28 de setembro de 2006

.:|Voto No Clô.... 3611

Sunshine jogado!
.

Começo Do Fim hoje!
.

Ai Eu Pensei.. Caralho Preciso Postar... Preciso Dizer que meu Fim de semana Foi Completamente Diferente Daquilo Que EU Havia Planejado..
.Como Dizia Vovó, "Um Dia é da Caça, Outro Do Caçador", Ando Bem Zen.. Calmo e Centrado nas Minhas Metas.. Quais? Oras vçs sabem!
.Meus cabelos estão ondulando novamente!.
.

Falando nisto Lembrei... Minha prima P, que namora Com T. a uns 2 anos, Já trai Ele Com o nosso amigo P que mora em outra cidade, Até ai tudo bem.. T mereçe ser traído! Sò que a Louca, resolveu se amassar Com o Delícioso Do nosso Cabeleireiro o B.. não bastasse esta ficando Com um Gato W, Que ela conheceu na viagem que fizemos ao hopi-hari, a Alguns Meses.. Ou Seja.. 4 gatos!
.
Sábado estavamos almoçando, amiga M nos liga dizendo Que quer ver o amigo Do gato W, junto Com Ela, Ela diz que não pode porque era sábado e iria dormir Com o namorado T. Nisso o P me Liga perguntado dela, (nos tivemos de tirar o numero dela do celular dele, ele ligava demias! Aproveitamos que ele estava Bêbado) Eu Dou uma de louco, e digo que ela retorna assim que der.. Caralho mais não é ai que mora o problema, Fiz Isso Quando namorava Meus 3 R's.. (Depois Conto se Houver interesse! Namorava , que era irmão de , Que eram amigos de , Ambos Maravilhosos!) O problema esta em ela estar se amassando Com nosso Cabeleireiro, Porra quando ela cansar ficara super chato de fazermos nosos cabelos lá ja que ele sabe que Eu sei... e Caralho... ele acertou... fazem 2 anos que só Ele meche em Meu CAbelo e No dela.. agora no da minha outra prima S. e na da amiga S, e no de G também!
.Ainda não Comprei a Porra do Filtro Solar!
.Fui Etiquetado pelo Bi de Jaleco (que Cor devo colocar Aqui?), Mais não posto Nada enquanto Eu Não Ler Ou saber Como ele Anda!Estou preocupado com ele.. Msn que é Bom nada!
.
Just a Boy... Guri. Tu é Um Amor... Very Important Person.. Luxo Sò! Achei um Link Com o Filme Querido depois Conversamos. Só que é Por Torrent!
.Lenin Campos Estréia no mundo BloGayro.. Com o Blog Estórias do Mundo (devidamente Linkado Ao Lado!), Sou fã Deste Meu Querido a tempos, seus textos são De uma essência, De uma Clareza.. Enfim... Vale uma Conferida!
.Tá Eu Vi o Vídeo da Cicarelli E Deus.. A Guria subiu em Meu COnceito.. Teria feito tudo igual Ou Pior!
.Fim De semana ja esta ai.. E Caralho! Não Sei O Que fazer?
.

Sim O Que fazer tenho e isso é O Que Me Confunde. Sábado A noite Com certeza fico na casa de G, Aniversario de 4 anos (Da Biluzinha.. irmã dela), Fui Arrastado Até as Lojas Cem, Sim Aquela do trenzinho, e Comprei uma Bi-cama, Sim Uma Bi-cama.. para o bendito Quarto de brinquedos da Biluzinha.. Ela aniversariou na quinta passada, Mais vai rolar festa só neste sabado.. O presente ja chegou, Ela esta se deliciando, antes ela tinha de assistir os dvd's da xuxa dela jogada nas bonecas (que puta que pariu, são muitas!), passei as tardes de terça, quarta e quinta, comprando, coisas para a festa com G e sua mãe! Aff. cansa! Fico louco só de entrar em lojas de decorações.. minha imaginação entra em colapso.. quero levar Tudo! a festa vai ser das princesas da Disney, estrelando a Biluzinha.. Sorrisos...
.
Logo, Logo meu celular toca, vamos alugar o vestido de princesa e procurar uma Varinha (sim Ela sera uma princesa de varinha!) para Ela..
.

Domingo, Se Eu Conseguir me arrastar até a escola onde Voto.. Quero ver se voto no Clodovil hernandes.. 3611 para deputado federal! Acho ele um barato! Vai Botar banca no planalto central! Luxo Só! E Voto Para presidente Na Querida Heloísa Helena.. Acho Que Ela daria um jeito.. o resto tenho De ver!
.

Domingo Vou fazer um esforço enorme para Voltar ao bairro Onde cresci, Poderei rever um dos R's, Que não fala Comigo.. e ver o povo de sempre, povo este que fugi, a 2 anos.. depois que saudades lá nunca mais VOltei.. Saudades? imagina! MAis ireri Para evitar Qualquer complicação Com documentação... Ja Pensou eu BArrado na embaixada Italiana Por ter justificado pela segunda vez meu Voto? to de boa de correr Riscos...
.

Meus PAis andam em crise.. Não em relação ao casamento deles, afinal Domingo Agora dia 24 COmpletaram 20 anos de casados! Ambos tem 37 anos! Sim se casaram aos 17! Eles andam estressados COmigo e com meu irmão.. mais Com meu irmão, que como tem certeza de ir embora de casa em fevereiro e ja anunciar não Voltar Mais.. anda mechendo Muito Com os nervos de Papai.. Tocando terror.. psicológico Mesmo.. hahahaha.. eu Adoro... vê-lo sem rumo! da mesma forma que Ele me deixou! A Que se faz A Que se paga! Enfim..
.

Hum Quanto a Porra do texto.. caralho todo Mundo ja conhecia filtro solar? só Eu Que Não.. tsc tsc tsc!
.

Gente Eu falei caralho pra Caramba né? nossa.. mais ta ai.. Devo estar precisando... carente? creio Que não.. não de sexo! de Amar? talvez, mais isto não esta na Minha lista de prioridades, nem de metas!
.

E gente 2007 ja esta ai.. olhem lá o verão vem chegando... VAmos colocando as coisa no Lugar! Eu como Sou o Praieiro Mais contra praia do mundo.. Sorrisos. não me preocupo! mais para quem curte!
.

A Virada do ANo.. ja esta sendo planejada Por aqui! Praia do Curral na Ilhabela, Sirena em Maresias, Ou Avenida da praia em Caraguá... Bomba! E lugares... regados a a Várias Pessoas.. Bebidas.. e Ratatata... Hahahahahaha

.
Sem Mais..
.

Beijos Queridos e se Joguem!

10 comentários:

Oceanmar disse...

Marcelito. Cara isso não é um texto é um livro inteiro, qta informação!!! Só posso comentar qto aos cabelos...está ondulando porque deves estar comendo muita banana....bj e se cuida

Unknown disse...

Cherryyyyyyyy! Tudo bem? Nossa, quanta novidade, hein? Rsssss...Haja fôlego! Se joga, cherry, beijos!

Anônimo disse...

Olá Marcelo! Obrigado pela visita! Pode colocar o seu link lá no blog?
Que isso moço sem problemas, seguinte o blog não deixa colocar outros arquivos que não sejam fotos então renomeei o arquivo "zip" para enganá-lo :P pode salvar e abrir normalmente que funciona, depois se souber renomear é soh tirar o ".jpg" do final.
http://www.mundinhocinza.blogger.com.br/sommersturm_legenda.zip.jpg
Tem a legenda em inglês e português.
Obrigado pela indicação é a segunda pessoa que vi lendo esse livro, amanhã já vou atrás hehehe
Bjos

Jimmy disse...

Li TUDO, apesar de vc ter falado muito :P

Ah Marcelo, essa sua amiga Paty é MUITO GULOSA! Ela bem que podia dividir os boys com vc ne não? Hahahaha =D

apaixonou pelo Just a boy? :P

cuide-se!

beijo!

Eduardo disse...

Olha, hj vc escreveu mais que o normal, nem sei por onde começar o comentário...

Que prima heim, tá traçando todos! Será que é gentético? E esse cabelereiro é aquele que vc me mostrou no msn?

3 R's??? Oiaáááá! To falando que é genético!!! aaiuahia Quero saber mais sobre isso.

Estou torcendo pela Heloísa helena! Pena que não posso votar.

Programação para fim de ano? hehehe nem tenho...

Abraços

Eduardo disse...

Sim, estou safado... e se ele percebeu é pq tem algo aí... hummmm... Se ele tivesse falado G Magazine eu teria arrastado ele, na mesma hora, para um buraco qualquer e pronto!!! auhauia

E quero ficar musculoso sim, gosto, apalpável, pegável, UTILIZÁVEL, REUTILIZÁVEL... Hehehe nem coloko o resto.

Só vou encontra ele nas terças pq é o unico dia que os horarios batem. Mas axo que nas segundas tb vai dar... bom, se vai dar num sei, mas se ele quiser eu não recuso!

Filhos com Pikachu!? Morar em Sampa e casar com ele? Axo que isso é sonhar demais... auahiuah mas se um dia casar com ele, te chamo para ser padrinho, e um dos meus filhos com ele vai ter vc como padrinho!

eheheh
Abraços

Jaleco disse...

voltei seu danado... rsrsrs ta na duvida da cor e'? aqui... To achando esse fim de semana seu meio devagar heim? ta meio comum ne? kakaka caraleo marcelo, to cheio de novidades e duvidas, c vai ter que me aguentar agora... e aqui, valeu pelo apoio cara... que mais? msn? ta dificil ne? vamo ver se esse findi c aparece...
nem comento seus candidatos... kakaka

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Unknown disse...

nuooossaaaaa 4?!?!?!
Nouuuussssaaaaa 3?!?!?!?!!?
JA disse que sou seu fã? hahaha
Boa sorte qdo vc for votar ja q vc nem que ir la..
Fim de ano?... so sei que tamo no mes 10 , to com planos ate o mes .... 10!!!!
Bjos!

FOXX disse...

hummmm
realmente o problema do cabeleireiro é terrivel. Definitivamente ela deve terminar este relacionamento o qnto antes. Pra evitar este trágico problema de vcs terem q procurar outro cabeleireiro. Imagine. Q coisa terrivel.
kkkkkkkkkkkk
sobre os namorados da P... bem... era tanta letra q eu me perdi.
e obrigado pelo elogio no texto. Ser citado. E elogiado por vc. Bem... não existe honra maior. Obrigado, amigo. Deu até vontade de postar outro. Vamos lah. Mesmo sendo vc o único a ler. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

logico q a primeira coisa q eu tenho q dizer por aqui é q é UM LUUUUXO levar aquele destaque aqui no seu badaladerrimo blog, to me sentindo super podendo, ai amei uhauahauhauhauhauh
e rapaz, q prima é essa heim? quatro gatos enquanto eu to me descabelando por um, to de mal com ela uhaahu
quanto aos Rs, quero sabeeeeeer
video da cicarelli: tria feito pior msm (risada maligna)
eleições: no coment
virada do ano: entrei na academia ja ;]
queredenho, luxo é vc e ja esta na minha lista VIP tbm
arraza!
ciao!