12 de março de 2008

.:|Nunca Deixe de Voar!

Lendo o blog do Tin Man Não pude Deixar De Notar Que a Semana Que se Passou não Foi Foda Só só para Mim...
.
O Que escreverei neste Post, Será quase um Ctrl+c E um Crtl+v... Sorrisos.. Mais Não... Foi totalmenete Real, Trabalhei Horrores, Fiz "N" orçamentos, E gente Atendi 1 Noiva que Me Deixou Maluco, É Sério...
.
Casar Hoje Em dia é Foda! para tu ter uma festa dos Sonhos, é Foda! E esta Noiva Pra Foder com tudo tem "A Verba" então Estou Fodido.. Porque quando As noivas vêm com umas idéias De Cobrir toda a Piscina Por exemplo para fazer pista de dança em cima, Eu Consigo descartar umas atrocidades destas Por conta do valor necessário sacam? Mais Não.. Esta tem Grana, e Não esta com medo de gastar.. ou Seja.. Tô Fodido!
.
Pula A Noiva Neurótica... sabe Aquela semana Em que tudo num escritório da Problema? PABX não transfere para ramal, linhas da telefonica Não dando sinal, Computador travando, impressora Falindo.. Tudo isto aconteçeu esta semana.. Tudo em baixo De um Sol fodido.. Como Fez calor Aqui..
.
Quarta Feira...
.
10:30 PM, Meu Celular toca, Ricardo...
Lembrei Dele.. (Bate-papo, Ativo, 29 Anos, bem Dotado.)

-OI.. - Ta Afim? - Não sei... - Tô aqui em... - Ainda não Sei.. - Vamos Pô.. - Tá.. me Pega Então Aqui na...
.
Fomos Para o Motel, ele de Pau Duro no caminho já.. meia bomba.. Grande.. Achei que pararia Ali.. Ledo engano.. Sorrisos... Ele tinha a pegada, Começou A Arrancar nossas Roupas na Garagem Ainda.. Banho.. Cama.. Sexo.. E que Sexo.. Bom Demais... bem Dotado o Suficiente Para Não machucar, e fora que Foi super atencioso...

.

Sexta Depois Da Facul, Festinha No bus... os Bichos que Patrocionaram, bebidinhas quentes... Tô de Boa! Sorrisos.. Cheguei em Casa, Assito Lost. Cama!
.
Sábado Dez da manhã, levando, Reunião no Hotel ao meio Dia.. Reuinão Fodástica..
.
Dez dias para serem implantadas com sucesso umas novas normas de conduta senão nossa Carga horária de 6 Volta para as 8 horas Trabalhadas Por Dia... Sem Derrota..

.
Chego em Casa Por volta das Dez da Noite.. Amigas ligando.. - Tu estas afastando-se de Nós.. Vamos Pra tal lugar... - Tô Sussa. Balada Hétero.. Não to na vibe de ver gente Ao meu lado beijando e Eu bebendo.. to Suave. Mais ninguém Entende...
.
Lembrei que um bar gls aqui da cidade iria Re-inaugurar.. Eu Vou! e Fui.. Sozinho.. Com a Cara e a coragem.. Nunca me senti tão Secado em toda a minha Vida... Sorrisos..

.
Entro, Meus olhos correm a pista.. o Dj.. o Dj é Um Conheçido.. ja me chavecou pelo orkut, Vou lá, Comprimento Ele como Se fossemos Amigos, Alguns Olham.. Vou para o bar. Uma Cuba Livre Por Favor.. Barman Delícioso Vou para a Pista.. Danço.. me enturmo..
.
Beijo Dois.. Um Super Fazível De Ubatuba, o outro nem sei quem era.. Depois Fui Chupado no Banheiro.. pelo carinha que estava com o Dj.. Sorrisos.. fazer O Quê.. Ele Quis.. Queria que Eu o Comesse.. Eu tava na quinta Cuba.. Sem Chance... Eu tava ali para Beijar só.. Descubro um hétero na festa.. perfeito.. querem que Ele Faça um strip, Ele dança bem... Acabamos Eu E ele juntos até o Final Da noite, Dividimos o mesmo Taxi na Volta. Ele me passa o Fone dele, Disse que esta a trabalho na cidade, e que não tinha preconceitos, que nós poderíamos Curtir bastabte Ainda juntos, para Eu retornar para Ele.. Sorrisos..
.
Domingo.
.
Acordo Atrasado... Um Gosto horrível Na boca, entro 50 minutos Atrasado no Hotel... Estava de ressaca, as meninas novamente me ligam, Pagode roda, Tô De boa.. Escuto novamneto me dizerem que estou Diferente.. Porra.. Foda-se.. Não to afim.
.
O
"Want to be alone!!" Grita dentro de Mim..
.

Ai, hoje Assiti o vídeo Citado pelo latinha..
.
E Porra.. Se não entendem que Estou voando.. Para buscar meus objetivos, Se Sentir Sozinho é Normal, estarei afastado.. enquando as metas destas pessoas não Forem parecidas com as minhas, Não devo esperar o vento, e sim ir atrás dele..
.
Sei lá..
.
Para BOM.. Meia basta..
.
Bjoutroetchauqueridos*


5 de março de 2008

.:| Vingança

Li no blog Do Escritor de Contos que Certa vez em um show Alguém Gritou para Maria Bethânia:
.
"Sapatona".
.
E ela respondeu:
.
"Sou sim,
Mas Sou Bethânia,
e Você? Quem é?"
.

Brian de Queer As Folk ensina Justin Que Não há Desprezo Maior para um homofóbico, Do que ter de se sujeitar a um Homossexual, Ter De depender De um Pessoal Que Ele Julga Ser, Diferente Dele. Ver Este homossexual, Vivendo melhor Que Ele, Sendo melhor que Ele.
.
Não Sou Assumido, E Acho este termo completamente Ridídulo... Não me Defino Discreto, Nem Afetado, O Meu Discreto pode Ser Abusivo Demais para você, Você VÊ Aquilo que Quer... Não Apoio Causas, Não Nego, Não Confirmo, è Assim Que Levo minha Vida, Falam De Mim... Sempre Falaram, Cresci e Não Deixei De frequentar o meio hétero de Minha pacata cidade Litorânea.
.
.
A exatos 2 Domingos Atrás, e encontrei com uma Paquera De orkut, Aqui da Cidade, Acabamos Aquela Noite a Sós... Na Rua da Casa Dele, estavamos Ficando, Ele Queria que entrassemos para a casa dele, Seus pais como Ele Mesmo gostava de dizer, sabiam de sua preferência, e o apoiavam.
.
Era para Eu ter falado mais sobre Ele, tem um post Até pré Digitado, pretendo termina-lo para que Vocês Consigam entender melhor a história... Enfim..
.
Estavamos Nós, na praça em frente a casa dele, centro da cidade, Eram por volta da 1 da madrugada De Domingo para segunda.. Um Grupo De 6 ou 8 rapazes, Passou por Nós, estavamos separados, apenas conversando, Um Deles Soltou uma piadinha, -Esta Coca é fanta! Sem neuras, Não Devo nada a Eles, o problema Foi que Renato retrucou. - E Seu Pai é o soda!
.
Eles ouviram... Na hora Senti Que ia Dar merda, Voltaram... Foi Rápido.. Apenas Corri para me aproximar o maximo possível da casa Dele, Renato Entendeu Também minha preocupação, Era um grupo Grande contra dois...
.
Eles Vinham pedalando nas bicicletas deles, Senti uma Forte pancada nas Costas, na altura das costelas, e Outra mais abaixo proximo a minha bacia, Quase cai.. Apenas Continuei Andando... eles passaram por Nós, Renato Tomou um Tapa na mão em que estava com o Cigarro Acesso...
.
Eles Nos Mandaram Calar a Boca.. Porque o certo mesmo era Eles nos Encherem de Pauladas, Sim Pauladas Foi o termo usado por eles, Um Deles Alertou da possibilidade de nós chamarmos a polícia. Me lembro De Ele Dizer que os "boys" podiam discar do Celular.
.
Como Fumaça ElesSumiram Virando a Rua.
.
Agredido, Verbal e Fisicamente... pela primeira vez na vida Fisicamente.. Senti Raiva, Ódio... Por Que Aquilo? Pela Minha Opção Sexual? Pelo oque Eu faço para satisfazer Meus Desejos Sexuais?
.
Entramos, para Dentro Da Casa Dele, Ele pergunta Como estou... Como estou? Tremendo, Aterrorizado Com o Fato De ter sido Agredido por um bando de Marginais, Homofóbicos... O pai Dele sai... Se apresenta e ao Mesmo tempo, quetiona o porque De Nossos Visiveis sinais de afobação..
.
Ele Se indgna... ME sinto menos revoltado em saber que Não Sou o único, Perçebo Que ainda não tinha me apresentado, me apresento. Ele Conheçe meu Pai, paciente dele Por sinal..
.
Uma Ligação.. Me lembro que a Familia De R. è tão tradicional quanto a Minha na cidade, Uma ligação... e 5 minutos depois estavamos dentro do carro, de longe Avistamos os Policiais enquandrando o Grupo.
.
Passamos dentro do carro Sufilmado do pai De R., Fui informado Depois em pessoa Pelo Pai de Renato, Que 3 tinham passagens na polícia, e 2 das Bicicletas tinham Sido roubadas naquela mesma Noite, e que vinham de um bairro da periferia.
.
Satisfeito Ele se Sentiu...
.
Eu? Fui Humilhado... MAS
.
Em Se tratando De Mim.. Nada consegue Me Derrubar Facilmente, Não Contei a ninguém esta Situação que passei, Não tive Coragem, Não queria Olhares de Dó, quando Eu Tivesse Contando.. Mesmo Que para Minhas Amigas... Não preciso de Pena... Piedade...
.
Pretendo Continuar, Sendo Eu mesmo.. Crescendo... Por Que A cada Situação familiar a esta.. Eu Cresço.. Um monstro?? Não.. Cresço como Pessoa.. Sou estimulado a Vençer.. Serei obrigado a Humilha-los... Se Não Eles.. outros Como Eles, Que para Mim.. Sempre Serão pessoas Nulas.. Cinzas...
.
Vingança é Um prato Que Se Come
a hora Que Se pode Comer..
Seja Quente ou fria.
.
SunShine