24 de fevereiro de 2012

| Pode Falar Que Eu Não Ligo...

Levando em Conta, Tantas pretenções Minhas de Mudança, Términos e Começos de Ciclos... Tenho Voltado aqui Com Uma Certa Frequência... E sentindo o quanto eu perdi Sumindo daqui... Não que Eu Não estivesse Curtindo por ai... Mais ler Todos Vocês, Aprender, Rir, Se Informar é Algo Muito Bom, Fazer a Rota dos Blog's Como Foxx e Eu Chamavamos é tranquilizante... Acho que Nunca parei de Ler os blog's que Curtia, Apenas não Comentava o Que para Nós da a Impressão de Não estarmos sendo Vistos, Mudei um Pouco a cara do Blog, Consegui tirar Uma "porra" de janela de Boas vindas que Me acompanhava desde o Segundo Ano do Blog, Juro que Foi uma Vitória Pessoal Nessa Minha Sexta...

Acerca de tentar ficar mais tranquilo, Cuidar do Corpo (uns Quilinhos a Mais), Da Mente... do meu Saldo Bancário, Me Estruturar Pras Mudanças Futuras... é mais que Necessário!

Termino Este Ciclo com um Gosto de Me Fodi Pra Caralho, Mais Aprendi e entendi que estava Num Caminho Errado, Ou talvez Apenas No Meu Caminho... Não Ligando Muito Pra Conselhos... e Tentando Confiar mais Em Mim e No Meu Taco!!!



Música do Dia Graças ao Rafa Lá do Tanta Coisa...

10 comentários:

FOXX disse...

hehehe
amigo, nada contra mas muda o link pra Foxx, as pessoas me conhecem assim não por Lenin, hehehe

espero q vc não despareça de novo.

Fred disse...

Vem cá que eu te malho todo... hahahaha!
Welcome back, seu sumido!
Hugz!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eu gostei e muito da nova cara. A vida deve ser assim mesmo ... cada um seguindo o seu próprio caminho ... se certo ou errado só saberemos trilhando ... ninguém pode nos dar a direção certa ... este é o meu lema de há muito tempo ... VELHA E LOUCA! ... segue em frente e não some menino!

Cesinha disse...

Oi... como eu to chegando agora não sei o que é o velho. O novo pra mim tá ótimo! Eu costumo fazer assim: antes de me sentir à vontade pra comentar eu preciso ler tudo o que você escreve. As primeiras coisas já me causaram uma ótima impressão.

Vou te seguir... se você deixar, é óbvio. Dizem que sou meio "lerdo" pra muitas coisas... é o meu jeito mineiro de ser (kkkkk)... pelas bordas se chega mais fundo no fundo de tudo.

Abração... adorei tudo por aqui!

Daniel Braga disse...

Hey, obrigado por comentar no meu blog. Pode deixar que eu continuarei nessa luta ATÉ O FIM.
Adorei o seu blog, o layout ficou bem leve, gostoso (ui!) de ler os posts.
Volte sempre e espero que não suma! HAha.

-> Até a próxima, boa diversão com seus adoráveis capetas...

*DB*

Fred disse...

Que Mário?????
Hahahahahahahahaha!

Vanderson disse...

A gente "leva na cara", mas o importante é aprender, né?! E pelo q vi no texto vc é dos meus, aprende com as dificuldades!!
Abraçooo!!

Fred disse...

Claro que lembro... tem coisas que a gente não esquece... hahaha! Bjz, guri tinhoso!

Anônimo disse...

Primeiro quero agradecer pela visita em meu blog.

Adorei seu espaço e vou voltar aqui mais vezes.

Abração!

Uma Cara Comum disse...

Eu me lembrei do Bratz, porque ele postou essa música há algum tempo...

Eu adoro a Mallu Magalhães e acho que minha raiva por ela ter se aproximado do estilo musical do Marcelo Camelo tá passando...

Beijos!