2 de março de 2011

.:| O Doce Veneno do Escorpião.


Enfim Assisti!
.
Perfeito... à fotografia, o Roteiro à trilha Sonora, o elenco à Montagem... Deborah Secco Simplesmente Linda! Para os Fãs da "Bruna Surfistinha" Tanto dos Livros, Blog, a Raquel Pacheco em Si... Nada deixou a Desejar!
.
Só aqueles que me acompanham a um tempo sabem que Eu sempre curti a escrita Despretensiosa Dela, que fez com que Ela Conquista-se o ranking dos mais vendidos no país por várias semanas. Da Mesma Forma que a Francesa Lolita Pille Com HELL -PARIS 75016, me encantou...
.
.
Ambas me Acharam numa fase Perdida de Minha Adolescência...
Um Fodido, Filho de Papai de Merda, Que Metia com tudo e todos, não ligava pra Nada, Família, meu Corpo, Enfiava a Cara na Cocaína, e Bebia em demasia... Encontrei com Ambas nessa Boa fase de minha Vida... Boa Porque?
.
Oras Eu Era um Filhinho de Papai, Hoje?
.
Sou Eu Por Mim mesmo.. talvez.. Essa seja a Atual Diferença...
.
Bom Carnaval... a Todos..
.
E Fica a Melhor Frase Do Filme...
.
"Pode Mandar o Próximo...
Porque Hoje Eu não vou Dar,
Eu Vou Distribuir..."

Bruna Surfistinha!

5 comentários:

melo disse...

não li o livro por pura falta de interesse, nem por um pretenso intelctualismo.

simplesmente não vi em que sua leitura ia me adicionar algo da mesma forma como só verei o filme se me cair no colo, não vou baixar (cinema é coisa que abandonei há séculos).

talvez o timing não bata com o meu...

CIELLO disse...

Querido, obrigado pelo comentário lá nas Cronicas... adicionado nas minhas leituras diárias!!! um bjo.. e se joga na familia gay!

FOXX disse...

eu gostei tb

Candy disse...

Eu gostei muito do filme, só que eu queria que focasse um pouco mais na adolescência dela e não tanto na variedade de programas que ela fazia... Mas foi ótimo mesmo. XD

Bjs

Oceanmar disse...

Vai lá me ver. Tive que falar em ti. Peguei pesado no meu ultimo coment? Aquele lá do concurso. Espero que nao. Bjao