7 de novembro de 2006

.:|Enquanto Isto...

Queridos...
.
As Fotos abaixo São do Arrasto Deste Final de Semana...
.
Por isto Do meu Sumiço... Recebi e-mails.. (Que Luxo!) Sobre minha Ausência.. Alguns Comentarios.. GENTE.. ADORO NATAL... Meu Espirito Consumista se apodera de mim De Uma tal Forma.. nem quero Lembrar, Mais Amo³³³. Eu iria postar na sexta pela manhã.. Mas Acabei Viajando.. na sexta.. Bate e volta.. Cheguei as 8.. Fomos jantar algo.. Enfim.. sai de casa as 11 e não Deu Tempo mesmo...
.
Só Voltei para casa.. No Domingo as 4.. Ou segunda? Bom Enfim.. Dormi Boa Parte da Segunda.. a Outra sai Com G, Começo De mês, sempre quitamos nossas Dividas Juntos.. Visto que as fazemos Juntos Também! Aff... Falando Em Divida.. preciso casar.. Sorrisos.. porque? quero um marido Que Me de O Que Preciso.. Sorrisos.. Alguém Se Habilita?
.
Bom Voltando ao Fim de semana.. sai na sexta e so fui dormir no Domingo.. fui para a praia direto da balada.. No motel direto da praia.. Quase morri afogado na Hidro.. e pasmem.. me Queimei na Hidro..Um bronze de Leve.. Luxo³³³.. Sorrisos. Ta certo Que foi um descuido.. a Porra do teto solar estava aberto e o tempo nublado.. Eu Lá.. Viajando.. relaxando.. Dormi.. Acordei por volta do meio-dia, Com um Sol razoavelmente ardido, Escorregando pra dentro da banheira.. Agua no Queixo já.. Credo Que morte tragica.. numa banheira de Motel... Mereço mais.. Com certeza.. Quando constatei estava Levemente bronzeado..
.
Socorremos um Guri que caiu de Moto bem na Nossa frente, A sorte estarmos razoavelmente bem, na Hora Do acidente, Socorremos ele.. e castelamos, Muito.. o Foda.. muvucou policia, bombeiro, rodoviaria..e Nos Com maconha, ecstasy e pó, no carro, Fora as garrafinhas nas nossas mãos.. o Nosso amigo P. se desfez da garrafa dele, mais rapido que não Sei Oque.. Afinal ele dirigia.. Sorrisos..Quando Começaram a questionar o acidente, quem dirigia, de onde vinhamos.. começamos a cair na real do perigo que estavamos Correndo. Fomos embora na primeira oportunidade.. Mais deu tempo de todos tiramos Fotos com o caminhão do Bombeiro! Adorei! Sorrisos..
.
A Emilia da Foto.. Foi a M quem ganhou.. de quem? de um Tiozinho que vinha Com ela na Rua, a M pediu, o cara deu mais pediu um beijo, M saiu Gargalhando Do Tio.. Sim Ela é má.. O nome dela é "PEL", Foi Sucesso na balada, onde iamos Pel ia atrás.. Coisa de louco... ate queriam trocar 3 papeis de cocaina nela, Mais M se Manteve firme e não Trocou!
.
No Demais Queridos Se Joguem Sempre.. Beijos!

20 comentários:

Oceanmar disse...

Ahahah...como sempre somente o Marcelo Ribeiro (escrito em vermelho) consegue celebrar um fim de semana com tantas emoçÕes ... tá ai a explicação...bj e se cuida.

O Rei do Drama disse...

bem, nao to vendo foto nenhuma.
e sou o dramma.king com dois êmmês, ok? ;)

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu finde tb foi agitado
tenho mtas fotos pra te mostrar
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ah....
que aventura...
to sem comentarios

Dual Life disse...

Firme!
Feriado intenso, hein? Parece roteiro de filme... que gênero? Ainda não sei! :)
Eu também sumi no feriado. Viagem inesperada, porém perfeita! Vou tentar resumir no blog.
Obrigado pelos votos, mamãe melhorou.
Tirando a dúvida: pretendo sim mudar o template do blog, mas não consigo tempo para estudar como se faz. Por enquanto a mudança a qual refiro-me é do estilo de escrever lá... muito precoce (depois tu vais me entender).
Boa semana pra ti! (putz, já tá na metade!)
Abraço!

Dual Life disse...

Pô, até tentei te add, mas acho que já estavas off. Pensei que fosse a porra do MSN com gmail!
Eu tava atualizando o blog quando vi o recado.
Mas tá tranqüilo. Agora te adicionei com dois endereços! (exagerado eu!). Qualquer hora dessas a gente se esbarra lá!
Abraço!

Anônimo disse...

oi, camarada,
enfim... notícias.
bom ,mas essa de arranjar marido não tá com nada.fica igual a todo mundo.
apareça!
abs.tertu

Anônimo disse...

ahhh tah...não tinha lido...srrss adorei o agito ai no fds heim...muito massa....Vou ficar fora do ar tbm esses dias por conta de final de semestre....ta uma correria aki...mas assim q der apareço por aki...bjos

Syl disse...

Menino.. mas q final de semana hein?? Isso é q é ter historia pra contar!! rss...

É.. mas to brava com uma coisa: qtas vezes vc já ouviu q alcool e direção não combinam hein?? hã!! E piorou misturando o alcool com maconha.. ecstasy.. e pó!! Tá kerendo levar umas palmadas é??

Tem ke se divertir.. mas com responsabilidade... não vou gostar nada nada de receber noticias ruins de um amigo querido viu?!! hã!

Beijocas!

Anônimo disse...

detalhe que este abusado ainda estampa a triton so pra humilhar
genten... durante a viagem eu vou mega desarrumado estilo playboy hetero, quem ve sabe q eu engano huhuhu
enfim, mas é coisa de Marcelo Ribeiro, é um LUXO³³³ uhauahauahauha
e é verdade benhe, vc merece no minimo uma morte na banheira do Hilton, ouvindo o cd do Leo Ferre, bebendo vodca com suco de laranja e com pó na beira da hidro (muito Hell pra vc? maybe!) huhuhu...
enfim queredissimo, fofys, amado, mega final de semana hein... ecstasy? sou louco pra expeimentar huhuhuhu... e vc casado? sei nao! sorrisos malignos
kkkkkkkkkkkkkkk
beijus no cuuuurpo (como diz uma bixa radialista da "queredissima" cidade)

Anônimo disse...

Eu quero um marido, ou melhor preciso. Estou no vermelho nego, um bofe rico e lindo viria muito a calhar.
Beijos

Anônimo disse...

sunshine,
leia assimque puder o post de waldir leite.impagável!!!
verá que vc não é a única p... do pedaço.
abs.tertu

Dual Life disse...

Puxa, foi uma pena esse bug cibernético!
Mas por hora está ótimo, já há contato estabelecido. Da próxima oportunidade, depois de corrigido o defeito, a gente conversa direito!
Até a próxima!

Morgana disse...

Enquanto eu fico entocada em casa o fim de semana todo, vc não ficou quieto um minuto neh?
Gritou meu nome na balada? Vc prometeu! =)

Se cuida, por favor!!!

Bjus!

Anônimo disse...

Você falou da minha correria mas o Sr. não fica atrás heim! Pois então, cansa mesmo, acaba com a saúde, mas amo o que faço, nasci para a noite e nela morrerei.
:****

Anônimo disse...

tu eh doido...ahauhauahau
fds bem proveitoso esse seu...sei nem o q comentar...morrer afogado numa banheira deve ser muito ruim, ainda bem q vc escapou uahauhau
abraço, se cuida!!!

Anônimo disse...

queredissimo... you are V.I.P. in my life...
claro q pode deixar os comentarios via msn, e eu ja estou ate imaginando o q seja rsrs...
maaaaas, quando nos encontraremos, esse é o problen... muito cansadinho quando chego em casa, nao estou mais adentrado no msn da vida huhuhu
bjus luxo
e arraza!

Anônimo disse...

Eu já não curto muito o natal..muita gente, muita falsidade..rs..Aqueles parentes chatos uauhu nossa tô sendo pessimista né..adorei a emília..rs..Bjs querido..

Unknown disse...

Mas que coisa... já imaginou rodar com ttudo isso no carro?
Ah.. e outra. Eu nasci com vocação pra Amélia Também. Quero cuidar da casa, dos filhos e ser sustentado por um marido rico.

KaKa disse...

hhehehehhe vao socorrer e quase vao presos!? Ai sim o final seria tragico! hehehehhe

Ei Ei como vc me ilude, fala da amiga me mostra, e dp fala q ela eh hetero heheheh estou decepcionada com vc Marcelo hehehhe
Mais vou te dar um desconto pq todo mundo eh hetero ate q se prove o contrario hehehe
bjs