8 de maio de 2007

.:|Cheiro de Amor...

Cheiro de Amor Maria Bethânia




De repente fico rindo à toa sem saber por que E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer E confesso tive medo, quase disse não Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca Foi me deixando quase louca já não podia mais pensar Eu me dei toda para você De repente fico rindo à toa sem saber por que E vem a vontade de sonhar de novo te encontrarFoi tudo tão de repente, eu não consigo esquecerE confesso tive medo, quase disse não E meio louca de prazer lembro teu corpo no espelhoE vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente...Volte logo meu amor ...
.
.
Porque é a Nossa Música... Gay Eu sei.. mais fazer O Que?...
.
As Novas São que, Eu cada Vez Mais Envolvido.. Cada vez mais Ciente dos meus atos... Prós? Muitos.. mais também existem os Contras.. acima de Tudo Somos profissionais, e não pretendo Me sujar Com um Hotel do porte do que estou trabalhando por Conta de uma Aventura...
.
Não Ainda não transamos.. O Que esta me dando medo.. Porque da demora? não sei.. pedi que nada fosse feito com pressa.. Ele mais do Que depressa Aceitou.. [que bonitinhu!]
.
Medo, Sim... Mas Seguir em Frente é Meta.. Até Onde Vou não Sei...
.
O Que me Impulsiona? Saber que não Foi o Sunshine que Ele Conheçeu, e Sim a Mim.
.
.
Beijos e Se Joguem Por Que Eu..
Sorrisos... Estou bem Jogado!

6 comentários:

Cara Imperfeito disse...

É o amoooooor, que mexe com a sua cabeça e te deixa assim...
Tá xonado, que bom! Vc merece!
Que seja intenso enquanto dure e que seja para sempre.
Mas aqui, dá pra aparecer e dar notícia?

Sucesso ae.

FOXX disse...

ai ai

que bom q tá seguindo meus conselhos
hauahauhaua


leia o coment e pense:
"o FOXX tá se sentindo o máximo da sabedoria"


kkkkkkkkkkkkk


=]

KAIKE disse...

que isso hein cara.
postagem nada chamativa.
se cuida.
abração

Bi du Surf disse...

Marcelooooo, feliz por vc mulek, demais isso que esta aconecend com vc, e sinceramente, nem esperava, hehe.

abração

Just a Boy disse...

oh meu deusooo...
e eu achava q era so euuuu!
kkkkkkkkk
ain...
se nem o q falar
vai no meu blog porra
saudade!

Oceanmar disse...

saudade sun. fico triste em não ter noticias como gostaria. fico feliz em ler o que não está escrito. bj e se cuida.