20 de setembro de 2006

.:|Usem Filtro Solar...

Sun Screen...
.
Lendo o Blog da Bruna Surfistinha... Ela Mencionou Novamente Este Vídeo, presente de Pedro para Ela e Que Encontrava-se Perdido... Ela Achou, Assitiu... e Presenteou-nos Com o link Do Vídeo no "Santo" Youtube!
.
Fazendo uma Busca! Li Que.. o Texto veio De um orador de uma Cerimônia Realizada Nos EUA, em 1997, o Texto Foi publicada em 1º De junho Do memso ano pela Jornalista Mary shimich, Em Sua COluna no Jornal "The Chicago tribune". O Vídeo Foi produzido Em estilo de Clipe, Com imagens do Cotidiano, De PEssoas Comuns, Por Erh Ray e José Henrique Através de sua agencia a DM9DD8 No ano de 1999.
.
Enfim Pelo Que Andei vendo e Lendo, O Vídeo Foi Dublado pro Pedro Bial, Assiti o Mesmo, e Notei Modificações EM Relação Ao Original.. Enfim.. Amei.. Curti Muito E Achei melhor Dividir Com Vocês, Vale a Pena.. São 7:05 minutos de Filme, Legendados...
.
Filtro Solar
.
"Senhoras e Senhores, Usem filtro solar, Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, diria: "Usem filtro solar".
.
Os benefícios, a longo prazo, do uso do filtro foram cientificamente provados.
.
Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência. Eis aqui um conselho: Desfrute do poder e da beleza da sua juventude.
.
Oh, esqueça. Você só vai compreender o poder e a beleza da sua juventude quando já tiverem desaparecido. Mas, acredite em mim. Dentro de vinte anos você olhará suas fotos e compreenderá, de um jeito que não pode compreender agora, quantas oportunidades se abriraram para você era realmente fabuloso(a). Você não é tão gordo(a) quanto você imagina.
.
Não se preocupe com o futuro, Ou se preocupe, se quiser, sabendo que a preocupação é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete.
.
É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida são aqueles que nunca passaram por sua mente, tipo aqueles que tomam conta de você ás 4 da tarde em alguma terça-deira ociosa.
.
Todos os dias, faça alguma coisa que seja assustadora.
.
Cante,
.
Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável.
.
Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação a você.
.
Relaxe Não perca tempo com a inveja. Algumas vezes você ganha, algumas vezes perde.
.
A corrida é longa e, no final, tem que contar só com você.
.
Lembre-se dos elogios que recebe. Esqueça os insultos. (Se conseguir fazer isso, me diga como).
.
Guarde suas cartas de amor. Jogue fora seus velhos extratos bancários.
.
Estique-se.
.
Não tenha sentimento de culpa se não sabe muito bem o que quer da vida.
.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida. Algumas pessoas interessantes de 40 anos que eu conheço ainda não sabem.
.
Tome bastante cálcio. Seja gentil com seus joelhos. Você sentira falta deles quando não funcionarem mais.
.
Talvez você se case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez voce dance uma valsinha quando fizer 75 anos de casamento.
.
O que quer que faça, não se orgulhe nem se critique demais. Todas as suas escolhas tem 50% de chance de dar certo. Como as escolhas de todos os demais.
.
Curta seu corpo da maneira que puder. Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensem dele. Ele é seu maior instrumento.
.
Dance mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar.
.
Leia todas as indicações, mesmo que não as siga. Não leia revistas de beleza. A única coisa que elas fazem é mostrar você como uma pessoa feia.
.
Saiba entender seus pais. Você nunca sabe a falta que vai sentir deles.
.
Seja agradável com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com seu passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão.
.
Entenda que amigos vão e vêm, mas que há punhados deles, preciosos, que você tem que guardar com carinho.
.
Trabalhe duro para transpor os obstáculos geográficos e da vida, porque quanto mais você envelhece tanto mais precisa das pessoas que conheceram você na juventude.
.
More em Nova York, mas mude-se antes que a cidade trasforme você em uma pessoa dura. More no Norte da Califórnia, mas mude-se antes de tornar-se uma pessoa muito mole.
.
Viaje.
.
Aceite certas verdades eternas: os preços sempre vão subir; os políticos são todos mulherengos; você também vai envelhecer. E quando envelhecer, vai fantasiar que, quando você era jovem, os preços eram acessíveis, os políticos eram nobres de alma e as crianças respeitavam os mais velhos.
.
Respeite as pessoas mais velhas.
.
Não espere apoio de ninguém.
.
Talvez você tenha uma aposentadoria. Talvez tenha um cônjuge rico.
.
Mas, você nunca sabe quando um ou outro podem desaparecer.
.
Não mexa muito em seu cabelo. Senão, quanto tiver quarenta anos, vai ficar com a aparência de oitenta e cinco.
.
Tenha cuidado com as pessoas que lhe dão conselhos, mas seja paciente com elas. Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselhos é uma forma de resgatar o passado da lata de lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale.
.
Mas, acredite em mim quando eu falo do filtro solar."
.
Sunshine Jogado!
.
Amei...
Tentei Colocar o Vídeo, aqui através do Youtube,
Mas é a Segunda Vez que Fico Só na Tentativa!
Desisto.. Sorrisos
São 3 meia, Acabo de Chegar De um Almoço,
Hoje é aniversario da mãe de G.. Somos Bem ìntimos Por assim Dizer..
Eu e A mãe Dela sempre Conseguimos Eliminar 1 Ou 2 Garrafas de martini..
Em nossos Encontros.. praticamente e no minimo 1 vez por semana geralmente sabados a tarde assim que levanto, Ja que tenho Dormido na Casa de G. praticamnete Todas as Sextas. Enfim Menos 50 Reias para esta noite!
Menos Mal Nem estou Afim de Beber, nem de cheirar.. Sem dinheiro as coisas são Mais faceis.. marquei Com G. as 11 Na casa Dela.
.
Beijos e Se Joguem!

11 comentários:

Unknown disse...

Fala ae marcelo!
Eu tinha o video do filtro solar [em english] mas pc formatou e o video foi pra andromeda se exibir hehehe.
Webdesign nao eh mto dificil de aprender, o problema eh fazer coisas bonitinhas, so esse "pequenissimo" problema, agora pais evangelicos+bebida e po?? cara que mente hein?? os nossos sub-conscientes andam bebados ultimamente hehe!!
Beijos moço e inte!
PS: natal? mas tu nao ia pra italia?? hauhua ...fui!

Paco disse...

oi moço!!!

adoro vir no teu blog.. trinah passado algumas vezes esta semana, mas nao tinah nada novo.. cheguei hj e logo vi ... planos novos!!!

tudu de baum!!

hehe

europa é legal cara... se prepara... outra vida... mas a gente sente mta falta daqui..rsrs

ow, me add no teu msn...

bjão!

Jimmy disse...

Adoro "Filtro solar"....tenho o original gravado em DVD, muito bom!
Perfeito!

ME arrepio quando vejo ou leio, sempre...

Beijo enorme.

KaKa disse...

esse texto eh o q tenho no meu mp3 q escuto todo dia quando acordo, texto q levo pra minha vida! tento usar filtro solar hehehehe!
bjs mocinho custoso!
se joga mais se joga naquilo q realmente faça a diferença em tua vida! bjokas

Eduardo disse...

Link dakela comunidade do Titapututu´sei-lá-o-que...:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1420073

E eu já conhecia o comecinho desse texto, acho que vi em alguma revista ou livro, num importa.

E que 15 minutos mais demorados heim... auhahaiha Zuera!

Abraços!

Luigi disse...

marcelo, desculpa a invasao de privacidade, mas vi alguns comentarios seus no blog do luciano e resolvi postar depois de conferir o seu.
bom, o video eu tinha visto ha alguns meses atras no trabalho, a luz apagada, o filme na tela, o cotovelo berrando, e quando a luz acende, lagrimas e lagrimas no ar.muita vontade de mudar e pouca ação, enfim, é o sentimento unanime, a partir de hoje vou mudar, e no dia seguinte continua a mesma, esquecemos do filtro solar.Grande abraço

Oceanmar disse...

My friend Marcelo Ribeiro ( nome completo pra não levar uma putiada!). POis é cara. Acabo de reler teu comentário no post do jaleco e não resisti de passar aqui apenas pra dizer que achei muito legal e leal o teu texto. Caracas!! Que massa receber declaraÇoes de uma pessoa tão virtual (ou não)e tão real com a vida. A energia de decisão, de afirmaÇão é uma marca forte nos teus comentários. Já disse isso outra vez qdo percebi tua preferência pelo vermelho e a exigência pelo nome completo. Era isso. Queria apenas dar um beijo!

Rodrigo disse...

Legal teu blog.
Desperta várias curiosidades...

Eu tenho a versão em inglês do video da DMDDB9. Muito lindo! Vez ou outra coloco pra ver e pensar.

FOXX disse...

nao vou elogiar esse texto
todo mundo elogiou
e toda unanimidade é burra
hehehe

Anônimo disse...

Adoro esse texto, adoro Pedro Bial..Bruna quem??..rs
ótima semana querido
Bjs

Anônimo disse...

Adoro esse texto, adoro Pedro Bial..Bruna quem??..rs
ótima semana querido
Bjs