24 de maio de 2007

.:|Bubble Gum

"A vida é Uma Sacanagem de Merda e Cada Segundo de Lucidez é um Suplício."
.
É Sério.. Sem Apologias... Eu não Sei, Juro Que não Sei O Que Me Leva a Acreditar Em certas Crenças.. Este negócio Chamado Amor.. Para Uns da certo Outros Tendem a sofrer um Pouco para Achar o tal "Amor" Eu achei.. Foi Fácil.. Não Demorei..
.
Ele Foi o meu Primeiro Amor.. Mais Ela ja estava ali Também... Por Ele Eu suspirava, Por ela Também... Foi Assim Por um Bom tempo... Talvez Seja ainda assim... Porque Talvez?
.
Dia 09 de Maio, Eu estava Dormindo, eram umas 10 da manhã, Anivesário De minha irmã. Ela me liga Em meu celular, pedindo o Fone de minha casa, Ela queria parabenizar minha irmã. Depois de meses, sem trocarmos uma palavra, sem nos avistarmos, nem na rua de longe, Ela Me liga dizendo Que esqueçeu o Telefone de minha Casa, mais não meu Celular??? Mais foi Bom.. Eu Ouvi a voz dela.. Saudades Grandes.. Mais como aqui Mesmo neste blog ja foi Dito... Cansei de Correr atrás de minhas borboletas, Prefiro cuidar de meu jardim, um Dia elas Virão até mim. [quero Eu acreditar!]
.
Ele? Bom, Ele Eu vejo pelo menos uma vez por semana... O Que sinto? Nada.. nem Desejo, nem saudades, Foi Bom Enquanto Durou.. Por Ele? Estavamos Traindo a "Mulher Namorada" Dele, até hoje.. Mais Não! O Crime não Compensa.. Hoje Ela tem Um Cara normal de 20 e Poucos anos.. Eu tive o melhor Dele.. Tive Ele na sua melhor Forma.. Como Disse o Crime não Compensa!
.
O que a Gente chama de Amor é Apenas o Alíbi Consolador da União de um Perverso com Uma Puta,
[Ou 2 Perversos] é Somente o Véu Rosado que Cobre o Rosto Assustador da Solidão invencível, Amor, isto é Tudo que a Gente Encontrou para Alienar a Depressão pós-cópula, Para Justificar a Fornicação,(...) Ele é a Quintessência do Belo, do Bem, do Verdadeiro, que Remodela a sua Cara Escrota, que Sublima a sua Existencia Mesquinha.
.
Neste Mundo de Bilhões de Seres, Relativamente Normais, de Forma que Bastante Feios e Bastante Estúpidos, Como Quer a Norma, Eles Reinvidicam seu Direito de Mostrar sua Feiúra e Sua Estupidez Para Milhões de Outros Seres Feios e Estúpidos, Ignorando que a Vida é na Verdade um Espelho Que Reflete a Porra da Felicidade, Felicidade esta Que Na verdade Nada mais é Que Uma Ilusão de ótica, Dois Espelhos que Refletem Entre si a Mesma imagem Ao Infinito. Nem Tente Buscar a Imagem Original, não existe Nenhuma!
.
A humanidade sofre. E Eu Sorrio Dela... Não posso fazer Nada... Não bastam as Porcarias de meus Problemas, a Porra do meu Transtorno Bi-polar, Ainda me Pego pensando Na porcaria da Síndorme do Pânico, Caralho... Dezembro esta ai.. meu carro esta logo Ali, e Eu Fico adiando a Porra Da Carteira de Motorista, Tudo por causa da Cocaina, que cheirei Na noite em que "Sem Querer" Atropelei Meu Irmão... Caralho! E o Aquecimento Global? Meu Deus.. Eu vi no fantástico Semanas atrás.. os Ursos Polares estão Sumindo! é Foda!
.
O Que Posso Dizer... Minha Vida esta Ótima... Badalando Bastante, Sorrindo Um Sorriso Ensaiado, Sabe aquele das 3 da manhã? Que Eu sempre citava meses Atrás.. pois é.. Voltou! Mais pega Nada Não.. Ele vem e vai, é Assim... Profissionalmente? Bem, Muito bem Obrigado, Trabalhando em um Novo Hotel, Onde o Meu Pseudo Inglês de Sitcoms Americanos, Nunca foi tão bem empregado... Poloneses Lindos! Másculos, Altos e Loiros.. ai Ai.. os Britânicos? Ingleses.. E Os Filipinos.. hahahahaha Sorrio muito Com Eles.. Eles não sabem de jeito algum Falar palavras com F! Eles usam o P.. Four se pronuncia Pour! hahahahaha é Sério!
.
Enfim... Quanto ao Meu Affair! Rolou Desentendimento.. Entendido, estavamos Ficando.. Ele ficando Comigo e com Outro! Eu Sabia, Só Que achei Que podia controlar a situação, Não Consegui! Só que Desde o ìnicio eu sabia que isto iria rolar.. porque? Ele é meses mais novo que Eu.. Eu 21 ele 20! e o que é Pior! Ele se "descobriu" a pouco tempo, 1 ano no Máximo.. Logo.. Não Posso Priva-lo de beijar horrores, não posso priva-lo, de passar Por situações chatas, Ele tem de viver para aprender, Assim foi Comigo! Só espero que o Aprendizado dele seja bem menos dolorido que o meu! Eu deixei bem claro que queria Ele bem! E Que Ele Pediria Para Ficar Comigo Novamente daqui um tempo, Mas Eu diria não! Porque a Chance dele ja teria se esgotado!. Mal? sádico?[imagina!]
Estamos Bem.. só não Estamos Mais Ficando!
.
De Resto Tudo Ok!
.
Enquanto Houver um Raio de Sol Que me incite a colocar meus óculos, continuarei Tendo Vontade de Acreditar na Felicidade...
.
Sunshine ¬¬

19 comentários:

Oceanmar disse...

Sun....esse é o raio do sol. Ele esta contigo. Acredite, a felicidade existe sim!!!! Mas descubra e aceite que ela tem uma velocidade só dela.... não acelere. Lembra da Coca furada com faca??? Pois é, pode lambusar toda a casa....bj e se cuida.

Anônimo disse...

"se os ricos nao sao felizes, a felicidade nao existe"

FOXX disse...

o just disse tudo lá em cima
nem dinheiro eu tenho
e eu quero ser feliz?
e amor...
só existe do da messalina e da hetaíra, de Parnasso e Sardanapalo

Eduardo disse...

Olá marceloooooo!
não sei se falo q isso foi melhor ou pior... Tipo, ficar amando é um saco, machuca, mas não amar tb é chato... E felicidade não existe, senão morreríamos ao atingir ela [teoria da evolução!!!!] auihaiauha

PS: demorei um pouco para perceber qm era o "ela" do texto... acho q tenho q dormir mais...

Abraçoos!

Andarilho disse...

Sun...

primeiro, obrigado por ter me add no orkut =D

segundo...velho não sei se a "felicidade" existe saks...mais tento que acreditar que estou realizado e tento me realizar mais ainda...todo dia ! Velho, sou novo, inexperiente mais tento aproveitar o momento como se ele fosse o únicomesmo sabendo que amanhã é correr para o braço da angustia e do sofrimento, mais mesmo assim naqueles segundos atrás eu me sentir bem, mesmo sabendo que estou pagando com tristeza pela "felicidade" que senti a minutos atrás...

acho que é mais ou menos assim...complicado de falar, só que mais ainda é complicado de entender...

bjos brother...

Syl disse...

amores.. amores... eu já cansei de procurar minha alma gêmea... tenho a seria impressão que ela eskeceu o bond pra essa vida!! hehehe...

Mocinho adoro ver vc alegre.. satisfeito.. contando todas as suas aventuras.. so fico brava qdo vc conta que andou cheirando.. ou fumando seja la o que for.. pq sei q isso nada de bom vai trazer pra sua vida!! Então.. sente aí um puxão de orelha viu?!! Beijocas linduxo!! Sucesso sempre!!

Râzi disse...

Bom, rapaz..como vc, eu prefiro acreditar que as borboletas sempre vem!

^^

Beijão!

Cara Imperfeito disse...

Fala Sun,
Eu tava torcendo pela sua felicidade, mas se chegou o fim, espere que o sol já vem!
Tô sabendo que existe uma possibilidade da gente se ver no RJ. Será que rola?
Abraço.

AVENTURA disse...

Nossa, faz muitos anos que não vejo um texto tão Down.

Para mim existe várias formas de se ter felicidade, talvez você ainda não tenha percebido que ela primeiro vem de dentro de você.

Não adianta por ela na mão de outros, eles não sabem o que pode te fazer feliz, só vc sabe. Ninguém vai te dá felicidade, eles vão compartilhar a sua e aumentar talvez, mais que isso não exite.

"As borboletas sempre veem"

Anônimo disse...

...Menino!!!!!!!!! Que susto vc me deu, eu pensei que vc tivesse acabado com o blog. Mas, vc voltou!!! To feliz!!! Bem, que confusão a sua vida, acho que nós dois somos os caras mais estranhos do blogayroz... incrivel como nos nunca nos acostumamos com nada, há sempre essa mudança louca... sei lá, me perdi no pensamento. Sinto falta de vc no msn. Aparece!!! Bjão!!

Dual Life disse...

Nem sei o que comentar...

O fato de eu quase concordar com certas coisas que escreveste me preocupa...

Por isso, desejo apenas uma excelente semana pra ti!!!

Ah, quando der, passa lá no meu blog? Ele tá danado de abandonado, pelo menos tem post novo...

Tô carente de blog-amigos!!! Buáá!!

Rsrsrs. Mas se der, deixa um oi lá!

Abração!!!!

Morgana disse...

Queridíssimooooooo!
Eu não li todo post pq to apressadinha!
Passei pra dizer oiiiii... e que deu saudade dos teus comentários!
hehehehehe...

Beijos!

Jaleco disse...

o que dizer?

fiquei horas relendo o "crime nao compensa" e quer saber? sei nao...

enfim... vi que vc ta bem... isto que importa... to sumido mas quando entro faco visitas selecionadas a quem sento saudades...

ja sabe:

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Syl disse...

Ow ow.. tá mimindo muito é?? acorda menino!! Beijocas!

Livre Sintonia disse...

AMor seria igual FElicidade!

na verdade vc não encontra ela e sim vc tme bons momentos dela!


Meo deos verdade precisoo achar aquela carona, na verdade hoje to feliz, tenho um novo amor, Ai to muitooo feliz mesmoooo!

ate!

Moura ao Luar disse...

Vai aparecer ;-)

hotspot_fortaleza disse...

(=^.^=)

TENHA UMA ÓTIMO FIM DE SEMANA !!!

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

baiser toxique disse...

prefiro crer que um dia chegarão;

um prazer.

baiser garçón.

LW disse...

não et conheço, mas vi teu blog, li e gostei.
posso ler mais vezes?
hahaha