24 de março de 2011

.:| Resposta

Segue:

| Diego  said...
Vou escrever saudade num tijolo, e tacar na sua cabeça, pra vc ver o quanto saudade dói... um bjo
11:39 AM, February 09, 2011

Ai Ele Postou!

"Acho que a tijolada do Sunshine fez eu descobrir mundos no meu mundo. Aliás, ele sempre sabe fazer isso com uma criatividade incomparável. Dono de um sorriso que transborda emoçöes e consegue näo se repetir. Faz da vida um eterno desafio de descobertas e prazeres.


Admiro isso como uma energia revitalizante.


Ele faz a gente acreditar que existem principes atrás dos sapos. E as vezes, acho que ele tem razäo. Quando menos espero, escuto o silencio de um cavalo que guiado por um guerreiro chega e toma conta de todo um vazio de sentimento.


Ele tinha razão!


Precisamos sorrir pra vida, por que ela sempre trás novas emoçöes que fazem nosso sangue ficar mais denso, nosso coraçao mais inquieto e nosso pensamento... bom esse mais ordinário.


Bj no coraçao do Sun e todos os principes que estiverem lendo esse post."

Ele? Meu Senhor Dos Mares... Oceanmar!

Confesso que muito me atrai este Sr, que de Senhor Nada tem! Longas Conversas no msn, alguns Papos mais calientes por telefone, e hoje Anos depois, me Pergunto... Porque Não o conheçi pessoalmente? Ai ai...

4 comentários:

CIELLO disse...

que bonito... muito bom... todo mundo tem um pouco de principe... todo mundo tem um pouco de sapo... somos seres, humanos ainda!

Autor disse...

Chegando agora e me divertindo por aqui.
Já gostei tudo e achei esse post, em especial, tão bonitinho!
S2

Bruno Etílico disse...

Por preguiça! Por preguiça vc ainda não o conheceu
rs

bjooo

Oceanmar disse...

Caracas.....fui parar na capa do blog...post especial. Sempre uma surpresa em cada esquina. POis é ... essa reposta também não descobri...Qto as tua opções de trabalho, não esquece do teu coraçào se nao um dia ele vai te cobrar uma conta enorme!!! Vou postar. Pq tu merece! Bjao