Minha Caneca!!!! =)    

Meu aniversário no final do mês passado, foi repleto de surpresas... 2.7 quase 30!!! Começa por ai... outra fase né, Sorrisos... Bom termino por aqui mais aliviado... volto logo e talvez volte em alguns pontos do que foi dito até aqui, ou talvez não... Sorrisos. 

4 comentários:

FOXX disse...

eita que o negócio foi animado.
quero é ver esse video!

kkkkkkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

estes momentos são fundamentais na vida ... falar de nós mesmos ...

agora!

"eita que o negócio foi animado ... tb quero ver este vídeo!" rs

bjão

Latinha disse...

Começar, re-começar, começar de novo, e de novo, quantas vezes forem necessárias... esta aí uma das mágicas da vida!

Bom ler você de novo!

Abração! e Se Joga! ;-)

| D! disse...

Tanks queridos...