25 de maio de 2010

.:| Desculpe

Não Tenho Culpa Se o Meu Sorriso é de Verdade e Acontece por Motivos Bobos, mas Bem Especiais.
.
Desculpe... Não tenho Culpa Mesmo, Se Meus Passos são Firmes.
.
Não sou Perfeito, Fato Claro e Certo! Eu Tropeço e Caio de Vez em Quando, Aliás, Eu Caio Muito e Muitas Vezes... Meus Olhos tem Brilhado Bem Diferente Ultimamente, Brilham Diferente a Cada Dia. E no Meu Mundo mais Lindo e Completo não Consigo entender algumas pessoas.
.
O Mundo Aqui Não é dos Mais Justos Mesmo... Compreendo! Mas Mesmo Assim Eu Tenho Bastante Lápis de Cor, Empresto Pra Quem Quiser Pintar a Vida. Mas Por Favor, não Borrem a Minha!!!"
.
Tenho um Sorriso Confiante que as Vezes não Demonstra o tanto de Insegurança por Trás Dele.
.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não Gosto de Rotina. Eu Amo de Verdade Aqueles pra Quem Eu Digo Isso, e me Irrito de Forma Inexplicável Quando Não Botam Fé nas Minhas Palavras.
.
Nem sempre Coloco em Prática Aquilo que Eu Julgo Certo.
.
São Poucas as Pessoas pra Quem Eu me Explico.
Por que Eu Quero Mesmo é Continuar a Ser uma Pessoa Feliz.
E Novamente, Desculpe Se Isso te Incomoda.

8 comentários:

Arsênico disse...

Somos talvez Almas Gêmeas?

gÜri... adorei o texto... e minha vida é uma cópia quase fiel à sua!

***

xD

descolonizado disse...

Que merda, né?! Sempre vai ter alguém querendo puxar nosso tapete...

Black Angel disse...

Adorei o texto queridejnho... O importante é não darmos bola a quem não nos dá bola...

Black Angel disse...

Adorei o texto queridejnho... O importante é não darmos bola a quem não nos dá bola...

Black Angel disse...

Adorei o texto queridejnho... O importante é não darmos bola a quem não nos dá bola...

FOXX disse...

só não desculpo seu sumiço...
=D

Guy Franco disse...

Poxa, mas é bom pensar nos outros também. E você pode continuar a ser feliz.

Inside Me disse...

me seguuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaa, me joguei e a sensação foi mt boaaaa... bom conhecer pessoas pelo q escrevem e vc o faz mt bem. bjão