13 de outubro de 2007

.:| O Beijo...

Acordo com o despertador tocando, ele toca Fergie, Mais precisamente Fergalicius, Música que Adoro... Sem Abrir os Olhos tateio e Busco Encontrar a Fonte de meu Mau Humor Repentino, Achei. Desligo, Abro os Olhos e Vejo que o Sol Invade a Janela da Sala e se Acomoda Suavemente sobre o Lençol que me Cobre.
.
Tento me Lembrar Do Porque de Eu estar Dormindo na Sala. Lembrei, Meu Primo.
.
Me Viro E Noto Que a Respiração Dele é Tranqüila... Chego mais perto para Conferir Se Ele realmente respira, Ufa.! Ele Respira. No meu Quarto Dormem Minha Prima e a Namorada dele. Eles Brigaram No Domingo De Tarde, Cheguei Do hotel as 6 da tarde Ele já Dormia, Ela estava sentada no Sofá, Apreensiva, Quase Chorando... De forma Clara e Rápida me Atualiza dos fatos Recentes Eles Brigaram, Ciúmes... Ela Novamente Viu Coisa Que Não existia, Ele se Exaltou, Para não fazer Nada impensado, Porque afinal não faz o Gênero dele, Tomou calmantes Eu Disse CALMANTES, 3 De uma Vez, Brigo Com Ela, Porque Permitiu? – Quando vi Ele já tinha tomado. Confiro sua respiração, Pulsação até, [afinal sou um profissional da área da saúde, Sorrisos]. 3 Revotril, digo para Ela que aquela merda é forte, Ele realmente esta desmaiado. Ela fala que antes dele apagar ELE causou olhava ELA e jurava que era EU, pedia que EU cuidasse dele porque ELA tinha Magoado ELE.
.
Por Volta das 11 da Noite, ELE Cambaleante reagiu As Minhas investidas Para Acorda-lo.
.
- Primo, Cuida de mim?
- Sempre Seu Bobo, me diz Porque 3 Calmantes?
- Eu Estava Nervoso...
- Precisava De 3?
- Não briga Comigo.
- Não... Vamos Comer algo? Tomar um banho?
.
Consegui Com Muito Custo Que Ele Se alimentasse, Dei Banho nele Junto Dela, Ele Parecia uma criança, estava grogue, Dopado, MUITO Dopado, Depois de Alimentado e De banho tomado, Foi um sacrifício fazer com que Ele voltasse a dormir, Por volta das 2 da Manhã de Segunda–feira. Ele Trabalharia na Manhã Seguinte, Entraria na Loja as 10.
.
Eram 8 da Manhã, Tive medo de não Conseguir acorda-lo a tempo De ir trabalhar, Por mim ELE nem iria mais EU sabia que Aquele Novo emprego Seria Bom para ELE.
.
Me Mexo um Pouco no sofá-cama, EU Uso uma Cueca Branca Slip, Detesto muita Roupa para Dormir, ELE Esta vestindo uma Boxer Preta, Olho para o lado ELE Dorme tranquilo, Fico olhando ELE, Viajando. Lembro que tenho De Acorda-lo.
.
Passo a Minha Mão no Cabelo Dele, Assopro o Rosto Dele, Começo a Falar... Meu Rosto Esta Bem próximo Ao Dele, Eu Estou De Joelhos Ao Seu Lado.
.
- Bom Dia Príncipe.
[Sem Reações, Falo Novamente]
- Bom Dia Belo Adormecido.
[Sorrio ao perceber que Ele Sorri]
- Bom Dia. [Ele Fala]
- Bom Dia! [Eu respondo!]
- Obrigado.
.
Ele me Puxa Para Um Abraço... E Eu me Permito Ser Abraçado, Ele Me Aperta contra Seu Peito, Ainda Estou Lateralizado mais Não importa, a Pele Dele na Minha Pele, Agora Quem Sorri Sou Eu. Ele Me Solta um Pouco, Olho nos Olhos Dele, Ainda fechados, Começam a se abrir, Verdes... Como os olhos Dele São verdes, Mais que os Meus, Os Meus são Claros, o Dele não, é Verde e bem verde... Olho Ele Bem nos Olhos, Ele Sorri. E Simplesmente Me Beija.
.
Não Me Assusto, Apenas deixo fluir, Sua mão Passa A pegar minha Nuca, Ele Me tem Sobre Controle, Estou na mãos Dele Literalmente, Mãos que Sabem O Que Fazer, Ele Puxa Meu quadril Estou Deitado em Cima Dele, Me Abstenho De Tudo, Apenas Sinto o Beijo, Haaa o Beijo...
.
Este Beijo estava preso a Tempos e rolou Como Eu esperava, Não Foi Erótico, nem Depravado, Foi um beijo Bom, sincero. Não foi Demorado, o bastante para se perder o fôlego, nem Foi tão Curto o Suficiente para Que Eu não tenha sentido Seu Gosto, Foi o beijo. O Nosso beijo.
.
- Obrigado tá?
- Não tem O Que Agradecer, Não Fiz nada que Você Não Teria feito por Mim.
- Eu Sei, Mesmo assim Obrigado. Te Amo.
- E Eu também Te Amo.
.
Ele me Abraça novamente, Ainda tenho um Sorriso No rosto, tive um beijo roubado Por alguém que não precisava ter roubado, apenas pedido. Mais como Beijo Roubado tem Outro sabor, não tenho do que reclamar.
.
Falo no ouvido Dele, Que Ele precisa se levantar Para trabalhar, sentamos, Ele se estica todo... Que corpo.. Eu Apenas olho Ele, Ele Apenas Sorri, Estamos assim, Sorrindo... Peço Que Ele tome banho, Enquanto Eu Faço café Para Ele.
.
Ele me obedece, Ouço Ele Cantarolar no Chuveiro, Eu Ainda sorrindo, preparo o café e coloco a mesa para que possamos Comer algo juntos. Ouço Ele me chamando...
.
- Esqueci a toalha... [clichê?]
- Ta tô Levando...
.
Ver aquele corpo nu Depois de Tê-lo beijado? É Neste ponto Da História que Eu Assumo Quem sou, Assumo que Vim Ao mundo Para Atentar, Mostro Do que Sou capaz, E entro dentro do Box com Ele..? Não.. Sorrisos... Entrego a tolha e não Desvio o olhar dos Olhos dele, Faço questão De manter contato visual com Ele o tempo todo dentro do banheiro. Mesmo porque De vista ali Eu já Conheço muito bem... Sorrisos...
.
Ele Sai, se troca, tomamos café juntos... Enquanto Ele escova os dentes Eu volto para a “nossa” cama na sala, Ele se abaixa, e me da um beijo na testa.
.
- Bom dia.
- Bom serviço, até o almoço.
- Tá.
.
A Porta da sala se fecha, Eu me viro, Fecho os Olhos e volto a dormir.
.
Mágico né? Realmente me Encanto com as peças que a vida me Prega... Seria divino Se Ele se lembrasse de algo. Isto aconteceu na Segunda pela manhã, Ele Ficou grogue até quarta. Forão 3 Comprimidos, Ora Ele estava Elétrico, ligado, Falante Rindo dos micos que Ele pagou estando Sobre efeito Do calmante, Ora Ele voltava a estar sobre o efeito. Terça a noite passamos No médico, Eu já estava preocupado Com esta inconstância, Não me espantei quando ouvi Que seria mais do Que normal estes lapsos de memória, fui xingado por não cuidar devidamente dos calmantes que por se tratar de tarja preta deveriam ser tomadas precações, que se Ele tivesse problemas disso e daquilo Ele poderia ter sofrido graves complicações, enfim, ladainha de Médico... Sorrisos...
.
Ele não Se lembra de nada. Nada... O Que me deixa mais tranqüilo, Porque Não Sei se saberia conviver com Ele depois do ocorrido. Não, não estou Louco. Hoje tenho certeza de que Ele ao meu lado como amigo sera a minha Opção. Isto ocorreu a um mês.
.
Sunshine Jogado
.
Na Realidade isto Aconteçeu as uns 2 Meses..
Mais estou de Volta... e Com Boas Novas...
Enfim Amenidades...
.
Beijo e Tchau!

24 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
saudades tuas seu puto!
volte pra valer, viu?
beijo grande.

jacques disse...

rivotril é minha pílula da felicidade. tenho insônia braba.
:P

Cara Imperfeito disse...

Ebaaa!

Bom retorno, vc faz falta nesse mundo virtual. Andei buscando notícias sobre vc com seu fiel amigo, Foforoxx! Soube de como vc anda e sobre planos futuros.

Agora só falta encontrá-lo no MSN.

Sobre o post? Pq meu primo não é assim comigo?

Bjos!

Latinha disse...

You´re back!!!

Como diria o Willy Wonka, "Menininho", vou dar queixa de vocês no Procon... você e outros blogueiros são terriveis, praticamente uns estelionatários... nos encantam e depois somem!!! Felizmente alguns voltam depois ehehehehe

Bom tê-lo de volta, apesar de não deixar mensagem... toda semana eu dava uma espiada para ver se você tinha deixado alguma "migalha" pelo caminho.

Amigo, sei lá... acho que é meu lado Pollyana que faz isso, mas achei muito legal essa sua estória. Sei lá, há algo ai entre vocês que "transcende" a coisa "carnal"... definitivamente foi um dos posts mais legais que li. Seu cuidado para com ele e a confiança dele em você realmente foi muito bonito.

Desejo "tudibão" para vocês, ok!

Felicidades e NÃO SOME!!! ahauhau
(te espero lá nos tijolinhos...)

Latinha disse...

Fala Sun...

Então, surrealismo é uma constante em miunha vida, ehehe. Mas não achei que o texto tinha cara de conto, não. Achei muito bonito...e você soube passar essa "beleza" para a narrativa.

Abração! se cuida..e se joga ;-)

Greco disse...

Olá! gostei do post...não vou dizer que queria um primo assim, pois seria clichê e as experiências com primos que tive não foram tão interessantes...rs


abs


Greco

Matheus Monteiro disse...

Realmente rivotirl é forte.
já não tive experiências muita boas...


E realmente tudo que li foi mágico.

adorei o blog.

;D

Alberto Pereira Jr. disse...

eu estava com saudades de ler esses relatos tão bem contados...

e que história hein? Admirável sua abnegação e cuidado, e mais ainda sua intenção de deixar tudo como está... privando-se da certeza do sentimento...

um mártir!

vê se não some mais..

beijao

Anônimo disse...

marcelo,
belo relato o seu!
grato pela terna visita!abs.tertu

descolonizado disse...

você espera eu ir ali no banheiro cortar meus pulsos por não ter um primo assim?!

aff. adorei a história.

tá "linkado" também.
beijos.

Anônimo disse...

[i]Li grande parte de seu blog hj.
Admito... Me apaixonei.

Linda história. Um conselho: Aproveite.
Vcs realmente parecem um casal de namorados *sem sexo* e eu já vivi assim... pena o meu acabou.Espero que o seu seja pra sempre.

Grande abraço.
Se precisar de algo passa no meu blog.

Até.

FOXX disse...

ah
eu conheço essa história


[foxx esnobando por ser intimo do marcelo "phoda" sunshine]

BAU DO FAEL disse...

sincero o seu depoimento...

abraço

Matheus Thumé disse...

Oi!!
Retribuindo a visita...
Nossa, q coisa linda isso!!!
Mágico, realmente.
Linkado no blog já, oukei??
Abs!!

Srta Green disse...

Aain, que fofo! AdÓro! =]

Just a Boy disse...

VIP in my life...
tava imaginando se eu aguentaria esse tipo de situação
ai amigo, as coisas pra mim tão ate meio bizarras
e pra voce vejo que as coisas ando se tornando supreendente a cada dia

saudades
abraços

PS: voltei ao mundo dos blogayros, quando der passa no meu blog novo que eu vou gostar muito.

Latinha disse...

Oi Sun,

Abração para você, tudibão!
e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Nossa.. achei seu blog no acaso e adorei se texto, muito bem redigigo, bem detalhado.. gosto de se ler! Vou frequentar essa parte da sua vida publica hauhauhauahua
Eu tbm tenho um blog, mas ele esta em reformas eternas rs.. e agora com meu tempo livre estou melhorando, mas estou aqui para comentar no seu blog que esta sensacional, adorei mesmooo!
Nhaa... eu trabalhei num poso de saúde e sei como rivotril é forte, quando tenho dificuldades pra dormir (por estar triste ou coisa do genero) tomo dois quartinhos hauhauahuahuaha e resolve!
Se cuida garoto! Fuiz

Di disse...

Olá garoto,
Adorei a história e fiquei morrendo de vontade de ter um primo de olhos azuis...aff, já imaginou o que poderia ter acontecido se ele tivesse tomado 4 comprimidos do faixa preta...Não, é perigoso, podia ter fudido com tudo !
Um beijão pra ti.
Do divorciado

Homem, Homossexual e Pai disse...

de outubro até agora...fico imaginando o que mais rolou...conta!!!!

(risos)

Latinha disse...

Abraçooooo.
Grande semana para você Guri.
Inté

Latinha disse...

Fazendo a linha "eu sou brasileiro e não desisto nunca", passei para deixar os votos de uma grande semana registrados aqui...

Abração!!!

Eduardo disse...

Olá Marcelo
Primo? eu to fora ehehe
mas pela descrição, o seu parece valer a pena ehehe

abraços

Raphinha disse...

Como o latinha.

Sou brasileiro.Não desisto nunca e vou continuar voltando aqui.
Espero que vc esteja bem.

Até.

:)