8 de março de 2007

.:| Firenze is Hot... My Hot Dream...

Como Assim Bial?
.
Frase Consagrada.. Em um BBB ai da Vida.. e Muito Usada Pelo Querido
Renateenho, Proseguindo.. Como Assim Bial? Ja estamos em Março? Nas Àguas de Março? Sim..
.
Falando em àguas.. Que Calor.. Sorrisos
.
Meus Queridos.. Tenho Tanta Coisa Para Contar.. Que Talvez Nem Compense Encher Isto Aqui Com o Passado.. BOM.. Para Começar.. Ganhei Uma promoção.. Seria Boa se não Fosse Do Tipo pegadinha.. Trabalha-se mais.. Maiores Responsabilidades.. e Retorno Financeiro que é Bom Praticamente Nulo, Ou seja.. Iria me Cansar mais do Que andava me Cansando e o aumento seria ridiculo, Quer saber Foda-se. (não Disse isto é Lógico!) Deixei claro para o gerente que não Me interessava No cargo.. Logo, Eles não precisariam Mais de meu Sorriso todas As manhãs... afinal Já acabou a Temporada.. 1 semana depois do Carnaval.. Por conta de não aceitar a Promoção pirata, Assinei minha carta de demissão.
.
Foi Bom enquanto Durou.. Não Quero me Prolongar mais aprendi Bastante coisa, Mais Basicamente Ja Acabou, um Amigo Querido que a Tempos não me escrevia Deu sinal de Vida Né? P.A. e Então Falando um Pouco Sobre meu Momento Sairam Estas Palavras..
.
No way.. Firenze is hot.. My Hot Dream.. Sorrisos
.
O Que não é o Destino... Eu de Decisão Tomada.. Vou Sair do Brasil.. Destino? Firenze.. Motivo Ociosidade, Vida Porca, Baladas Insanas , Muita Cheiração.. Uma Rotina Fétida, Nada Daquilo Me Convinha.. Não Mais, Eu Queria Fugir.. Dia 21 de dezembro Era o Dia.. Passagens Ganhas.. Tudo Praticamente Pronto.. Iria com meu Primo.. Foi Quando Veio Uma Luz.. Não Sei Que Exu Cabloco Baixou em Mim.. Mais.. Sei Que Do Nada 5 dias antes da Viagem, dia 16 de dezembro, Eu Curtindo uma Bad Trip, da noite anterior na Ilhabela, Deitado na Cama de G, Acordei Suando, e Com a idéia Fixa de Que Não Iria Mais, Que Não Era Para Mim ir, Creio Que Nem Meu Querido LE FOXX, Sabe disto, Mais Foi Um algo tão Forte..
.
Uma Certeza Tão Grande.. G na Hora Não Entendeu, Minhas Palavras ao me Levantar, Me Banhar e me Despedir, Afinal Ainda eram 1 da tarde, de um sabado pós balada, técnicamnete Não Deveriamos Levantar da Cama antes de Escurecer e Ainda não Acreditando em Minha Decisão, Fui para Minha Casa, Alheio a Muita coisa, a Todo o Caminho, Só Me Lembro de Chegar em Casa, entrei Gritei que Tinha Chego.. Ouço Minha Mãe dizer um Já?, Troquei de Roupa, Fui Caminhar.. Praia.. Sentei Ali e Fiquei... Só Sai Dali por Volta das 6.. Chegando em Casa,
Comuniquei Meu Pai, Ele Sorriu, Não Me Queria Longe.. Deixei Claro Que Precisava Trabalhar, Sem Problemas Ele Disse.
.
No Domingo.. Dia 17, Fiquei Jogado em Casa.. Dormi Praticamente o Domingo Todo, Acordei Já Passava o Fantástico, Meu Pai Me Informou Que Eu Deveria estar ás 9 no hotel, Para Conversar com o Dono.. Para Uma Possível entrevista.
.
Segunda.. Dia 18, ás 9 Eu Estava Lá, Bem Vestido.. Com meus Cabelos Bem Comportados, Depois de uma breve conversa, algumas especificações, Decidido Minha Função, Já Fui Encaminhado ao Hotel em que Deveria Trabalhar, em uma Praia Movimentada Daqui.. E Meu D'us.. Teria de Cortar meu Cabelo.. Ha Meu Cabelo.. Meus Cachos.. Na Altura Do Ombro.. o Foda é Que Eu Já Tinha Aparado as Pontas na Quinta e Já Estava Achando Super Curto, Enfim.. Terça a Noite, Fiz Algo Que Sempre Quis Fazer, Coisa de Revoltado Em Filme, ou Coisa de Quem Busca Mudanças Não Sei.. Fiz.. Cheguei em Casa por volta das 10, Ninguém em Casa, Entrei para o Banho e Cortei Eu Meus Cabelos, Foi Mais de uma Hora no banho, Com certeza e Eu Ali, me Despindo.. Me Lavando...
.
Depois Deste Dia Me Abstive De Baladas, de Falsas Amizades, de Sexo Fácil, Sexo Pago, Trabalhei Exaustivamente do dia 18 de dezembro até o dia 28 de fevereiro... Sem Folgas Todos os Dias, Me Ausentei de Tudo.. de Festas, Feriados, Do Natal Ao Ano Novo, No Carnaval, De Casa para o Hotel Das 7 ás 10 pelo menos.. Fui o Funcionário Mais Elogiado, e Invejado da Temporada Tenho Certeza, No Começo Foi Díficil Ninguém queria saber mais Sobre o Filhinho De Papai Amigo Do dono do Hotel, Mais no Fim fiz ótimas Amizades, Aprendi a Ganhar Dinheiro Com meu Dia a dia, Suando.. Sorrisos.. Usei Preto Todos os Dias.. camisa Social de manga Longa, Dobradas com Todo o charme Possível... Luto? Talvez.. Não que Eu Tenha Sofrido a Perca.. Daquele Mundinho que Construi em 2006..
.
Sorri.. Sorri Muito Neste Meio Tempo.. Era a Minha Função.. Hotsses do Hotel.. Eu Sorria na Recepção Dos Grupos, nas Apresentações Do Hotel, No Restaurante, Nos telefonemas atendidos.. Sorrisos No começo Doia.. Depois Passou a ser Natural.. SunShine Sorria Porque o Sol Ajudava a Tal..
.
Aprendi a Acordar as 6 da manhã, a Dormir menos que 6 horas por Noite, Aprendi a Me Alimentar 3 vezes ao dia de Forma Decente, e Não Várias Vezes Como Sempre fiz, Aprendi a Dar Bom Dia, Para o Motorista do ônibus, Descobri que sou Querido por Domésticas, Perçebi Olhares Atentos Dentro do ônibus, (Aonde Vai este Cara, Assim a Esta Hora?), Descobri Que Faço sucesso com Coroas, Ouvi Que meu Sorriso é Lindo (adoro³³), Que Não Pareço Local, e Sim Paulista.. Não Forão Nem 1, Nem 2 pessoas que Juraram de pés Juntos Que Não Acreditavam Quando Eu dizia Ser Brasileiro, e não Argetino.. (o meu Sonho!), Eu Deixei de me Atrasar, Afinal Agora Eu Batia Cartão.. Sorri Quando ouvi que Eu não Iria Durar, Por Este meu Jeito Diferente de Ser. (Duplo sentido? Eu Também perçebi!) Mais Sorri Mais ainda Quando Vi a Expressão Desta Mesma Pessoa Quando Soube Que Seria Eu Que Mandaria Nela de Certo Ponto Para Frente e não Ela que Estava Ali a Anos a Mandar em Mim..
.
Percebi Que Gasto Muito com Roupas, Sapatos, Cremes, Baladas... Mais... Muito Mais do Que Muita Gente Ali Gastava.. Celular então? achavam um absurdo a quantidade de Ligações Feitas e Recebidas, Ningém Acreditava a Quantidade de Vezes que Meus Pais me Ligavam por Dia, Eu ter 21 anos Ser Solteiro e Sem filhos, Eles Achavam isto Algo único, Todos Ali Tinham Filhos. Ouvi Muita Piada Homofóbica e sorri... Não das piadas e sim da ignorância daqueles que as contavam, Fiquei Alheio ao Mundo Externo, á Catástrofes e Grandes Acontecimentos Televisivos, Me Ausentei, Me Excluí..
Me Retirei Daquilo que Eu Chamava De Cotidiano.
.
Bah Foda-se, Agora Estou em Outra, Mais Maduro Sim, Menos Fútil? Dúvido... Continuo Sendo Guiado Pela Minha Cabeça, Então ja Virão.. Sorrisos.. Quando Quiser Vou Sim Me Jogar na Balada Seja Aqui no litoral ou em Sp (Huhu!), Vou Entrar, Vou Sorrir, Sorriso amigo das 4 da Manhã, Vou ao Banheiro, Vou Cheirar, Vou Ficar na Bala e na àgua, Vou subir no Palquinho e Causar Frisson, Vão me Olhar, E Admirar... Eu Sei que Vão, Eles me Olham... Elas me Olham... O Que Mais Os Deixa Revoltados é Que Eles Sabem Que Eu não Sou Dali, Que Aquilo Para Mim Não é Destino, e Sim Momento.. Ha Sexta Eu Estive Lá.. e Nossa.. Como as Gurias de Lá me Beijaram, Como Eu Senti os Assumidos do Recinto Me Fuzilando, Por eu Não Ser Igual a Eles, Por Eu nunca ter Dado a Certeza Que Eles Tanto Querem Que Eu de.. Coitados.. Sorrindo Eu cheguei.. Tocava um Black.. My Boo.. Adoro, o Dj Me Viu.. Falou meu Nome.. Me Desejou Feliz 2007.. e Me Chamou Para a Pista, Funk.. hahahahaha, Eu Sei.. Que não Tenho muito a Ganhar Ali, Mais Fazer O que..? Agora Como Já Disse as Coisas Mudaram Estou Mais Ciente, Talvez Menos Depravado.. (Será?) Acima de Tudo Não Mais Entediado Com Minha Monotonia.. Não mais Trabalhando no Hotel, Mais Coisas Melhores Virão.. Na Verdade Já Vieram, Estou no Aguardo.. Quem me Conheçe Sabe do Que Estou Falando, é Só Esperar.. Afinal é Cedo, 2007 Começou Agora, Depois do Carnaval e Se Não Curti o Carnaval Aqui, Ainda Tenho o Carnatal em Dezembro.. né LÊ? Né IMPER?
.
Enfim Amenidades..
.
Beijos e Se Joguem.. Por Que SunShine Voltou e Com a Corda Toda!

17 comentários:

Anônimo disse...

uau, que roteiro hein, sunshine?
mas para quem trabalha com turismo não faltam histórias interessantes, não é?
adoro!
abraçooo!!

Râzi disse...

Menino... que histórico!!!

Bem, estamos cada dia nos conhecendo mais e mais fico impressionado com as histórias e loucuras!!1:D

Bem, o importante é estar feliz!

Abração!

Râzi disse...

Menino... que histórico!!!

Bem, estamos cada dia nos conhecendo mais e mais fico impressionado com as histórias e loucuras!!1:D

Bem, o importante é estar feliz!

Abração!

hardest disse...

ah sunshine figura!!
quanta coisa... quanta coisa diferente.. tudo muito bacana!!
se joga meu querido!! hehehe

um grande abraço!

Anônimo disse...

é por isso que gosto de tu!
e é por isso que tu é padrinho do meu blog... =P pq vc é foda e eu te acho um figuraço!
beijo grande querido. ;)

Cara Imperfeito disse...

Faaaaaaaaaaaaaaala Sun,
Carnaval no Nordeste em dezembro?! Eu QUERO!
Saudades de vc, rs! Acho que não falei com vc ontem (quinta). Mas não vou falar mais isso, que tô com saudade de 1 dia. Vc não acredita mesmo...
Bacana o resumão dos 3 meses, mas vc já tá careca de saber o que acho da "cheiração", né?
Confio em vc.
Abraçããããããããããããão!

Anônimo disse...

ah a musica eh de coldplay, se chama yellow hehehe
abraço.

Poison disse...

E aí, querido!!!
Altos relatos... hehehe!!!
Que bom que vc curtiu a entrevista com o Imperfeito!
Grande abraço pra vc!

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? Escuta, quem disse qeu essa frase é monopólio do Renateenho, hein? Rssss... Eu uso ela desde que aquela doida qeu participou do BBB soltou essa frase! Rssss....
BEijos!

Dual Life disse...

Episode 1 was really hot!!!!

:)

Quanta coisa acontece, e quanto mais ainda se pode refletir em relativamente tão pouco tempo!

And life goes on...

;)

Abraços!

Andarilho disse...

hehehe...

é velho eu sei que agente que cria nosso próprio destino mais o mundo ajuda a fazer isso também !

realmente trabalhar com turismo é muito bom ! sinceramente entrei com um mal humor, mais o meio acabou me conquistando saks...é um trabalho duro mais pelo menos me rendeu um bom dinheiro ! pedi minhas contas...minha chefe por várias vezes me perguntou se era o que eu realmente queria e por mais que eu quisesse dizer não...tive que dizer sim ! Mais antes de sair pela porta que eu entrei a um mes atrás...ela me disse que meu lugar na agência estaria alí para mim !

Opa carnatal ? venha mesmo pow, muito bom viu !!!

FOXX disse...

amigo
eu sabia sim
lembra o q as cartas disseram

q seria ao lado de uma mulher
q vc decidiria naum ir...

só naum imaginava q seria exatamente assim...

hehehe

bom te ver bem
mesmo diante de reveses
mas sempre olhando pra frente
te espero em dezembro aki...
pode deixar...

Anônimo disse...

esse post devia ter se chamado Sunshine em Mil Revoluções Por Minuto
uahuaauhauaha
ABALOU GAROTENHO!
to boberrimo!
Firenze? ja era? nao acredito! cade aquela paixão daquele garoto q me demonstrava o desejo enorme para ir para terras europeias?
anyway... como dizia Sol no BBB, a vida é sua, o pobrema é seu...
kkkkkkkkkkkkk
queredissimo, matastes teus caxos? ai, meus pesames, fiquei so imaginando a cena de cortar o cabelo sozinho no banheiro, parece ter sido escrita para novela do Manoel Carlos rsrs
bjusss e arraza!

O Rei do Drama disse...

estoud e volta, querido.
infelizmente mais confuso!

Râzi disse...

Ah, esqueci de falar! A frase é da Leka, do BBB 1!!!

Beijão!

Cristiano Contreiras disse...

ótimo blog, bem conceitual, abraço

Anônimo disse...

não entendi o "se jogando" hahahahahha
mas ri.
bom espero melhorar meu portugays com essa onda de "blogayros" (adorei essa) hahahhaa, sou novo nesse mundo como falei, mas aos pouccos me acustumo, etc... eu posto todos os dias pq por enquanto estou com tempo de sobra, tive umas mudanças na facu etc.. e não era acostimado a ter tardes livres.. então agora tô me sentindo um inútil, e tenho que fazer algo, :P

mas é isso, aff como eu adoro escrever hahaha, e eu li seu texto, poxa que bom que você renovou =]
sempre é tempo de mudar, e aprender oque é melhor e etc...cara meu caso foi diferente, fui aprender gostar mais de balada agora, antes ia mas não me divertia tanto, gastar eu não gasto pq não trabalho hahahah, mas a partir do ano que vem, muitas mudanças vão acontecer pra mim, vou ficar independente, e juro que tô co medo :P o ser humano quando sai do seu ambiente de conforto para um hostil reage de forma inesperada .

medo² mas vai dar tudo certo, não estarei sozinho..

abraços