17 de outubro de 2006

.:|Puto Eu?

Depois De Quatro meses no Ar.. A Enquete onde Eu Questionava "O Que Diego Quer Tanto Fazer a ÍTalia?", Termina.. Em Grande Estilo!

E Lá Vamos Nós Dos 673 Votos em Primeirissimo Lugar Temos.. A Prostituição! OMG Vcs acham que Sou um Putinho Né?
  1. 54.68% Vender o Corpitcho! Passado!!
  2. 32.81% Virar Um Modelo Anoréxico em Milão! Adorei! Por Via das Duvidas Uso o primeiro recurso, para Conseguir sucesso no segundo!
  3. 7.81% Esqueçer sua Vida PAssada! Seria Triste.. Amo meu passado, meu presente E sou incondicionalmente Apaixonado pelo meu Futuro (de Sucesso Claro!).
  4. 3.12% Ser o Coover Do Cazuza! Ja cantei no Coral da Igreja... Ajuda? Bom Para a Mc Perla Foi de grande ajuda! Amo Cazu.. Lembram Do Meu primo, Aquele Italianino? Pois bem Ele me Chama de Cazu!
  5. 1.56% Fugir da Polícia! Ainda Bem que Meus Dotes criminosos Foram excluidos Por vocês.. Isto Porque não viram Minha carinha de Anjo! se vissem.. Tsc tsc tsc Esta Alternativa Estaria Zerada!
.
Não Jaleco.. Nada De Post De Ressaca.. Como te disse Via Blog. Ja que Msn Nunca Né? Se Eu não me aventurar em beber cerveja.. Nada de Mal me ocorre.. Mas é Só Eu Tomar mais que 2 Latinhas pronto.. no Outro Dia Estou Jogado Mesmo! Enfim..
.
Neste Final De Semana não Sai Nenhum Dia.. "Bad Trip" Total.. Vieram em Casa me Arrastar.. Mais Nem Assim.. Depre Mesmo.. Tava precisando disso.. sabe? dormir em uma Sexta antes da 1.. Acordar No Sabado depois da 1, descançado.. Colocar a Cabeça no Lugar.. Foi Um Fim de semana de Considerações, descobertas..
.
Descobri Que por mais Que Eu Ame minha Prima P, Mais irei Ama-la.. Ela se abalou De onde estava Para saber Porque? e Como? Eu estava Me sentindo! G Amor de minha Vida.. irmã.. Se não Fosse o fato de meu pai preferir O inferno a me ver com ela, Ela teria passado Aqui.. Ela quis.. Eu a tranquilizei e Ela se acalmou! Hum a Vó Dela esta semana.. Disse Que ela precisava comprar um camisola para Dormir Comigo! Nos Finais de semana Durmo Na Casa de G, No Quarto de G e Na Cama de Casal de G, Sorrisos.. SIM.. Dona L.. Acha Que Somos namorados.. Ela disse que sou uma Graçinha (meigo né?), E Que Ela não deve disperdiçar Homem.. Velha safada? talvez.. ela é que esta certa.. G me contando isto na segunda fez Com Que tivessemos Uma crise de Risos!
.
Meu Pai da plantão nas segundas de 24 horas.. mamãe trabalha o Dia todo e depois facul logo A casa é livre! toda Segunda G passa o Dia aqui.. Foi Quando Ficamos sabendo da festa deste sabado.. Halloween! sabado Ela saiu e se encontrou Com o R², Ele perguntou de mim para Ela, Sem levantar Bandeiras.. Ele é discretissimo e pensa que G não Sabe.. G dando uma de louca deixou certo de que estava em casa.. e bem.. Para que Ele não achasse que Eu estava por Ai.. perdido.. Sorrisos..
.
Estou Sem os telefones dele.. Tanto da casa, e do Celular.. MAS... O Que Não é Um Contato Né Gente?.. Liga Pra amiga , de Uma amiga Nossa.. decobrimos o Múmero da A. a é uma conhecida puxa-saco, MAS.. é vizinha de Rafael... pronto.. Oi AMIGA..!! Enfim.. Ela se dispos a Avisa-lo Que Queriamos falar Com Ele.. que Ele poderia ligar em casa até a Meia noite, Ela passou o Número Como uma Boa menina! Isso era por volta das 6.. 6:15.. Telefone Toca.. Rapido né?
-Alô..
-Oi Meu Amor...
Puts.. Não a Coração que aguente.. Enfim A conversa Foi Longa... Chamei Ele de Puto.. e perguntei Com quem ele tinha cheirado Que eu ja estava sabendo de tudo.. Ele negou tudo.. Sorrisos.. e disse estar de boa.. Convidei Ele para sairmos sabado.. Ele Concordou.. Me perguntou Se poderia me ligar Quando quisesse.. Hum.. pensei pensei e disse que Sim.. Não peguei o Número dele.. e nem Quero Ele que me procure.. Ja liguei para um amigo.. que Sempre Nos coloca nas Listas Vip.. ja incluí o nome dele na lista! Enfim..
.
Quanto Ao Senhor Eduardo.. ME viciou.. Em Queer as Folk.. Adorei!
.
Shinji, Edu e Eu.. Andamos Tivendo um encontro Via Msn, Guris.. Adivinhem o Assunto? SEXO.. nada Demais. Mais acho Que assustei os Guris! Preciso Confirmar isto!
.
Jaleco e Caloro.. e ai?
.
Lenin... Entrando Com Tudo no mundo BloGAYro.. Se joga! Precisamos Tc..
.
Just a Boy.. Saudades de nossas Gargalhadas.. Raciocinio Lógico, Rapido e mortal..
.
Sunshine Jogado!
Novidades por Ai... Aguardem!

17 comentários:

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
olha eu citado ali
me sinto o maximo merecendo tal citação...
mas me assustei... até parece q vou levar uma bronca com o seu "precisamos tc", kkkkkkkkkkkk


sobre a enquete
eu votei em q mesmo?
hehehe

Rafael... o Retorno dos Erres... apesar q ficaria mais bonito... o Retorno dos Erros, como título que tal??? kkkkkkkkkkkkkkk nenhuma critica negativa claro, mas soh q ficou mais sonoro mesmo... kkkkkkkk tow um palhaço hoje...
torcendo por vc... q gere muitos post... e quero conhecer Grasy, traga ela a Natal
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qndo tiver com ela me de um tok
quero falar com ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo disse...

Hummm vou confessar: votei na opção vender o corpitcho... E acertei, né!?

E foi sem querer que te viciei... Zuera, sabia q tal série é viciante, e por isso fiz com que vc se viciasse nela! [Risada maligna: Ahauahauhahaiu.. auhaiaiuah... ahuauihai ahahahahahahAHHAHAHA Cof cof... pq será q vilão sempre tosse nas gargalhadas???]

E papo sobre sexo? E detalhe q estávamos em três... logo foi um Ménage à Trois... Ui... Luxo, não?

E pergunta: Naquela ligação, quem que falou "Oi, meu amor"?

heheh e ficou feliz com notícia quente? Claro, quem pode, pode, e vc pode!

Abraços

Jimmy disse...

Não é preciso ser advinho:

quem cogita vender o corpinho ou já fez ou tem vontade de fazer, honey :D

beijoooo

Unknown disse...

huhuhuhuhu eu sabia!!!! Vender o corpitho sempre foi e sera a opção preferida de 10 em 10 pessoas hehehe, mas votei em ser modelo tb hauehaue

Uou da-lhe vida agitada.. sorte que ninguem nunca pega a grasy ae!

Boa festa heuaheuhauehaue

VAleu pela ajuda!! Nao a do msn, sobre sexo, que foi muuuu util, huhu, mas o comentario que vc me deixo!
Abração!

L'Amateur disse...

Oi Marcelo,
visita meu blog
http://amateur-boy.blogspot.com

Anônimo disse...

Hehehheeh ...hilaria a enquente ... lendo o teu post ... estive pensando .. putz pq sempre os "Rafaeis" dão mais trabalho ??? ... affeee ... e ex e amigos quese chamam rafael e todos de alguma maneira me dão trabalho! Affffeeeeeeee ! rs rs rs T+!

Unknown disse...

hey marcelo... eu so nao completo su nome com o ribeiro agora, pq tenho q mimi hehe

valeuzao
see u on msn!

Anônimo disse...

Huahuhaua sem posts são ótimo, sê der certo essa vida na Italia me avisa que tb vou kkk Bjs e ótimo fim de semana...

Calouro disse...

Rodrigo!! Tá td em ordi com nóiS!!!! valew por tudo!! abçsss

Anônimo disse...

queredissimo
nao lhe xamei de puto, vou logo avisando, jurava q vc queria virar modelo anorexico, maaaaaas, fazer o q neh fofys, la se ganha em euro, aqui é em real msm (coisa brega)
beeeeem, quanto ao post, ain, adoro esse tipo de amizade, vou ate ligar pra caxorra da C. pra ve se posso enxer o sco dela uhauahahhu... quanto ao rafa, genten, q homi complicado, sao meus preferidos huhuhu
amei o recado, maaaaas, eu vivo no msn, vc q nao aparece seu tratante
adoro-te
e q venha mais raciocinio, logico and mortal
=*

KaKa disse...

ta eu votei em vender o corpinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc entende ne marcelo?
E a grazy ai hummmmmm me interressei hehehhehe to brincando, eh legal ter amigos assim, meu amigao do coraçao tb pensam que somos namorados, formariamos um casal perfeito msm, fora o fato dele ser gay e eu les hehehhehe adoro muito tdo isso!
E queer as folks eh otimo ja assisti embora the L word me chame mais a atençao!
Bjaoooooooo

Anônimo disse...

Nossa muito massa...adorei o "..Ele q me procure..." é isso ai...Nossa é muito legal esse grupo de BloGAYros q vcs tem posso fazer parte?? Abração to louco pra saber mais novidades q estam vindo por ai...iuahiuahiauha

Jaleco disse...

afff. e eu achei que eu que tava sumido... rsrsr cara, to precisando de uns conselhos sexuais... ( vix se o caloro ler isso me mata) kakakka. ir pra italia e'? se vc for avisa nois pq eu e o caloro vamo pra franca... rsrsr eu fazer doutorado e ele residencia... rsrs passear na italia no findi? nusssa... com vc ainda? intao vc ja liberou o ponto fraco facil assim foi? CERVEJA? kakakakak iiiiiii achei que o nada comum fosse precisar de algo mais forte pra ser derrubado...
acho que foi isso...

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

Maíra disse...

Hehehe mto bom seu blog!
Beijão!

Oceanmar disse...

Tá Marcelo. Só comenta, né? As novidades ficam nas promessas. Aparece ae. Bj e se cuida

Oceanmar disse...

Só eu pra ler o manual de blogs pra ver como colocar a cor vermelho sangue no nome completo. Mas capricho atendido. vamos tc sim....conta secretamente teu end...eheh..bj

Anônimo disse...

hahahahahaha
gostei do seu blog cara.
muito bom... vou coloca-lo na lista de links do meu blog.
gostei muito.
espero que sempre visite o meu...
abração