8 de outubro de 2013

| A Promessa!

Um puta de um amigo bêbado, é isso que eu sou! Se você me encontrar bêbado prepare-se sou capaz de muitas coisas se devidamente estimulado... 

Desde roubar cones de estacionamento, alimentar cachorros de rua,  comprar chinelos de um mendigo, atolar carros na praia, ser atropelado, ficar milionário e pagar a minha a sua e a conta de seus amigos e finalmente dentre outras mil peripécias prometer junto com você parar de beber cerveja!

Pode parecer pouco e fácil  mais definitivamente não é! Pelo motivo de que tudo começa nela, seja na praia, no happy hour, no esquenta, na balada e na after... Ela sempre abre os caminhos para uma vodka, um drink mais elaborado, fora que para mim um gole de cerveja após um shot de tequila é algo muito reconfortante. 

Uma amiga me contou que estava iniciando uma promessa onde não beberia a "bendita" por 6 meses, e "amiga" me tentou a fazer junto com ela, como naquela noite eu já estava suscetível por demais acabei caindo no conto do vigário. Não sem antes como quem não quer nada pedir ao papai do céu uma "graça", confesso que nunca havia feito tal trato, abster-me de algo para que se por merecimento os céus me achassem digno de ganhar em troca meu desejo! 

Pedi!  E 20 dias depois veio o primeiro sinal de que o trato pelo menos da parte superior estava firme e forte, posso dizer que 25% foi recebido... Hoje com mais ou menos 65 dias do inicio, mais 25% caiu de bandeja no meu colo.

Estou sim surpreso e pretendo não quebrar a promessa que tinha tudo pra ser furada, por que sinceramente os 50% restantes seriam de muito, muito bom grado!

E já logo aviso não tem homem na jogada, lance estritamente profissional! ;)

4 de outubro de 2013

| Considerações

Considerando os 88 dias restantes para que 2013 se acabe, já fica no ar aquela perguntinha chata by: Jota Quest... "Valeu a pena?" Só consigo me lembrar do "Poderoso castiga" by: Pânico na band... "Mais ou menos, mais ou menos".

Relacionamento/Amor: Termino do namoro no carnaval, ficantes esporádicos, menos sexo, nenhum gay na lista, pseudo héteros reinando, coração tranquilo.

Saúde/Corpo: Nenhuma doença grave, ressacas, 3 quilos a menos, nenhuma academia, algumas caminhadas, cabelos mais curtos, precisando arrancar os cisos (medo besta me atrapalha), corpo sempre depilado na medida certa, ainda com lentes para a miopia, masturbação em dia.

Família/Amigos: Poucas discussões em casa, as poucas foram grandes, principalmente a última com minha mãe, meu pai diz não se meter mais em minha vida, mentira ele não consegue, irmão simpático na medida certa, sobrinho se saindo muito bem mesmo com sua deficiência, irmã namorando feliz, tirando habilitação e na faculdade. Tudo oque não fiz com meus 18 anos! Muito feliz por ela!!! Nenhuma amizade perdida que fosse de grande falta, laços foram criados, a certeza de que uns são irmãos e outros não!

Viagens/Badalação: Ainda lista Vip, nas boas e velhas baladas desse meu litoral, bebendo mais do que deveria, quase ou nenhuma droga. Presença no aniversário de queridos amigos, sem planos para o réveillon, mas Ilhabela/open bar tende a ser a pedida em contra partida 800 Dilmas devem ser dispensadas a preço de primeiro lote, claro! Nenhuma grande viagem, nada fora do estado.

Trabalho/Finanças: Em 7 meses me efetivo no concurso, isso é uma novidade pra mim, mesmo sendo um cargo disputado nunca dei o devido valor, hoje me arrependo por não ter levado ele a sério desde o principio, equipe legal, ainda trabalhando em esquema de plantões de 10 horasX2 vezes na semana, processo de insalubridade saiu (ufa!), apenas 20%, não os 40% solicitados, mais isso é outra briga. Contas antigas foram quitadas, 2 cartões estourados me privaram de algumas coisas nesses últimos meses, acredito que em novembro ambos estejam eliminados (Por favor meu Deus).

Enfim colocando as ideias no preto e branco...


Se Joguem!

3 de outubro de 2013

| Prepara!

Considerando os fatos, as circunstâncias e esse desejo de voltar a falar, falar e falar.
 
O de sempre... ou nada demais, apenas voltar!