12 de março de 2008

.:|Nunca Deixe de Voar!

Lendo o blog do Tin Man Não pude Deixar De Notar Que a Semana Que se Passou não Foi Foda Só só para Mim...
.
O Que escreverei neste Post, Será quase um Ctrl+c E um Crtl+v... Sorrisos.. Mais Não... Foi totalmenete Real, Trabalhei Horrores, Fiz "N" orçamentos, E gente Atendi 1 Noiva que Me Deixou Maluco, É Sério...
.
Casar Hoje Em dia é Foda! para tu ter uma festa dos Sonhos, é Foda! E esta Noiva Pra Foder com tudo tem "A Verba" então Estou Fodido.. Porque quando As noivas vêm com umas idéias De Cobrir toda a Piscina Por exemplo para fazer pista de dança em cima, Eu Consigo descartar umas atrocidades destas Por conta do valor necessário sacam? Mais Não.. Esta tem Grana, e Não esta com medo de gastar.. ou Seja.. Tô Fodido!
.
Pula A Noiva Neurótica... sabe Aquela semana Em que tudo num escritório da Problema? PABX não transfere para ramal, linhas da telefonica Não dando sinal, Computador travando, impressora Falindo.. Tudo isto aconteçeu esta semana.. Tudo em baixo De um Sol fodido.. Como Fez calor Aqui..
.
Quarta Feira...
.
10:30 PM, Meu Celular toca, Ricardo...
Lembrei Dele.. (Bate-papo, Ativo, 29 Anos, bem Dotado.)

-OI.. - Ta Afim? - Não sei... - Tô aqui em... - Ainda não Sei.. - Vamos Pô.. - Tá.. me Pega Então Aqui na...
.
Fomos Para o Motel, ele de Pau Duro no caminho já.. meia bomba.. Grande.. Achei que pararia Ali.. Ledo engano.. Sorrisos... Ele tinha a pegada, Começou A Arrancar nossas Roupas na Garagem Ainda.. Banho.. Cama.. Sexo.. E que Sexo.. Bom Demais... bem Dotado o Suficiente Para Não machucar, e fora que Foi super atencioso...

.

Sexta Depois Da Facul, Festinha No bus... os Bichos que Patrocionaram, bebidinhas quentes... Tô de Boa! Sorrisos.. Cheguei em Casa, Assito Lost. Cama!
.
Sábado Dez da manhã, levando, Reunião no Hotel ao meio Dia.. Reuinão Fodástica..
.
Dez dias para serem implantadas com sucesso umas novas normas de conduta senão nossa Carga horária de 6 Volta para as 8 horas Trabalhadas Por Dia... Sem Derrota..

.
Chego em Casa Por volta das Dez da Noite.. Amigas ligando.. - Tu estas afastando-se de Nós.. Vamos Pra tal lugar... - Tô Sussa. Balada Hétero.. Não to na vibe de ver gente Ao meu lado beijando e Eu bebendo.. to Suave. Mais ninguém Entende...
.
Lembrei que um bar gls aqui da cidade iria Re-inaugurar.. Eu Vou! e Fui.. Sozinho.. Com a Cara e a coragem.. Nunca me senti tão Secado em toda a minha Vida... Sorrisos..

.
Entro, Meus olhos correm a pista.. o Dj.. o Dj é Um Conheçido.. ja me chavecou pelo orkut, Vou lá, Comprimento Ele como Se fossemos Amigos, Alguns Olham.. Vou para o bar. Uma Cuba Livre Por Favor.. Barman Delícioso Vou para a Pista.. Danço.. me enturmo..
.
Beijo Dois.. Um Super Fazível De Ubatuba, o outro nem sei quem era.. Depois Fui Chupado no Banheiro.. pelo carinha que estava com o Dj.. Sorrisos.. fazer O Quê.. Ele Quis.. Queria que Eu o Comesse.. Eu tava na quinta Cuba.. Sem Chance... Eu tava ali para Beijar só.. Descubro um hétero na festa.. perfeito.. querem que Ele Faça um strip, Ele dança bem... Acabamos Eu E ele juntos até o Final Da noite, Dividimos o mesmo Taxi na Volta. Ele me passa o Fone dele, Disse que esta a trabalho na cidade, e que não tinha preconceitos, que nós poderíamos Curtir bastabte Ainda juntos, para Eu retornar para Ele.. Sorrisos..
.
Domingo.
.
Acordo Atrasado... Um Gosto horrível Na boca, entro 50 minutos Atrasado no Hotel... Estava de ressaca, as meninas novamente me ligam, Pagode roda, Tô De boa.. Escuto novamneto me dizerem que estou Diferente.. Porra.. Foda-se.. Não to afim.
.
O
"Want to be alone!!" Grita dentro de Mim..
.

Ai, hoje Assiti o vídeo Citado pelo latinha..
.
E Porra.. Se não entendem que Estou voando.. Para buscar meus objetivos, Se Sentir Sozinho é Normal, estarei afastado.. enquando as metas destas pessoas não Forem parecidas com as minhas, Não devo esperar o vento, e sim ir atrás dele..
.
Sei lá..
.
Para BOM.. Meia basta..
.
Bjoutroetchauqueridos*


4 comentários:

Matheus Thumé disse...

Bah, semana foda é foda!!! Hahahah!!

Mas o findi parece ter sido bom... Heheheh!

Bjs!

Latinha disse...

Grande Sun, fico super alegre quando vejo teus comentários lá no bloguinho...

Então, tem uma série na TV a Cabo (GNT) só sobre noivas neuróticas ehehe. Pior, não parece engraçado não ...

Cara... festinha no busão na volta da facul é tudo de bom hein... ai que saudades... Só para você ter noção, uma vez estava tendo uma festinha no busão que eu voltava da facul e de tão "alegre" que eu estava... eu cai do busão. Looongga história, fica para outro dia AHUAHUAHUHA.

Se cuida, grande abraço e boa sorte com as "loucas casadoiras".

Anônimo disse...

Sun,

Acabei de ler seus posts antigo e o novo. Estou espantado! Vamos por partes:

- Chocado estou com a agressão gratuita sofrida. E eu achava que isso era algo distante... Dá medo, medo de ser discriminado e agredido por ser "assim". É um ato covarde e imbecil. Eles receberão o que for deles.

- Queria ser vc amanhã. Quanta praticidade, hein? O dotadão liga, já rola o encontro e tudo é perfeito. Quero um assim pra mim tb. Hahahahahahaha!

- Espero que seu fds junto de Foxx seja maravilhoso.

Abraços.

Um Ser que Deus disse: Desce e ArraaaZa Melbem!!! disse...

kkk se joga pintosa...


olha eu aqui....

beijas e SOQUINHOS NOS TESTÍCULOS...