21 de agosto de 2006

.:|Crise? Abstinência? Sei lá Deu Nisso Ai ò!

Gurizada..

O Guri Aqui Esta em Crise De Idéias.. nada Chega até Meu Sublime Cérebro.. Porque Será? (nada de dar tapas na Pantera, Senhor Diego!). Estou a Dias Sem Postar...
Mas Postando Estou (Você Jura Diego? Eu Tava Crente Que Era o Papa por Aqui!!! [O Papa Não Ele me descomungou Só Porque EU... ]Enfim!!!), Vamos Lá.. Preciso Deixar Claro Aqui Neste BLog Antes de Andar Postando no BloGAYros Que.. Genteeen Eu Sou Diferente!
Sim Vocês Lá Pareçem Decididos, Auto-Confiantes, Certos de SI.. Caralho.. Não Sou Assim.. Não Sei O Que Quero de Minha Vida.. Sei Que Quero ser Rico (hahahaahahha) Mas Fora Esta Meta Nada Me vêm a cabeça No Momento..
Fiquei Péssimo vendo as Imagens Que Pediram para O pessoal Do Blog Ver Para a Criação De Um template mais Personalizado E Nada Pintoso... Quanto Aquele Que EU Havia Idolatrado.. Quantos Homens se amassando.. beijando.. ( TÔ Carente Gente!), Homens em situações do Dia-á-dia.. Homens perfeitos por sinal.. Em casas Perfeitas.. Com Ternos e Roupas Lindas.. Parei e pensei? Seria Este o Dia-á-dia de Um casal gay?
Sempre Ouço Dizer Que Viado ( Viado é Tu Sua bicha revoltada Eu SOu Gay é Mais BUnitu!)! é bem Organizado (depende né gentem? tem cada tipo Que aff..!) Eu Sou Detalhista ao Estremo.. Meus armarios são Clinicamente avaliados diariamente por meu olhar Biônico Que entrega qualquer movimento que Eu não tenha planejado.. Ou Seja no escuro Sei onde tudo se encontra! Sou Sistematico.. Não Tomo minha Coca-cola litgh Sem canudos Vermelho Ou Brancos paranóia? Nada! Como Diz Minha Prima Paty Pura frescura (mal sabe Ela!)..
Foi Quando me Questionei teria Eu Coragem de ME casar? Com Um Homem?(quer 2 né Bandido) Eu Sei.. Eu sei Rídiculo, Mas até então Nunca havia ME questionado Por Completo, o R.. Um Grande Amor do passado havia Proposto Que Eu Morasse Com Ele, mas O relacionamento Não deu certo por motivos que Até Hoje desacredito.. Mas na época tinha acabado De Completar 18 anos. Acho Que teria ido.. Queria sair de casa e ser Livre de meus Pais.. Hoje em dia? não Largo os COnfortos de PApá e MAmá Por NAda menos Do Que Tenho Aqui.. estão vendo? sou Acomodado.. prefiro Esconder Meus pensamentos Minhas opiniões do Que ver em Um padrão De vida inferior ao Meu... Triste? Pode ser até Lá VOU Eu sobrevivendo.. Preciso De METAS..
È Isso preciso De METAS.. Oras se Quero Ir Para ítalia Tenho De saber O Que fazer lá. Como Fazer e Onde Fazer.. Se Optar Por Fazer Faculdade Ano Que vem.. tenho De me Preparar para No minimo 4 anos a mais No brasil e Consequentemente mais 4 anos em casa!
Mas O Que sempre me Encantava na Ítalia era Minha Liberdade, entendem? A Falta De Rumo, Estar Lá para o Que Der e vier, Enfrentar problemas Sozinho ter de trabalhar Para Me manter lá.. Aprender a Valorizar As Coisas, Conhecer pessoas, Saber mais sobre arte, Aprender outras línguas e beijar outras também.. Queria ir Para a ítalia Com uma Única certeza.. De Que lá Seria Eu por Mim mesmo..
.
.
COmenTanDo

Que Post Mais paranóico né? Credo... Aff... Mas Precisava Dividir... ME DAR Mais (Sorrisos), Se ABRIR MAis Com Vocês (Gargalhadas), Fora Isso, Sem MAis!


 JogaDo
Encomendei HELL... Aguardando Ancioso.. Aqui anda Frio...
Sexta Vi o Maior Pênis da Minha Vida.. Como?
Segredo Só posso garantir Que Só VI.
Sexta AInda Tomei um Porre FUi da VOdka a Cerveja
de 3 reias, PAssei Mal! Fui para NA zona, Dançei no palquinho..
Espelhos, Globos.. Aff.. Seria EU uma Putinha? Tenho Dúvidas..
Sai De lá as 9 da manhã.. Com Grasy E Uma Tia que encontrei lá..
Bebemos Muito Mesmo.. na saida Ela mandou Nós Corrermos
porque ela Tinha Pego Cocaína Fiado e
a mulher tava lá e ai fazer bafão..Corremos..
Claro Que pro lado oposto Do Dela.. Eu Hein!
Acordei sabado as 5 da tarde... me banhei Fui para Casa,
peguei Mais Dinheiro, E sai novamente..
MAis Fiquei Só na Coca.. Cola!
Enfim...

BEijos e Se JOguem!

13 comentários:

Anônimo disse...

Amigo
que houve aki
kkkkkkkkkkkk
tow até com medo
toda vez q vc se abre assim no flog ele morre dias depois
kkkkkkkkkkkk
preparem-se
ja já
ele será jogado
fora!

Anônimo disse...

Metas são importantes, mas cada um tem as suas, ser rico já é uma, pra que ter várias? Eu tinha gostado da template com vários gays lindos, mas querem ter um conceito de gays normais, mas isso tb não é um estereótipo? Adorei teu post, o meu de hj tem um pouco haver com o seu, falo de loucura e normalidade...Bjs pra ti.

Unknown disse...

fala ae cara!! metas?? a de ser rico acho q basta^^ atravez dela vc chega a outras.. dica pensa no q vc quer..
sei acho q falei bonitamente inutil hahaha abs.
e se joga!![na piscina num dia de sol!]

Jaleco disse...

eta como vc me deixou curioso viu? bom, to lendo seu blog aos pouquinhos, mas to adorando... Deu pra perceber que to com tempestades de pensamentos na cabeca ne? mas fico feliz de saber que nao estou sozinho, comecei o blog a pouco e ta me ajudando... gostei do seu comentario, mas depois c tem que me contar mais sobre vc que fiquei curioso...
vou ir lendo devagarinho e vc vai vendo meus comentarios ta?
posso te linkar?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

Jaleco disse...

otra coisa... c disse sobre auto-confianca, decidido etc, escuta essa: dicidido sou ate demais, mas MEDROSO, que so vendo, e auto confiante ate achar que tem alguem achando que sou viadinho, kakaak ... que saco isso viu...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

otra coisa... c disse sobre auto-confianca, decidido etc, escuta essa: dicidido sou ate demais, mas MEDROSO, que so vendo, e auto confiante ate achar que tem alguem achando que sou viadinho, kakaak ... que saco isso viu...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

ain
esse post doido me deu dor de cabeça
ta tinindo aqui, tu nem imagina
uhaauhauhauh
sim... todo mundo é diferente, nao importa se aja regras e exceções, eu por exemplo nao sou ultra perfeccionista, meu quarto é bagunça pura (nunca arrumo a cama, pra q?) e minha letra é super feia, sem falar q eu ajo feito o exterminador do futuro em publico hehehehe
do mais, esse Hell é Hell Paris?
cuidado com as jogadas
bye

Eduardo disse...

"Probremas" com metas???
Acho que sei qual é a sua!
Sua meta é não ter metas!!!! OooOOOoo!! Obrigado! Palmas! Palmas e mais palm... Epa, na bunda não!! ahaauha

E o pessoal do Blogayroz têm auto-confiança??? Então tenho que sair de lá... Decidido??? Cara, sou tão indeciso que não sei decidir qual a hora certa de atravessar a rua, e isso é verdade!!!!

Casar??? Hummm, depende... só com acima de 25... anos? Não não, acima de 25 homens mesmo.

Marcelo????
Hummmm quem será esse... Mas pode contar a história dele, que não espalhamos pra ninguém naum...

Abraços! Adorei seu post!

Jaleco disse...

kra, vc e' muito divertido... rsrsrs li seu post da historia do terno do seu pai e passei mal de rir... fiquei so imaginando sua mae...kakakak adorei

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

Qualquer Um Que ler este Blog pode afirmar sua tendencia Por Bebidas..
Tão novo e tão alcóolotra.
Trite.

Jaleco disse...

como assim bubu de sexta e' zen? rsrsrs me explica isso...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

Bro disse...

Legla teu blo cara. Abç

KaKa disse...

Mocinhoooooo...
Primeiro lugar, metas eh otimo, estava pensando nisso,
fico em ksa e me garanto dos confortos, ou me arrisco num vesti fora do estado, passo e vo morar longe da familia, ralando feito doida, mais tomando minhas proprias decisoes pensando somente em mim e nao no bem estar familiar! Kkkkkkkkkkkk nao to estudando tanto atoa, e se Deus quiser vo pra BH ano que vem fazer facul la e ralar feito doida hehehhee! Vc ta carente, eu tb kkkkkkkk Poxa pena que vc eh gay e eu les, se nao kkkkkkkkkk agora quanto a

SE CASAR!!!!!!
Ou vo nem comentar q isso me assusta =/
Quando penso nisso eu ja nem sei mais oq pensar, acho que depende da pessoa, condiçao financeira, e quantidade de loucura no cerebro hehehehe bjossssssss mocinho e se joga pra sua felicidade!