31 de outubro de 2006

.:|Halloween...

.
È HalloWeen... Quem Não Gostaria de Curtir O Halloween Ao pé da Letra? Da Mesma Forma que Vemos os Americanos Curtindo? Bom Eu Queria Me jogar EM um Arrasto Destes.. Dizem Que no Pôr-do-Sol (SunShine!) Do Dia 31 ao Amanhecer do dia 1º De Novembro.. As Almas Penadas.. Bruxas e Fantasmas são Libertos.. E Ai é cada um por Si! Me Fantasiei No Halloween Apenas 1 Vez.. (Eu Sei Vocês Duvidam!) Foi de Vampiro.. Aquele Lance Todo Do Filme "Entrevista Com O Vampiro" Nossa Foi bem Bom.. Me senti O Brad Pitt.. Enfim Amenidades...
.
Ok SunShine Sabemos Que dia é Hoje mais e ai novidades?
.
Sim Queridos Sunshine Sempre tem Novidades.. Afinal Sou EU Lembram-se? Uma Das Maiores News Pode parecer até Bobagem, mais Foi O meu novo Msn.. Sim Novo.. O velho ja era.. Pretendo entrar só para ler E-mail's.. E Este Novo msn ja Me Deu Sorte.. 2 Novas pessoas.. Maravilhosas por Sinal.. Que Eu nunca havia tc via msn... Passei um Bom tempo de minha segunda-feira Sorrindo Aqui.. Sem Contar a Presença Boa Do Senhor Dos Mares, O tão esperado Encontro Com um Doutor da Medicina, Aquele Ouriço metido Que Agora Mudou de língua Hedgehog's é Seu Nome Agora! LE Foxx Bela Raposa.. Sempre Presente em meu Msn.. E O Novo E Muito bem Vindo Senhor Nameless.. Misterioso.. Cauteloso.. "Falador" Sorrisos Mais ainda Monopolizarei nossas Conversas!
.
Conversando Ontem Com Uma destas Novas Pessoas Que Conheci Ela dizia Estar feliz Pela Sua Recepcão, Conversando Amenidades.. Chegamos Ao Bom senso de Que Muito Se fala De Se deixar viver o Real E se Dedicar mais ao Virtual... Oras Se o Virtual esta me trazendo só Coisas Boas... Porque Parar? Cade vez Mais vocês sabem de Mim.. E Eu de Vocês.. E nós Nos Conhecemos Aqui Como Somos.. Sem Falsidade.. Somos Sinceros.. Quando um Amigo grita Socorro paramos o Comentario no Blog de um amigo Corremos lá e despejamos palavras que saem de nós.. Foi O Que Fiz Ontem estava Comentando o post Do Edu e abri o Do Jaleco.. Jaleco em Crise.. para.. Volta pro Edu.. deixa o comentario na metade, se desculpa.. vai no Blog do jaleco.. fala sem parar, Como Se ele estivesse me ouvindo Ali na mesma Hora que Eu estivesse escrevendo, Sem papas na língua Falo O Que me vem na mente, oque acho melhor... para o momento Dele.. Ufa! Pronto.. Volta para o Edu.. Se desculpa e Continua.. E isto.. Queridos é a chamada Amizade Virtual.. Querem mais? Busquem afinidades.. Busquem Saber Como Foi o Dia das pessoas que estiverem On em seu msn.. se estiverem Ocupadas.. Passe e deixe apenas um Beijo.. Não Arranca Pedaço e faz bem!
.
Pois bem.. Antes Quero Parabenizar.. A Queridissíma Morgana... Psicóloga... Estivemos em consulta Via msn nesta tarde. Sorrisos.. Ela é Que nem Eu.. Se joga Sem Medos E disse Adorar fazer isto! me deixou encabulado (Você?) Com uma Super Homenagem para Mim la no Blog Dela.. Adorei Mesmo.. paixãoa primeira Vista.. ja Combinamos de que assim que ela estiver No Sul, nos Conhecemos! Disse a Ela que me aguardasse.. mas.. não Sei até Que ponto posso ir Sem ser invasivo demais.. Amiga nova né gente? Sorrisos.. Mas a Guria é Super cabeça aberta. Inteligente, E Dona de Um Sorriso Tri Louco.. Olhos fenomenais.. E Se chama Morgana.. Hoje é o Dia Dela Como ela mesmo Disse.. Quer Ganhar Varios parabéns Conto Com Vocês para tal Ato.. No Demais Querida.. Vamos teclando e Sorrindo A cada papo sem nexo Que sair Por lá.. Beijão!
.
Fim De Semana!
.
No Demais Não sai na Sexta. estava de castigo.. Por que? Domingo Cheguei as 8:40 Em casa, Com cara de puta amanhecida, Como Disse minha Mãe.. Sorrisos.. Eu chegando E meus pais Indo para a Igreja.. Bonito né? Papai não Acha! De castigo! penitência? não sair No Próximo Fim de Semana.. Até parece.. Mais para Todos os Efeitos Sim senhor! Não senhor Pai! Respeito eles.. Muito! Teclei Com Um Guri tri louco de Gostoso na Sexta.. Vi Ele de Cuecas e Tudo.. Ai Ai.. valeu Apena Gente! Fui em deitar por Volta das 5 madruguei na net!
.
Por Volta das 9 Acordo Com meu pai, me autorizando Sair no sabado, e me deixando Dinheiro.. eles iam a praia.. menos MAL casa Vazia.. AMo³. 4 Horas Ligo para G, Ela Acorda, Chorando.. Saiu Com A Amiga M. Elas Cheiraram Como o de sempre, só que ela esta tomando os remedios para emagrecimento dela.. aquela porra da uma depre Fudida já.. E ela cheirou Ainda...
.
Queridos Não Existe Pior Depre Do Que depre de pó.. você se sente Horível. Jura para Si mesmo nunca mais cheirar.. mas no outro Final de semana esta lá.. Com a nota no nariz.. Foda³³³ . enfim.. Acalmei Ela.. Entrei na net imprimi a foto de um Affair Que ela tava querendo mais a Impressora dela estava quebrada. E fui para a casa dela. Quando entreguei. lagrimas e lagrimas. Sorrisos.. Enfim é a vida!
.
Me joguei.. dançei pacas.. Bebi aquela cerveja da Skol com limão.. Doce Demais... Enfim Curti...
.
Domingo.. Ultimo Tiro.. 8 da manhã, em uma praça, Depois Fomos para padaria tomamos café, Carona casa.. estavamos entrando o Padrasto da G levanta.. Sorrisos.. Foda³.. Situação Chata! Mais ele esta acostumado.. Quarto, tiro as roupas cama! Meio-Dia.. a mãe dela nos acorda, para o Churras de niver de uma tia da Grasy! presença obrigatoria, banho, Boné, òculos o tempo todo.. Longe de bebidas... Bolo e Coca-cola!
.
Casa.. Justifiquei! Sem essa de Votar.. Cama.. Msn.. Drama King Auxiliado.. Pequeno notavel Apresentado.. Cinema.. "O chamado 2." para fechar o Fim de semana.. Que Porcaria.. Só valeu a Pipoca e o Sorvete Com batatas fritas depois No Mc.. Enfim.. Amenidades..
.
Sunshine Homenageado!
.
Ganhei Um BIG Post no Blog Da Morgana... Amavel..
Confiram EU RECOMENDO!
.
Ganhei Meu Primeiro Oscar la No Blog Do Jaleco uma Emoção Só Confiram And the OScar Goes TO..
.
Sem falar No EDU Que me Jogou no HELL La no Blog Dele..
.
No Drama King Que Agradeçe Aos toques.. Querido Como lhe disse.. estas coisas são Fodas.. Sorrisos..
.
Tem O Senhor Oceanmar Que Jura Que Não Sou nada Comum... Sera?
.
Sunshine Jogado!
.
Passo A postar pelo menos 2 ou 3 vezes na semana...
Me Aguardem Sorrisos. Amo³ todos Vocês... Novos e velhos Comparsas,
Disse Hoje a Um Alguém especial Que Vocês sabiam,
mais De mim Do que meus Pais.. e Que isto é Algo Muito importante..
Ser citado, lembrado Nome sobrenome em vermelho Sangue.. Sorrisos..
Me faz cada vez mais perceber Quão importante SOU..
E isso é òtimo.. Quero que Sintam Que cada Comentario meu
é Simplismente um obrigado, por me aceitarem Como Sou! No demais..
.
Se Joguem porque é Halloween!

47 comentários:

Anônimo disse...

caro,
alta rotatividade essa sua,não?! fiquei tonto!!!
concordo: faço amigos virtuais da mesmo forma que os reais.tenho uma amiga em caxias do sul, há anos.uma tremenda intimidade. e ainda não a conheço pessoalmente.
como bom geminiano,faço tudo sozinho (se bem acompanhado,melhor ainda).
entrei num blog be simpático:http://www.umserdiferente.blogspot.com (do tom).
aqui a boate vogue (www.voguenatal.com.br)fará um hallowen,dias 3 e 4.tô pensando...
abs.tertu

Anônimo disse...

você quer matar o "véio",com essas fotos???
vi cazuza aqui emnatal,já fim de carreira...todo baqueado.
abs.tertu

Oceanmar disse...

meu querido Marcelo Ribeiro (em vermelho sangue ..eheh)...teu post tá muitissimo legal...incrivel que tá com cara nova ...todo certinho, bem diagramado, parece aquelas crianças demoniacas que entram pro banho abaixo de discussão com os pais, e saem toda arrumadinha com gel no cabelo peteado pro lado...lógico que só por algumas horas, depois volta tudo ao normal...ahahah...mas é assim que curtimos esse divã...além de várias e emocionadas citaÇões...curti. bj e se cuida

Morgana disse...

Arf...arf... deixa eu recuperar o ar... nossa! Eu li seu blog com tanto entusiasmo que fiquei sem fôlego!!! Hahahaha...
*
Eu me jogoooooo mesmoooooooo!!!
*
Então... Halloween... meu dia começou bem pois fui mais do que citada no seu blog! Eu mereço neh? Afinal dia das bruxas é só uma vez por ano... o jeito é montar na vassoura e sair voando por ae...
*
Obrigada pela consulta de ontem... realmente esse mundo virtual nos apronta cada surpresa boa... vc foi uma delas!
*
"Mas a Guria é Super cabeça aberta. Inteligente, E Dona de Um Sorriso Tri Louco.. Olhos fenomenais.. " Uaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu... não diz isso se não eu vou acabar acreditando que sou assim... iuahuiahiuahuiahuiahiuhauiah... bem, eu me esforço!!!
*
Então é isso! Se joga numa vassoura e dá um passeio pela cidade... GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS??? =D

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijokas da bruxinhaaaaaaaaaa!!!

AVENTURA disse...

Valeu pela visita, vou reserva um tempo para le o teu blog tb, já li o primeiro post, fico devendo os demais.

Grande abraço,

Eduardo disse...

Olá Marcelo Sunshine! já tah adicionado! E cara, quantas vezes meu nome apareceu aqui... ganhei o dia já! aiauhaui bom, Obrigado por permitir que eu faça seu nome em HELL, mas agora tb quero meu nome pintado... não, não é com um pinto pendurado, quero ele em azul!, mas bem chamativo! Chicke, não?

Hallowen? não curto muito, algo meio americano, mas sendo festa, td bem : )
Falando nisso, acabei de ver o trailler do Jogos Mortais 3 e saiu uma noticia que 3 pessoas desmaiaram durante o filme por causa das cenas fortes... Minha irmã estava junto e eu que num sou bobo nem nada, assustei ela vááááárias vezes auhaiuha. Preciso falar dessa minha mania no blog...
Quero assistir! No cinema! O duro [!!] é conseguir ir para a outra cidade... Já q aki num tem :(

E oque aconteceu com o Jaleco? Vou passar no blog dele daki a poko?

Isso realmente tá uma conversa...

Vo passar no blog da Morgana tb.


E eu num sou metido naum aihaiuha

Querido, abraços, e se joga, mas com pára-quedas!!!

Maíra disse...

Ai Halloween é tudo mesmo, eu queria mto que aqui no Brasil tivéssemos essa cultura de comemorar, vestidos a carater, hehe, travessuras ou gostosuras.... ADORO!!!
BEIJO

FOXX disse...

meu querido amigo virtual
tb adoro vc, tb adorei minha sitaçao
sou sim a nova raposa
hehehe
le foxx
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e estou me apaixonando pelo frances
culpa de Hell
kkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo
fiquei emocionado com vc dizendo q ia me dar Hell, fiquei tão arrependido de ter comprado :(
hehehe
e Sunshine é raio (ou briho) do sol
hehehe

Morgana disse...

Oeeeeeeeeeee!!!
Novidades!!! Dá uma olhada no meu blog... consegue ver umas estrelinhas que aparecem no topo??? (Espero que sim!)
Então... eu falei que iria conseguir ou não me chamava mais Morgana... que bom que consegui, pois adoro meu nome e não vou precisar mudar! Hahahaha...
E agoraaaaaaaaaaaaa??? Que tal aquele divã espetacular aqui no teu blog, hein? No MSN eu te digo como fazer... é fáaaaaaaaacil! ;)
Beeeeeijoooos!

Anônimo disse...

Celo (posso te chamar assim??) q massa seu Fim de semana...adoreiiii eu vi no blog do jaleco a sua homenagem...MUITO legal...Bjos e se jogue tbm...iuahiauhaiu hj não to muito bem não depois comento melhor aki oks?? Bj

Anônimo disse...

veja lá no blog:
pedido atendido!
qdo puder , acesse o blog "waldir leite "(está linkado). quentíssimos relatos! adoro esse blog.
abs.tertu

Dual Life disse...

Fala!
Êêêê! Quantas emoções, quanta coisa boa!
Tá certo! Mas são os frutos colhidos de tudo o que plantaste! Você planta amizade, colhe amizade!

Lembra da Regra de Ouro? "Faça aos outros aquilo que queres que façam a ti". Isso não torna a vida de ninguém uma maravilha, mas a taxa de sucesso agindo assim é bem satisfatória! Hehehe!

Antecipadamente já desejo um ótimo feriado pra ti!

Falou!

Unknown disse...

Amigooooooooooo! Tudo bem? Nossa, tô até zonzo! Rsss...que agitação esse findi, hein? Rsssss... Beijos!

Unknown disse...

vidinha filiz essa sua hein???
DOCES OU TRAVESSURAS?
respostas aos seus coments:
ºSim ele ja conferiu minha bunda... e me alisava tb.. abdomen.. hauhaue
ºOdio brincadeira de hetero enrustido que quer pegar num cara.
ºAdoro a ruth, ela viro candidata sabia??? Nao vi no jô...
º AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, muleke hehe
ºé estou sexy de barba msm hehehe

uia comentario especial pra ti, respondi tudo!!!

PAssei na morg, quero ver se ela vai ler =P, parabens pelo oscar, mas EU GANHEI O 1º BEST POST OF DAY do jaleco ok??? Nessas premiações fui o PRIMEIRO!
Abraços!
USP?? OLha no blog..

Unknown disse...

esqueci, ficou
[biba mode: on]MA-RA-VI-LHO-SO[/fim do modo biba] esse divã!!!!
Parabens pela escolha da imagem!

Oceanmar disse...

MARCELO RIBEIRO (em vermelho sangue)...qual é?? lavanta ai ... ou tu comeu muitas guloousemas ou fez muitas travessuras ontem?? Conta pra nós, estamos na espera de um post novo ...né?

bj e se cuida\

Jimmy disse...

Dae Marcelo!
Halloween ,... hoje vai ter uma festinha numa boate, que vai dar todooo mundo...acho que vou ;D
hahahha

nunca cheirei pó, mas depressão eu conheço e não suporto...é sempre uma coisa mto estranha...

se cuida querido

atualizei meu blog

beijo!

Anônimo disse...

uhm, misterioso... O_O uahuahauhauah
postaum grandaum esse...interessante a parte q vc falou da dedicação ao virtual, eh bem verdade!
e, vlw mais uma vez por ter comentado cada post meu...tu eh o cara, cara hehehe
abraço pra tu!
fica na paz!
nameless :P

Syl disse...

:o ki susto menino!! vc e a morgana colocando fotinha pra me asssuntar hein?? rsss...

A mog é mesmo uma pessoa linda e deve ser muito simpática... e deve ser um barato conversar com vc .. qq dia desse quero fazer ´parte desse divã virtual!!

SAbe q eu fiquei com uma baita inveja qdo vc falou "dancei pacas"... poxa.. faz tmepo q não faço isso.. ô coisa boa!!

Acho q vou me inspirar em vc, ligar o som, fechar os olhos e dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaar muito!!

Beijão pra vc!!

Morgana disse...

Adorei o "se joga" escrito na foto!!!

Senti a falta da sua visita hoje...
=(

Beijos!!! To com sonooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

meu querido analista,
vamos ficar mesmo nos blogs e e-mails.Não curto MSN ne, ORKUT. Isso geram mais neuras, mais dependência.Estou facilitando minha vida em tudo(já não tenho mais 15 anos...).
Adoro seus comentários (eles me cheiram a erotismo).
afinal, já está lendo alguma coisa (não valem blogs)?
bom feriadão! tertu

Anônimo disse...

Amigoooo Celo....foi mals mesmo ontem...a porra da net caiu aki e não quis voltar de jeito nenhum...fiz até macumba pra essa porra voltar e nada....iuahaiuhaiuai Desculpe mesmo e não tinha nem como eu avisar a vc....bjão

Anônimo disse...

Affeeee ...que disposição hein ... rs rs rs .. Helloween é um data rox pra festas, pena que eu estou em final de semmestre ..dae complica tudo ... :(

Anônimo disse...

Cara de Puta amanhecida é ótimo kkk só vc mesmo...e conhecer gente interessante é sempre bom..Bjs querido..ótimo feriado pra ti...

Morgana disse...

Queridoooooooooooooo!
Nossa! Quantos commentd!!!!! Adorei... mas tenho várias coisas pra responder agora né? =)

A primeira que faço questão de responder é: SIM! EU JÁ SALTEI DE PÁRA-QUEDAS!!! Até hoje é difícil descrever a sensação de saltar de um avião há quase 4km de altura... loucoooooooooooooooooo demais! Perfeito.... sem palavras.... eu saltei no meu aniver de 23 anos! Inclusive isso me deu uma idéia, vou fazer um post sobre meu salto... =) valeu pela inspiração!

Qnd vc falar comigo no msn, eu te ensino a trocar o nome do comments, ok?

E qnt ao contador... ainda não coloquei... buáaaaaaaaa!

Hahahahahahhahahahaa... Bob espoonja... morde dimintirinha quer dizer que ele é de pelúcia... as vacas tbm... iuahiauhauihauihauihia...

Qnt aquela foto... ai... eu tenho surtos psicóticos de vez enquando... uihauiahuahiuahiuahuauah!

Beijooooooooooooooooos!

Morgana disse...

Queridoooooooooooooo!
Nossa! Quantos commentd!!!!! Adorei... mas tenho várias coisas pra responder agora né? =)

A primeira que faço questão de responder é: SIM! EU JÁ SALTEI DE PÁRA-QUEDAS!!! Até hoje é difícil descrever a sensação de saltar de um avião há quase 4km de altura... loucoooooooooooooooooo demais! Perfeito.... sem palavras.... eu saltei no meu aniver de 23 anos! Inclusive isso me deu uma idéia, vou fazer um post sobre meu salto... =) valeu pela inspiração!

Qnd vc falar comigo no msn, eu te ensino a trocar o nome do comments, ok?

E qnt ao contador... ainda não coloquei... buáaaaaaaaa!

Hahahahahahhahahahaa... Bob espoonja... morde dimintirinha quer dizer que ele é de pelúcia... as vacas tbm... iuahiauhauihauihauihia...

Qnt aquela foto... ai... eu tenho surtos psicóticos de vez enquando... uihauiahuahiuahiuahuauah!

Beijooooooooooooooooos!

Unknown disse...

olá marcelo
vlw pela visita
vou dah um tempo do msn,
pq o meu antes virou bagunça
mas não vo deixar a net não
vou dah mais antenção ao meu blog
abraçao
q rotina a sua heim
quem dera se eu pudesse chegar de manhã tbm
abração
té mais
rafael

Anônimo disse...

adorei o seu template cara...
muito massa.
ta cada vez mais otimo o seu blog...
depois vc me diz como fez ele...
beijão.

Fana Fanii disse...

me jogando aki pra agradecer a visitinha lá no meu blog! :)

Garoto Rebelde disse...

Hei Migo!

Obrigado pelos coments lá no blog.

E o BABADO???

A coisa ta mais dificil que se imagina.

E sobre o post,concordo com você quanto os amigos netinianos,eles sao tudo,quero conhecer todos vocês,Você tbm Mr.Ribeiro.

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Tudo bem? Olha, passei aqui prá te deixar um super beijo e dizer que ADOREI te conhecer melhor pelo MSN (Ah, e também para agradecer o elogio que vc me deixou lá no meu blog... Rssss), que vc é um cara ainda mais bacana MSNmente! Rssss... Só falta conhecer pessoalmente! Adorei mesmo nosso papo, viu? Não suma!
Beijos!

Unknown disse...

estava eu sem nada pra fazer e vi que seus coments, servem como chat aheuaheu estaile!
ce viu o jaleco ta perdidinho, isso que da nao ler os blogs =P hauehuae

é meu caro marcelo, vc estaria numa posição estrategica se ficar na minha frente haeuhuae

Sobre os sonhos.. sei nao.. mas.. hauehuae tb nao duvido o.o'

hahaha a img fico da hora, combino com o template tb! =D teh+ cara!

Unknown disse...

Olá marcelo
esqueci de te falar
fiz uma comunidade pra divulgação de blog GLBT (escrito por GLBT ou para o povo específico) depois se kiser entrar na comunidade tem o link lá nos links de meu blog
abração
té mais
Rafael
fuiizzzzzz

Anônimo disse...

Como foi seu dia?!!
rsrs... espero tenha sido otimo, aproveita e me add guina_escorpiao@hotmail.com
Vamos torcar afinidades.
Beijos

O Rei do Drama disse...

minha legenda do episodio 8 da primeira temproada nao ta aparecendo. diz q tem problema. me ajuda!!!! :)

me viciou, seu peste!!!
as fodas de justin e brian são demááááás!

O Rei do Drama disse...

Ah, e DRAMA, é com dois MM
DRAMMA King ;)

O Rei do Drama disse...

eu tô desesperado!!!!!
diz que a legenda é intraduzivel!!
eu preciso desse episodio 8!!!

Anônimo disse...

Amigoooo saudades de vc...q foi q vc sumiu?? bjos

Morgana disse...

VIM AKI PROTESTAR! EU VENHO NO TEU BLOG TODOOOOO DIA... E DESDE O HALLOWEEN QUE VC NÃO COLOCA POST NOVO! OLHA... O NATAL TÁ CHEGANDO... VC TEM SE COMPORTAR, SE NÃO, O PAPAI NOEL NÃO VAI TE DAR PRESENTE! Humpf!

Beijos... :)

Syl disse...

Num creio q este bicho feio ainda está no seu blog?? rsss assustô denovo hahahaha

KaKa disse...

ok ok confesso q chorei d rir na parte do castigo!
Bloguinho d cara nova heim, adorei a mocinha q te ajudo, ela tem msn!? Orkut!? solteira?! q olhos heim, ajeita os esquemas pra nos Marcelo hehehehhe bjao mocinho!
Pretendo me jogar eh nos braços d alguem nesse dia das bruxas pq nao da sua linda amiguinha ne!? hehehehe

Eduardo disse...

Hã? Como assim? Bom.. já sei, foi pelo email, não?
Mas e aquele PROJETO DE BLOG??? Sim, pois aquilo de tão ruim, mas de tão ruim, não chega a ser um blog... como achou? Pois tirei ele da pagina do orkut... MArcelo e seus truques hein! Mas quero saber!
Hum... Caco Ciocler é muito fofo... e barba por fazer.. humm, mas tem que ser curtinha, bem rala... hehehe

Enfim...

Abraços

Unknown disse...

Amigoooooooooooo! Tudo bem? Acabou o suspense, o post novo está no ar! Ah, e veja só o novo quiz qeu coloquei lá... Rssss...
Beijos!

Anônimo disse...

fofys queriderrimo de my life
sabes minha opnião sobre relacionamentos virtuais
jogue-se, mas igual a cerveja, com moderação huhuhu
ai, os blogs sao tudo neh, realmente,. fiz uma porrada de amizades com o bixinho rsrs, sorrisos, pq marcelito sunshine aqui tbm é um tudo
e quanto a depressão de po, gente, o negocio é feio msm neh? quero distancia
ja com relação ao senhor da cueca, o final de semana pelo jeito promente neh luxo?
uhauhauahuahahhaahu
arraza!
;]

O Rei do Drama disse...

tu não em adicionou no teu novo msn :/

Oceanmar disse...

Tá Marcelo Ribeiro (em vermelho sangue).....ia dizer a mesma coisa q a morgana..ainda bem q fui lá em cima e li que ela já lembrou que tá na hora de trocra as bruxinhas pelo Papai Noel (filhinho noel..eheh) Aperece!!!

O Rei do Drama disse...

acho que nossos horarios nao estão batendo :/

sera que vamos ter que marcar? :)