3 de dezembro de 2015

| Somando bem...

Deixando o lance da paixão pelo amigo de lado, vamos considerar este fim de ano, que se aproxima mais depressa do que eu esperava, não que eu não queira, porém isso me traz a dura realidade, verão chegando, aniversário a porta... E eu, com a certeza do fracasso no quesito corpo em dia!

Não estou, gordo! Porém não estou na minha melhor forma, na verdade estou no meu ápice de peso, minha região abdominal nunca foi tão vasta.. HAHAHA onde deixei meus gominhos? Os quero de volta a qualquer custo.

A grande verdade é que estou muito preguiçoso! Cogitei uma hidro Lipo, já que a Lipoaspiração, ainda não se enquadra no meu caso. Querendo voltar a malhar, mais quem faz planos desse tipo tão próximos do fim do ano, melhor deixar pro próximo ano e me adaptar a minha realidade.



Beijos do atual fofinho do Blog! ;) 

26 de novembro de 2015

| On the Coach

Depois de uma noite regada a tequilas, cerveja e muitos sorrisos, estavamos jogados naquele sofá em L,  fumando um cigarro de maconha, vendo a claridade invadir a sala, já que ele mesmo com minha insistência não tivera tempo ou coragem pra comprar uma persiana, cortina ou qualquer coisa que barrasse a claridade. 

Claridade essa que nos lembrava que já era manhã de quinta, conversavamos bobagens, passando o baseado sem pressa, aos poucos fomos nos aconchegando no sofá, nos aninhando cansados depois de uma noite que era pra ser apenas mais um jantar durante a semana, e que se transformou numa busca desenfreada por bares abertos... Cansados, ele se deita e coloca as pernas na altura da panturrilha em cima do meu colo, relaxados... Conversando, ele fumava deitado e eu sentado, bons amigos brisando.

Foi quando percebi que estávamos próximos demais, minha mão a tempos ja se encontra em sua coxa, ainda conversando ele pega minha mão, brincando de dar soquinhos entrelaçando nossos dedos, acidentalmente vez ou outra esbarrando em sua barriga, em seu membro, que aos poucos foi crescendo, e não sem antes olhar nos meus olhos com aqueles olhos azuis apenas me dizer, que nenhum homem o havia tocado antes, e que aquela intimidade era única e exclusiva comigo, repousando minha mão sobre seu membro.

Pronto aqui se dá início ao nosso primeiro contato sexual, eu sabia o que ele queria, mesmo não sabendo os prós e contras daquilo, mesmo sendo insensato do jeito que sou eu exitei, exitei por também querer aquilo, esse era o problema, não seria um sexo pós balada qualquer, seríamos nós avançando sem direito a voltas.

Ele me ajuda a abrir sua calça, e de dentro dela sai aquele pau branco como ele, e rosado como já havia imaginado em outros momentos, dou inicio ao oral mais saboroso desde de que terminei com o Princípe a quase 2 anos atrás... Sim caros, comparei o pau dele com o do ex, faço ele gemer, se contorcer, puxar meus cabelos, forçar um movimento cadente com minha cabeça, até que ele explode em plena satisfação, goza  na minha boca, não sem antes avisar e com a permissão que dei com meu olhar.

Me levanto com a boca cheia e sigo pro lavabo do primeiro andar, volto satisfeito... Sorrindo e o encontro com o mesmo sorriso pra mim, deito novamente na mesma posição e assim adormecemos, sem palavras apenas com esse sorriso nos rosto de ambos.  

8 de outubro de 2015

| Bromance

Com olhos azuis profundos, uma educação ímpar, com um sorriso certo no rosto e um imediatismo de ser feliz e topar tudo a qualquer momento e em qualquer situação... Foi assim que me identifiquei, e provavelmente me apaixonei por este rapaz de 21 anos.

Sim novo para o meu gosto, mas como cismo em ter essa queda por amigos, com ele não poderia ser diferente, quando nos conhecemos ele completava 17anos, realmente muito novo... Hétero, claro... cismo em pseudo héteros, ou em quem ainda não se afirmou no minimo Bi. O principio da amizade, foi normal, algumas baladas, afinidades em comum, aniversários comemorados com amigos, muitos amigos em comum, encontros mais assíduos, uma ou duas histórias engraçadas juntos, um carnaval e um cruzeiro.

Assim ele se fez presente nos últimos anos e cresceu, pelo menos envelheceu, afinal 1,85m não te permite crescer muito mais... Cresceu mais ainda depois que em uma fatalidade os pais foram prematuramente retirados de sua vida, com 20 anos se viu dono de si... Como amigo estive próximo e presente sempre que preciso, é aqui que passo a chamar ele carinhosamente de "Herdeiro".

Passado o susto, com a vida na medida do possível de volta a rotina, ele me pareçeu mais livre quanto a si mesmo, sempre tive minhas "dúvidas" em relação a sexualidade dele, não que houvesse algum histórico, pelo contrário seguindo a linha de todos o "Pseudo's" de minha vida, ele era de familia tradicional da cidade, cresceu em bom berço, e com um histórico infinito de garotas no seu currículo. Nada pra mim é fácil lembram, mesmo tendo minhas dúvidas, nunca investi ou criei nenhuma expectativa, até que a alguns meses, a presença dele se fez muito constante em minha vida, e ele era quem buscava isso, procurava por isso. Sempre me pegando em casa, me envolvendo em jantares, programas e afins.  

Sempre intimado a estar em sua casa, tendo ele ou não se dado bem nas nossas noitadas, virou um hábito dividirmos a sua cama. Um hábito sabermos gostos um do outro, meus finais de semana se estenderem até o último prazo para que eu voltasse pra minha casa, sermos associados na balada, uma espécie de Bromance era nitido entre nós.

Um carinho velado, surgiu. Foi quando aquela sirene começou a soar em minha mente, mesmo eu tendo ignorado uma ou duas vezes ela anteriormente... Me vi novamente apaixonado por um amigo.   

 

24 de setembro de 2015

| Sobre a Primavera!

Mude-se,

Sem medo, afinal você já fez isto em situação psicológica totalmente instável, financeiramente impossível, e a diferença é que agora você aparentemente esta mais responsável, com mais dinheiro e novos (velhos) objetivos.

"Corpo são, mente sã", ou vice e versa...

Malhe, caminhe e corra. Pedale e nade quando for possível.
Por favor se alimente bem, mas por favor 2 vezes não seja aqueles psicóticos por fibras e gorduras zero, saiba apreciar com moderação tudo o que come, novamente "por favor".
Deixe seu cabelo crescer e pare de prestar atenção na opinião alheia, gostamos dele comprido e sabemos o trabalho que dá, mas deixe ele assim grande!
Cuide melhor da sua pele, você mais do que ninguém já sabe o que os verões nesta bela ilha de São Sebastião tem feito a sua pele, vá ao dentista e largue este medo bobo!

Quanto ao medo, elimine seu medo de dirigir, aproveite enquanto o tal dos simuladores ainda não são obrigatórios nas auto escolas, afinal você sabe muito bem o quão bom você é com videogames, vá antes que o taxista realmente ache que você quer o corpo dele.

Leia mais, antes você lia jornais ou mesmo portais de noticias, a quanto tempo você largou mão disso? Quanto a ler livros a meta de um por mês é ridícula, porém nem isso você anda fazendo.
Cadê sua fluência no inglês e espanhol? Continuaremos pagando mico nas viagens?

Se DECIDA e entre na faculdade!

Sem mais atenciosamente!

5 de março de 2015

Spin off - Quase 30!

Já em Março?? Fuck!

Assim Começamos o ano por aqui, meio distraidos, meio que atrasados. Pera, Meio não... Total!! Sorrisos

Vamos lá, um grande fato: NADA MUDOU! Ou TUDO!?

Um tic e tac bem cadente tem sido percebido por aqui, 29 anos foram completados com exitô, 3 noites durante a semana foram reservadas para tal momento, vamos dividir assim, teve a "Noite Cas Gays" (sim Cas Gays), a "Noite com as Amigas" e a "Sunset da Porra Toda".

A noite que antecedia meu B-day era uma terça, quente de Verão... Amo noites quentes, pedem boemia e assim foi. Eu não iria sair já havia combinado com as Amigas para no dia seguinte nos encontramos, sem grandes alardes, um sushi e alguns drinks seriam suficientes para mim. Porém era uma noite quente que antecedia a virada do meu aniversário, no fundo eu queria sair... 

Ai entram  "as gays" de um grupo no whats app que sei lá quem havia me colocado a algumas semanas, do nada propuseram um encontro coletivo pra uma cerveja descompromissada, como havia 1 ou 2 conhecidos da cidade no grupo acabei topando! E foi bem interessante, já disse aqui e isso não mudou tenho 3 amigos gays, que hoje estão longe mais que sempre que podem estão comigo, nunca fui de andar em grupinhos... sempre independente, mas esta noite foi interessante, até um ou dois flertes foram lançados, Tequila e muita risada, falar bobagens e safadezas sem ser julgado...
  
Almoçei com meus pais durante o dia, a pedido dos mesmos!

A segunda noite foi tranquila, com a presença de 7 grandes amigas... com direito a bolo, presentes e sorrisos sinceros de pessoas que amam, e que me importam cada vez mais. Acredito que essa restrição com certeza é um amadurecimento, onde antes festas a fantasias rondavam esta data, neste ano foi simplismente tranquilo.
 
E a última foi o erro que só, uma Sunset unindo minhas duas paixões no quesito: Balada + Verão + Música Eletronica.. Sirena e Sea Club. Avisei os amigos que estaria por lá tomando a Minha Sagrada Tequila.. E como tomei... foram doses e doses... uma After party na Lancha de um Amigo, mais bebida... e dormir no Barco ou pelo menos tentar dormir bêbado com o balanço da maré... No domingo com algumas centenas de Dilmas a menos no Saldo do Banco e com um Celular a menos pra conta, em função da queda do bote ao tentar entrar bêbado na lancha,  tivemos  a conclusão da semana do 2.9!

Me Restam no momento 11 meses pros 30... O que muda? O que Devo mudar?? 

Ai ai..