28 de novembro de 2012

| Blogsville!

Acordei com sede, ontem exagerei nas Heinekens junto com o "Mocinho", estavamos comemorando o aniversário de uma amiga em comum, uma ex do passado dele, lembrei que tinha dentista as 14:00, liguei confirmei...

Preparei uma xícara de café e sentei em frente ao computador, abri o facebook, meu blog, e fui abrindo os blog's que sempre leio, mesmo nem sempre comentando, voltei pro facebook e me deparo com aquelas milhões de postagens, fotos, frases de força e superação, que Deus sabe o que faz, de conforto...  Descubro que um casal de amigos, perdeu seu filho de 18 anos que lutava contra a leucemia a 2 anos... Fiquei arrasado, liguei para uns amigos em comum, e obtive a informação de que a familia não quis velório, e que já haviam enterrado o filho, numa cerimônia estritamente familiar, o que já me aliviou, sou péssimo com perdas, e é de mim, simplismente travar totalmente mediante esta situação...

Nunca soube me expressar perante as pessoas que perderam alguém... Já fui criticado, chamado de frio, mais realmente esta é minha maneira de lidar com isso, lembro quando perdi minha Avó, Eu tinha 14 anos, e Ela era meu porto seguro, sempre deixei isso bem claro aqui, Eu não queria falar com ninguém, ouvir nada de ninguém, apenas queria estar quieto, sozinho naquele momento, não vou a velórios, mais tiro aquele dia pra mim... fico mal, angustiado... aberto a sensações muito depressivas mesmo, cancelei o dentista, liguei pra minha Mãe, Ela me mandou descansar... Ela sabe como fico... ao meu casal de amigos, me reservo a abraça-los na missa de 7ºdia, tendo em vista eles serem católicos.

Mais só estou aqui pra dizer que a cabeça já estava explodindo, fui fechando as abas que havia aberto e parei no Blog do Bratz e comecei a ler sua última postagem, um exemplo de vida, as palavras dele forão como um tapa, um sacode a poeira, e a música do Raul? Perfeito!

Ainda Estou triste, mais revigorado com o bem que esta simples rotina de "nos lermos" faz! Precisava registrar isso!

5 comentários:

Edilson Cravo disse...

Diego:

Um ajudando o outro e assim caminhamos, meu querido, força aí.
Dias melhores virão.

Beijos.

FOXX disse...

vamos nos lendo, nos comentando e nos apoiando.

Arsênico disse...

Nesses momentos me fogem as palavras e eu nunca sei o que dizer. Fico calado então. Acho que um abraço bem forte vale mais que mil palavras de conforto.

***

Oceanmar disse...

diego....nao tem nocao como me faz bem ler tuas palavras....a sinceridade dos teus sentimentos me tocam a alma....nao concordo com algumas coisas pq sei q tu eh um cabecao, mas isso nao invalida como te adoro. obrigado por mostrar q o mundo tem pessoas como tu. bjao no coracao. :-)

Rafael disse...

Nossa, me desculpe comentar nesse seu post, mas nessa segunda-feira também perdi alguém!
Ainda estou aprendendo a lidar com essas situações.