8 de outubro de 2013

| A Promessa!

Um puta de um amigo bêbado, é isso que eu sou! Se você me encontrar bêbado prepare-se sou capaz de muitas coisas se devidamente estimulado... 

Desde roubar cones de estacionamento, alimentar cachorros de rua,  comprar chinelos de um mendigo, atolar carros na praia, ser atropelado, ficar milionário e pagar a minha a sua e a conta de seus amigos e finalmente dentre outras mil peripécias prometer junto com você parar de beber cerveja!

Pode parecer pouco e fácil  mais definitivamente não é! Pelo motivo de que tudo começa nela, seja na praia, no happy hour, no esquenta, na balada e na after... Ela sempre abre os caminhos para uma vodka, um drink mais elaborado, fora que para mim um gole de cerveja após um shot de tequila é algo muito reconfortante. 

Uma amiga me contou que estava iniciando uma promessa onde não beberia a "bendita" por 6 meses, e "amiga" me tentou a fazer junto com ela, como naquela noite eu já estava suscetível por demais acabei caindo no conto do vigário. Não sem antes como quem não quer nada pedir ao papai do céu uma "graça", confesso que nunca havia feito tal trato, abster-me de algo para que se por merecimento os céus me achassem digno de ganhar em troca meu desejo! 

Pedi!  E 20 dias depois veio o primeiro sinal de que o trato pelo menos da parte superior estava firme e forte, posso dizer que 25% foi recebido... Hoje com mais ou menos 65 dias do inicio, mais 25% caiu de bandeja no meu colo.

Estou sim surpreso e pretendo não quebrar a promessa que tinha tudo pra ser furada, por que sinceramente os 50% restantes seriam de muito, muito bom grado!

E já logo aviso não tem homem na jogada, lance estritamente profissional! ;)

10 comentários:

Eduardo de Souza Caxa disse...

Bom, eu não bebo. E nunca senti falta. Que tipo de promessa tenho que fazer, pois, pra ganhar 25% de aumento? :-)

Fred disse...

Bom, eu bebo. De segunda a segunda. E quando deixo a maRdita tomar conta sou capaz de... cof, cof, deixa assim... não vamos queimar filme de graça, nzé? Hahahahahahahaha! Bjos!

Rapha disse...

Acho que já quebrei tantas promessas com Deus que não tenho mais credibilidade nenhuma com ele... rsrsrs...
Quando começo a orar pedindo algo ele vira e diz: Senta lá, Claudia!!

FOXX disse...

Boa sorte, querido

Fred disse...

Papel de carta?!?
Jura?!?
Isso explica muita coisa!
Hahahahahahahahahaha!
Bjs!

Fred disse...

Devia ser um pastão então... ui! Hahahaha! Bom finde, gatchêêênhoooo! Bjs!

O filho da Chiquita. disse...

Por coincidência cortei a cerveja desde o começo desse mês. Mas tô bebendo vinho compulsivamente. Todo dia pelo menos uma garrafa. ;(

Latinha disse...

Quem nunca né?! Mais que a promessa em si, acho que vale os parabéns pelo teu esforço e dedicação...

Verdade ou mentira, nunca saberemos, eu pelo menos não quero pagar para ver!

Abração!

Eduardo Paiva disse...

E aí? como anda essa promessa?
Já recebeu o restante que faltava? rs

Grande abraco,
Du Paiva.

Edilson Cravo disse...

Diego:

Promessas ás vezes são quebradas pra nos mostrar que somos humanos e suscetíveis a errar, mas admiro sua força de vontade e determinação.

Abraço grande.