20 de julho de 2006

.:|Voyeur Eu? Imagina..

Muito Hilaria Estas 2 Noites Que P Passou por Aqui.. Ela Esta de Férias, Logo Imaginem Dois Sem noção Juntos, Então ja Viu.. Zoeira Total
A Boa da Noite Foi Zoar Com Os Desesperados Sexuais.. Salas de Bate-Papo.. Orkut.. Entramos No BP do Uol, Com o Seguinte nick "Loka da Racha", Put's Quer Nick Mais Gay? Pois Bem os Cuecas de Plantão Adoraram a chançe de Atacarem A Racha Loka.. Rimos Muito.. Devassidão total.. Risadas Infinitas de Um Lado..e Libido do Outro.. Rolou Até Ligação. Mas não Atendemos..
O Pior Foi que Registramos Cada Passo.. Os Guris Se Acabando pela web Cam, e Nós Só Fotografando.. Varios passaram por nós.. Muitos exibidos..

Até ai é Uma Coisa Normal.. Quem Nunca bateu Umazinha No PC coma ajuda de outro Que jogue este tc Que Vç digita na minha Testa.. Porque Hoje em Dia.. é Mais Facil se Masturbar Assim.. Online.. Sexo Virtual.. Deixando bem Claro Que Sou da Seguinte Opinião, A cidade Pode ser a Menor Que for., Mas Sempre Se Acha Pessoas Interessadas Em Sexo Real. Sempre..
Bom Voltando Antes as Pessoas Ficavam Apenas Na Escrita..e Escrever e se Masturbar Não Da Né Gente? Pois bem. Com a Web Cam, as Coisas ficaram mais faceis.. Isso Quando a Imagem é Boa.. e Agora Com o novo msn o 8.0 onde a web tera uma Janela Maior E Mais Nitidez... as Coisas Prometem! Gargalhadas..


Wikipédia diz Que Voyeurismo: é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em actos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o voyeur.

A Parte Má da História Fica em enviar um e-mail para o exibido Com as Brincadeirinhas Dele.. e dizer assim.. E aew.. Seu Punheteiro.. Te Vi e sei quem Tu é.. ta fodido.. na Boca do povo.. Gargalhadas.. isso Frusta Qualquer Um.. Enfim A Flavissima
Que nos Visita da Espanha Bjos Linda Super saudades de ti!

2 comentários:

Anônimo disse...

meu deus do ceu
que baixaria

Anônimo disse...

crueldade isso.
auhhua