8 de agosto de 2006

.:|Relaxa.. E Da Um Tapa Na Pantera!

Bom.. Quando Tudo Estiver Perdido..
Você estiver enquadrado Com o B.O, Na mão..
Nada de Comer a "Bucha" e nem de Engolir o "PEL"..
Assuma Sim, "Eu Sou Usuário!!!",
Será assim daqui para a Frente, Nosso presidente Sabe?
Sancionou a nova lei sobre drogas, Usuários não vão
mais para a cadeia.. Bom Para Quem Curte!..

Enfim Amenidades.. Hoje em dia Dar um "Tapa na Pantera"
é mais Do Que normal! Quem Não Viu o bendito
Do Vídeo da Maria Alice Vergueiros, Declarando dar
Um tapa na Pantera todos Os dias Nos ultimos 30 anos..
o Vídeo ta na Net.. é só ir No YouTube E lançar Tapa na Pantera, Sentar e A Apreciar o Depoimento Dela.
Eu Particularmente Nunca Curti.. Ja dei Alguns Tapas, Cresçi Vendo, Sempre Convivi E Como Ser o "careta" da Turma não é Legal.. Ja Viu né? MAs Poucas Vezes Fui indizido, Algumas procurei, Outras Fui por ir.. Enfim
Fim De semana..
Ótimo.. Casa da G Liberada Pais viajando, Caronas, Bolo de Chocolate e de Coco, MaRy, U5, Quiosque, Bebidas, U5, Fofocas, Brigas, Acertos, Sorrisos, Pessoas, musica, Amigos, Conheçidos, Dinheiro, Fotos,Buatchê auhahuaauha, Palquinho, Espelho, ratatatá, Carona, Ninjas do Arrocha HAuhauaha, Larica, Comida, Lan House, Fofoca, Encrenca, BArraco, Tocaia, Amizades novas, Carona, KAraokê, Porre, Fome, Coca-cola, Frios e Pãos, BAnho, rappa, Fotos, Carona, replay da Noite anterior, E Por Ai vai.
 Jogado
Quero Ler Hell De Lolita Pille..
Mas Duvido Que estas Livrarias desta Cidade tenham, Amanhã Devo Procurar Algo para meu Pai.. e Aproveito e vejo isso.. Ja Estou Até Vendo Domingo Almoço em familia Mas Vou Sair no Sabado.. nada pior Do Que Almoço de Domingo,
Todos Sorrindo E Você Cozido..
BEiJosESeJoguem!

12 comentários:

Anônimo disse...

Vç Viaja.. Além Do Que Muita Gente pode Imaginar.
Tu é Unico!

Beto W. disse...

Supermegal cool seu blog, confesso que não sabia, acho que você nunca falou dele...

Vi que postou sobre o livro da Surfistinha, decepcionante. HELL é maravilhoso, sempre digo - é um bíblia para mim!!!

Parabéns pelo blog!!!

Clarissa Felipe disse...

Se joga, se joga que vale à pena...rs

Beijos.

Anônimo disse...

(crise de risos)
A-D-O-R-E-I!!
Tapa na pantera ninguem merece... é apesar de ter amigos usarios eu ainda sou o careta.. deixa eu ficar com meu cigarrinho normal.. eheheheh
Eu tenho Hell!!! Vc tem que ler!! é maravilhoso!! niilista, blasé.. enfim, perfeito!!!
Obrigado pela viste, volte sempre pra tomar um chá la no meu blog!

Anônimo disse...

Oi Diego parabéns pelo blog...
Vou me jogar...
THA

Anônimo disse...

Diego,
eua achei que jà tinha ouviddo e visto de tudo nessa vida!
Tapa na Pantera é demais, até para mim...
Logo eu que detesto essa m....
Eu tô sumido, mas é o trampo... Quando eu voltar de Firenze, colocamos a costura em dia!
abraço por tràs
Alexandre

Raphaela Ximenes disse...

Oi Diego!
Adorei seu comentário no meu blog, adorei seu blog, adorei tudo!

Também volto!

E pode deixar que eu vou me jogar!!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Hello Moto..!!rsrs
Meu pago um pau pra tu..!!Mais nada a declarar!!
TE ADOROOOOOOOO...esse fds vai rolar barraco tbmm..kakakakaka
e amanhã tem BABADOOOOOOO...eu vou!!rsrs

Anônimo disse...

Ótimo fim de semana pra vc!!! Bjs

Anônimo disse...

DAR UM TAPA NA PANTERA È BOM..
ASSiM DIZEM..
UNS DIZEM SER BOM OUTROS DIZEM SER RUIM, FEDIDO.
BOm Só PASSEI PORQUE GOSTEI DO Que VI DA ULTIMA VEZ.. ABRAÇO

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Laggin Downloads Using NZB Files You Can Quickly Find Movies, Games, Music, Software & Download Them at Rapid Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hacking[/URL], It's not a big surprise if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses alternative or little-understood ways to produce an income online.