7 de fevereiro de 2008

Passivete Eu?!?

Foda..
.
Não aquela De transa, Saca?!?!? Mais Aquela Foda que Te fode Todos Os Dias, teu chefe, Colegas De Serviço, teu Ex-, Teus Amigos, Tua família... Este tipo de Foda que Te Fode Diariamente, ando dizendo que nasci para Ser Passivete, Daquelas Bem Passivas... Pois só Tomo no Cú.
.
E Me Desculpe Se esta Aqui, E esta achando isto aqui muito Depravado... Sorry, esta é a Porra da minha Vida, E se ainda não Se acostumou com Meu jeito de ser Passar bem.
.
Puto? Sempre Fui, mais uma Coisa Eu Sei... Ta Foda!
.
[Pausa para Respirar]
.
Me Sobram motivos Para estar Assim... Na realidade... Escrevo este Post de cabeça quente e BEM quente... Protelei algumas decisões que deveriam ter sido tomadas em Janeiro para agora fevereiro... Para ser mais exato preciso Definir os próximos meses de minha vida em uma semana.. até dia 15 de fevereiro para ser mais exato.
.
Tipo O Que? Mudar de Cidade, Achar um ap, BBB, Bom Bonito e Barato, que seja perto Do Centro, e da Minha Faculdade, Sim tem a Porra da Faculdade, que começa bem no meio desta minha Crise toda, tenho De Mudar horários no Serviço, terei de trabalhar mais Pois sairei dos turnos da noite para estar na facul e passarei para o horário comercial, que na Boa só me fode também. Não... Não tenho preguiça De trabalhar, Até prefiro que acabarei enfim Assumindo o cargo Que me foi passado, recepcionista é outra história agora trabalho Com eventos, E tanta noiva querendo casar nos jardins deste hotel que eu chamo cada uma por Apelidos carinhosos, [Faz de conta!]...
.
Preciso vir mais Aqui e contar Minhas aventuras sexuais.. Ui..
.
Quem vê pensa que eu meto pra caralho. Falando em caralho Quero um, Com mais de 1 Kilo se possível.. HAHAHAHA
.
Ta vendo Sou um retardado até agora só falei que a vida anda me fodendo e Estou eu aqui a pedir um caralho com mais de 1 kilo.. posso?
.
Independente... Curti o Reveillon Trabalhando, Festa da Virada, Reveillon Da Magia. Imagine que Magicamente me Apareciam Taças de Chandon, Taças de Lambrusco, Copos de Label... A Sorte que a Família da minha gerente estava aqui e Ela bebeu também... Então ela estava mais bêbada que Eu. Meu Aniversario? Maravilhoso... 22 Anos.. VELHO!,
.
Carnaval Para Mim Não Foi nada Carnal... Sorrisos.. Foi òtimo Curti Com amigos, bebi horrores Não posso ver Uma Cuba Livre na Minha Frente por pelo menos um mês, nem Sonhar em Tomar Vodka com energético... Aff só de lembrar Me Da Enjôo. Sai no Bloco onde homens se vestem De mulheres e Vice e versa. E posso falar.. causei.. hahahaha a tempos não me divertia. Não que eu tenha gostado de me vestir de mulher, Não, nada contra transformismo, Mais não é Minha cara... Não Sei como não torci meu tornozelo na rua, o bloco passa pelo centro histórico da cidade e aqueles paralelepípedos de pedra ainda são base nas ruas, Aff cai umas 2 vezes pelo menos com aquela sandália. No domingo Desfilei em 2 escolas de samba daqui. Na primeira e na ultima, a ultima novamente foi campeã, Ou seja desfilei na terça também. Só me arrependi de não ter saído em carro, Mais ano que vem sairei...
.
Fora tudo Isto.. estou com saudades de Todos vocês... é Foda Não sobra money para bancar a compra de um pc, mais Mensalidade do speedy... ou seja enquanto isto vou levando Com a net Do hotel... Mais Assim que puder... Tudo Volta ao normal, Ouvi um zum zum zum de minha irmã e minha mãe de Que talvez role um Pc de presente para mim por ter enfim se aventurado A ingressar em alguma faculdade... Veremos...
.
Haaaaaaaaaaaaaa Uma Super Novidade... Para aqueles que cuidam do meu Bem estar né Imper? Parei Com as drogas... Até O exato momento estou a 39 Dias Sem Consumir nada.. nem Cocaína, nem exctasy, Nada... Nem Maconha... E Olha que no Meu Mundo isto Não me falta! São Decisões que uma Hora temos de tomar Antes que seja tarde Demais..
.
Sem Mais Atenciosamente.
.
Sun ¬¬

8 comentários:

Anônimo disse...

me jogooooooooooooo

espero q ocorra tudo bem na nova cidade, muitos bofes maravilhosos pra vc!

dramma

Yves Paes disse...

Que loucura eih ?
Eu achar você assim do nada, mas como sempre eu meio maluco, mas queria ter a coragem que você tem para fazer certas coisas. Ah fico muitissímo feliz que você já esta fazendo a faculdade no começo não botei muita fé... mas agora estou mais confiante por que estudo meu anjo é uma coisa que ninguém te rouba. Ah sim fico muito feliz por lembrar de mim (risos). E que é muito legal ter reconhecimento de uma pessoa tão legal como você, ih já falei demais...
Abração

Cara Imperfeito disse...

Aplausos pra você!

Chega de drogas, você não precisa disso pra nada, já é porra louca sem nenhuma dessas porcarias.

Ótima notícia. Foxx comentou da sua faculdade. Parabéns novamente! Apenas sinto sua ausência, mas se está tudo bem... ÓTIMO!

Boa sorte e fica relax, tudo vai se acertar.

Abração!

Palavras Tortas disse...

Oie
Adorei seu texto!!
Enfim, falar de foda tem dessas coisas mesmo... Pq tem a foda prazerosa e aquele q lasca com a gente!!!
Ja sou seu fã viu...
Vou entrar de vez em quando p ler..

Abração!!!

Eduardo disse...

Vc passivete? Então só deus eh o ativo...
bom saber novidades suas.
E to indo para sampa depois de amanhã XD ehehe
alias, tenho q arrumar a mala!
Abraços!

Jaleco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaleco disse...

olha olha olha...

intao so toma no cu? rsrrrs

ta vindo morar em SP? quando, onde, pq... fica tranquilo que as coisas vao dando certo pode acreditar...

no mais ja vi que o sr. continua o mesmo ne? juizooooo...

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

Jaleco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.