6 de outubro de 2010

.:| Dois Meses...


Definitivamente meu cupido é sádico, Certeza! Um Capetinha que Adora Complicar Meu Lado, Não estou falando dos Encontros Casuais, nestes Eu me dou Bem, Falo nos Amores.

O filho da Puta só me faz se Encantar pelos tipos mais Díficeis, Disputados, mais Queridos, mais Gostosos, Complicados, os que todos querem estar perto, [O que me dificulta e muito minha atuação] os tipos mais Confusos, [aqueles na dúvida ainda]. Ele Sempre me Coloca em Cada Situação.

O Pior, é Que Eu Adoro! Seja pelo Desafio ou Pelas propostas que Ele Me Sugere, Que nunca são De se Dispensar, Meu Cúpido Me Conheçe e Muito bem.

Tenho Vivido de momentos bem intensos com um Moçinho... um Flerte delicioso, Cão e Gato, [Ele o Cachorro claro e Eu o Gato] onde Ele some 1 dia, e Surge no outro cheio de papo, idéias, Atenção... Até Quando Essa Situação vai, Eu não Sei...

Só Sei que, Ótimas Noites passamos juntos, Se jogando nas boates da vida, horas no msn, muitas mensagens no celular, Ligações mil, uma noite com um bom filme e fondue, Caronas e Jogos de futebol.

Só Sei, Que Hoje Completamos 2 meses do Jogo mais delicioso de todos.

O Flerte!

Ps: O Cupidão da foto, vêm do ensaio de 30 anos da Cosmopolitan Alemã.

Se Joguem!

Um comentário:

FOXX disse...

nem sei o q é flertar...