3 de outubro de 2006

.:|Video Music BrasiL 2006..


FOi Um LuXo... Queria Ter Postado AnTes... mais...
Para quem Não Viu o Clima GAY, na Mtv..
Hum a Cicarelli nem Preciso Dizer Que Arrasou né?


3 comentários:

Oceanmar disse...

Saudade de ti!
Bj e se cuida

Just a Boy disse...

aiiiiiin
eu to apaixonado pelo ator q faz o andreas
essa foto dle caido segutrando a garrafa é de fazer qualquer um querer pegar ele no colo
sem fala q ele tem cara de mal e eu morro de tesão por mininos com cara de mal
hauhuauhauhahauh
bem, queredenho, comecei a puxar o filme, espero q vá pra frente =P e eu finalmente consiga assistir, a anos q eu to tentando e nada =~~
ja com relação a cicarelli, a minina arrazou msm, mas quem arraza é o cara, vc prestou atenção no volume? huhuhu
abraços queredenho
arraza!

Eduardo disse...

Uaw, Mion é um tesão! Por ele, virava [opa] astronauta, caminhoneiro, o caralho à quatro!
Tinha visto essa foto no Terra, e babei!

E Cicarelli tb arrasou! Antes eu gostava dela, agora gosto mais ainda [como pessoa, pois como mulher...]

Abraços!