22 de agosto de 2012

| Um Alarme

Considerando o fato de que estou perdido, e Perdido é que Eu me acho... Devo levar em conta o fato de a 1 ano estar de volta a casa dos meus pais, não por opção, mais necessidade... Desde agosto do ano passado estou de volta devido a algo que Eu Nunca imaginei sofrer, passar ou ter, Depressão!

Na época pedi socorro a eles, a palavra socorro deve ser frisada, por que pra mim esta foi a sensação, a sensação de estar sendo socorrido, Eu estava com Fobia a Luz, só saia de casa durante a noite, não me alimentava a dias, só bebia... fiquei 5 dias trancado no meu apartamento sem falar com ninguém... Neste dia, reuni as poucas forças que me restavam, E vim a casa de meus pais...

Claro que não foi assim tão facil, a Derrota emocional em que Eu me encontrava só deixava claro para o meu pai principalmente que o Meu "Estilo de Vida" só poderia terminar assim, e que se Eu continuasse Assim Morreria, Para ele Somente Cristo e a Igreja Iriam me Regenerar... Nessa primeira conversa ja deixei claro que Não vim pedir este tipo de ajuda, e que Isso para mim não iria funcionar, Mais um abismo se abira naquele momento entre nós, Minha mãe mais sensata Me apoiou na busca da psicóloga, Meu pai abominou a idéia, Mamãe encerrou a conversa dizendo que não enterraria um filho por falta de apoio ou divergências religiosas, que a tempos Eu não acreditava mais naquilo que eles criam, e que nem por isso ela me perderia novamente.

Os meses forão passando... Claro melhorei, Voltar pra casa, Rotina deles, Mudar de cidade, Explicar isso para os Amigos, foi tudo moroso demais, porém confortável, Sem gastos e maiores preocupações, Durante a semana durmo aqui, trabalho e nos finais de semana volto para minha cidade natal, Meu Local, meus amigos, Na casa de um ou outro venho me virando...

Hoje Meu pai, disse que  Quer Reformar o quarto em que estou, para que Eu possa me acomodar melhor, Um Alarme tocou aqui dentro... 1 ano, Até quando continuarei aqui? E se amanhã Eu resolver voltar pra minha vida? Morar Sozinho ou dividir algo com alguém? A partir do momento em que Eu deixar ele trocar Cama, Armários, Tv.... Ele ira me querer por quanto tempo aqui?

Não quero mais ficar preso aqui... Mais até que ponto Isso sera ingratidão minha?

Preciso definir, Ficar ou Partir? Qual a Minha estrutura Mental e Financeira, para Sair novamente de casa?

Definitivamente os próximos Meses tendem a ser tensos... 

16 de agosto de 2012

| Celebrate

Nós Adoraaaaaamos o MIKA, Primeiro porque As músicas São Ótimas, Segundo Acho Ele Lindo! Tipo Me vejo Muito nele, (cof cof) E Eu Sou o meu Tipo de Homem Preferido! ;)
E Terceiro ele é Declaradamente Assumido, Este no Trabalho dele “The Origin of Love” é dedicado ao amor de sua vida um Homem! *-* Sou tiete e quero muito ele no Brasil!

15 de agosto de 2012

| Será?

 E No Dia dos Solteiros, Fica a Dúvida...

Se os Opostos se Atraem...

Cadê a Pessoa Bonita, Inteligente, Viajada, Rica, Legal, Gostosa e Bem Dotada 
Atraída Por Mim?

9 de agosto de 2012

| 180, 180, Trezentos e Sessenta!

Me Desculpe mais Isso é um Abuso!


Me Desculpe também Se Você não Curte um Sertanejo Universitário, Sei que é Modinha, e que tem muita  Música bem melhor, Agora não da pra Curtir Meus Bons Drink's ouvido Maria Bethânia...
Melhor ainda é saber que Eles São primos de 2 Amigas, e Que adoram Ilhabela,
O verão 2013 vem pro Papai!

7 de agosto de 2012

| Post it!

3 Anos Completaram-se desde que Ele entrou em minha vida, Falo aqui do Mocinho, Claro... Ser de Infinita Carisma, Vasto poder de persuasão... Ciumento e Muito territorial, Nesses anos sempre que se viu Traído ou perdendo Espaço, agiu Dissimuladamente para novamente me Enrredar Afinal Aquariano Bobo que Sou Nada muito Díficil... Forão Momentos De Fugidinhas na Calada da madrugada. Festas... Muitas Festas, Sorrisos.. Fotos, lembranças... Nesse Nosso Jeito "Eu sou de Ninguém, Eu sou de todo Mundo" estamos levando e curtindo... Um Post-it só pra Por aqui não passar em Branco esse Nosso Lance Novinho! ;)