6 de setembro de 2006

.:|De frente Com O...

Pessoas... Ia Postar Meu Fim de Semana.. Mais o Post Ficou Muito Longo.. Iria Ficar Cansativo Demais!
O Que Deve ser Citado Foi Que. Dormi na casa Do L... Amigo Hétero, Solteiro Pegador.. E Gostoso! Confiram!
1º de setembro, Sexta-feira.

A Noite Fui Na casa de Um amigo HÉTERO Só Esquenta Mesmo.. Ele Me Pegou Aqui em Casa fomos Na Casa Dele Diga-se de Passagem A casa Perfeita Para Se Acordar em uma Manhã Fria Depois de uma Longa Noite de Sexo. Super Aconchegante, Um perfeito "matadorouro", é assim que Chamamos.. Afinal Muitas Passaram por Aquela Cama. Até EU, Mais Estava bem Bêbado, Sò Dormi.. Com ELE na Cama.. Afinal ELE que não iria Pro Sofá né? Mas Enfim ELE é Bonito.. Hum melhor Gostoso.. Tem Um Pau (Sò VI!) Mais acho Que saca minhas Olhadas, Não Dou em cima Dele apenas Admiro, Aprecio Como Bom amigo hétero, Rola brincadeirinhas.. Bobas, sabe? Insinuações, Passadas de mão, Encochadas.. Porque Macho Que é Macho Encocha o Outro e Ri!
Depois Fomos ao CLube.. Mais Estava Muito Frio, Voltamos Cedo, Como Costumo Chegar na Casa de Meu Tio Só Depois das 7.. Para evitar Acordar Ele e Eram 3 Ainda.. Fui Convidado mais uma Vez a Dormir ali.. e Praticamente Desmaiei.. Estava Cansado.. Dormimos ao Som de Tribalistas (Sim além de Bonito, Estabilizado, Pauzudo Ele tem uma Educação, tem Bom Gosto e Uma Cultura que Me Encanta e Ao mesmo Tempo destrói), Hum.. De Cuecas... na Mesma Cama, sem malícia Claro.. Hauahauaha.. Me Deito ELE Pergunta se pode deixar a Luminária Ligada uns minutos, ele quer Ler, Digo que sem problemas.. Faço ELE Ler um pedaço do que Ele Lê, Algo relacionado a psicanálise.. freud, adormeci com ELE Lendo.

2º De Setembro.

Acordo Com Uma Puta Ereção! Sim a Barraca Armou, Ao que me Viro Estava de Lado e Com a Bunda Virada Para Quem?
Sim e Quem estava Praticamente me encochando?
Sim Ele.
Pensa Rápido...
Hum Eu precisava me Virar me Cobrir Esconder a Ereção Sem que ele acordasse, Mais estavamos Muito próximos, Foi Quando BOOOm..
(MEus Efeithos Sonoros são òTEmos NÈ GEnteM?)
Cai Da Cama. Lógico Que ELE acordou se Espreguiçando levantei meu rosto (Coisa de filme) e Dei de cara COm O QUÊ? O QuÊ?
Sim Com o PAU Dele Praticamente Pulando pra Fora Da slip Branca Que ELE Usava! Fiquei Parado, Ele Então falou:
- VAi ficar Ai Olhando?
- VAi Tomar No Seu Cú L... (o apelido Dele, Hum mandei ele tomar no Cù Porque Sou macho Entendem? E macho que é MAcho.. BOm Vçs Sabem!).
Levantei Ele Viu meu Pau..
-Hum ta De de PD. Também é? Estamos nos Fazendo Bem hein? Deixa as meninas saberem Que dormimos Juntos e acordamos Quase gozando um No Outro.
(Pensei.. Quem me Dera! hauahuaha Fazia ele Com Gosto Seria Pasivissímo! Não me atreveria a ser nada além do Que a Putinha Dele!)
- TU Viaja Elas iriam zuar Conosco Até Umas Horas!
-TU Liga Para O Que Falam de Ti?
- Até pareçe Tu me Conheçe né?
- Por isso Mesmo.. Eu Ultimamente quero que se foda.. Sobre O Que FAlam De Mim Não em interessa uma frase!
- Ai L Pode Parar Vai Ta parecendo Discução De Casal!
(Ele me Olha e sorri Lindamente tem Um Sorriso.. Perfeito!)
- Caralho (digo Eu!)
- Aqui tem Um!.. (Ele pega o Dele balança)..
-VAI se foder L... Esqueçi da porra do Dentista.. Que horas são?.
-Ele se vira para a Cabeçeira Pega o celular dele e diz.. 10 pra 1..
- Hum menos mal marquei para as 3.
- Que porra hein? só teremos 2 horas e 10 minutos pra meter..
(Começo a gostar do papo mais sei que é só brancadeira! brincadeirinha!)
- Hahaha Então Começa tu me chupando.. Aproveita que ta duro.. e que vou fazer Algo para Comermos. O Que tu tem de Bom Ai..
-Eu..
(Ta essa alturas com este Papo Eu de Pau Duro ainda, estava quase gozando né? não Sou de ferro).
Comemos Um Omelete Com Frios e suco..
Ele me deixou No Dentista.. Tirei depois de 6 ou 7 anos meu aparelho, Muito Empolgado.. Mais ainda não Sorrindo Descaradamente, não Enquanto o CLareamento Não estiver Concluído. Poucos perceberam.. O Foda é ter de ficar Abrindo a Boca para Mostrar a todos que percebem.. hahaha Imaginam a cena?
Depois a Tarde Fui As compras Com P.. Passamos a Tarde Para Comprar Uma jaqueta Para Ela, uma Bolsa, Eu Como Bom Consumista Que Sou Comprei Um Boné da Oakley..
Não sai Sábado..

Domingo Almoçei yakissoba (AMO!) Numa Big Mansão Em Toque-Toque Grande! Ao Som Do Mar Agitado, Que ficava a poucos metros da Sala de Jantar, Muito Vinho.. Exaltado Acabo Em uma Das Suítes Chupando Meu primo, Que adora se aproveitar Do Guri Aqui! E Eu Dele.. o Guri tesudo! hahahahahaha (ele já é de maior gente! em Todos os aspectos hehehe)

Sun JoGado!
Setembro Pelo Que andei Lendo para Mim é Um Mês de Mudanças.. Veremos! Pretendo Seguir a Risca Meu mantra do Mês. Hahahahaha. Hoje Vou para São Sebas.. de Novo.. Amanhã quero assitir Ao desfile Civico.. Depois Nem sei Que Rumo Tomo! Tá um Frio da Porra Aqui!
Quero Trocar meu Celular! Quero este ai Embaixo! hauahuaahahua!
Na Europa o mesmo esta sendo vendido pelo preço de 500 Dòlares, aqui estaria sendo vendido nas lojas da Marca Por 3.500 reias, MAS.. No submarino ja se tem ofertas do mesmo por 1.200.
Agora duvida Cruel, Que Quero um V3 ja está decidido, mas preto 3 amigos ja tem. o Dourado seria um Luxo , mas também estaraia levantando a bandeira Gay!
E Outra se atendo um celular destes NA rua, Sou espancado Até a morte, Vão Achar que é De Ouro, Violência ta demais aqui e ai.. Que Eu Sei! Coisa impossivel Por aqui.. Fico Com o Prata.. Moderno...
Beijos e se JOguem!

15 comentários:

Just a Boy disse...

genten, to bobo
uhauahuhuahuahah
na hora q ele disse: vai ficar so olhando?, vc devia ter abaixado a cueca dele e o resto nem se fala neh?
uhauhauahauauhauhau
ain, fiquei com o calor da porra, mas o espirito consumista me dominou quando eu vi o V3 D&G
perfeiiiiiiito
ai q lino, quero um
uhauhuahuah
flws

Shinji Ikari disse...

puotis... qro um contato desses hahahaha q amigo hein???? te fazendo so olhar.. mancada dele hauehaue putis qro um v3i preto ou prata ou ouro mesmo, q se foda.["vc eh gay!!","sou e meu cel eh melhor e mais bonito q o seu, seu viado invejoso hahaha!"]
Cara abração ae!

Eduardo disse...

o-O...
Pelo menos seu final d semana foi bom.. o meu, como disse, foi um FIASCO!
E vc devia ter deixado td d lado, e "se jogado" em cima dele... ou em baixo, tanto faz!
E Goiania tem esse celular, soh q preto! E nem ligo pra celular não... eu quero eh um carro [sendo q nem entendo disso..] auhaiuhai

E jah postei a parte do Ciro 9vc vai gosta da foto dele...)

E ele é hetero? pois faça o virar [!!!] gay!!! auhaiuha

Abraços!

Arthur Ferraù disse...

Ai, ai... se fosse eu não perdia a oportunidade... Não aposto todas as minhas fichas na heterosexualidade desse cara... qdo ele disse: "Que porra hein? só teremos 2 horas e 10 minutos pra meter.." eu teria dito: "sim, mas dá para fazer muita coisa, basta começarmos agora!"... tente investir que acho que pode rolar... Ab's!

Arthur Ferraù disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lenin disse...

omi ataque
macho q é macho ataca!
kkkkkkkkkkk

tb quero um boné oakley...
kkkkk
entre outras coisas
sabe q moro numa terra q isso num chega né?

SERGIO disse...

RSRSRSRSRSRSRSRS... ADORO COMO VÇ CONTA AS SITUAÇÕES INUSITADAS COM QUE VÇ É OBRIGADO A PASSAR! ADORO MAIS AINDA TE CONHECER CADA VEZ MAIS!

Luciano disse...

Cara, esse seu amigo "hetero" TÁ PEDINDO! Se fosse comigo eu já teria encostado ele na parede. Que história essa de ficar encochando, fazendo insinuações, cara... Será que é possível que é só brincadeira? Qual é o limite? Eu acho que ele tá pedindo. Nossa, que situação! Me imaginei na sua situação, eu não teria aguentado - estou pensando naquele momento qdo vc disse "caralho" e ele respondeu "aqui tem um" e pegou no pau. AAAH, eu teria CAÍDO DE BOCA!!! Ah, eu detesto joguinho, eu acho que ele tá pedindo, isso sim. Mais cedo ou mais tarde vc descobre qualé a dele.
Um abraço!

Oceanmar disse...

Dieguito. Que maravilha de amigo heim...todos querem ..eheh...na semana to na área. Passei pra dar um abraço.
bj e se cuida

RodrigoBrower disse...

Nossa e vc nem se jogou em cima desse amigo?? Ai ai viu!! heheheh Ótima semana pra vc...Bjs

Jaleco disse...

oi sumido... mudei o diego comum ta? sabia que o amigo que to procurando ja e' o contrario deste seu. chega de amigo hetero... to afim do impossivel... um amigo gay, mas hetero (rsrsrsr)... kakaka dificil ne?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

neoplasia= neoformacao, producao de tecido diferente do normal em determinado orgao, tumor maligno, neoformacao patologica...

olha so, olhei no palm rapidinho aqui, o psicosocial olho qnd chegar em casa ta?

obs: kra eu sou pessimo escritor ne? olha so, todo mundo intendeu errado o que escrevi... meio que ficou estranho mesmo...depois te explico no msn o que quis dizer e para quem ta?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

putz... dei mancada dupla ne? kskkakak olha so... amanha de manha qnd chegar em casa te mando as traducoes pq aqui no hosp nao achei ok? intao... que drink foi esse que vc bebeu heim? adoro drinks...rsrsrs. conta depois...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Eduardo disse...

Ciro renderia uma boa transa... Uma não, várias! Mas só transa msm...
Já viu o novo ensaio do The Boy [terra]???? Nossa, babei no cara...

E vc realmente é fã dakele ator heim.,.. Realmente eh um tesão [logo, Ciro tb...] Dificil eu guarda o nome de algum...

Mas mesmo q eu conquistasse o Pikachu, axo q num casaria... Sou pra casar, mas num quero :)


Abraços

HAIRYBEARS disse...

OLA AMIGÃO

TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!!!

HUGZ

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/