1 de fevereiro de 2007

.:|Janeiro Resumido...

Meus Queridos...
.
Queria Saber Como Contar Tudo O Que Me Ocoreu Nesta Minha Saída de Cena! Mas.. é Muita Coisa.. São Muitas Trip's.. Basicamente O Que Vocês Precisam Saber é:
.
Estou "Trabalhando" (e Adorando isto!).. é Na Parte de Hotelaria.. Esta Trip Esta Sendo Bem Insana Para mim.. Beeeeeem Insanaaaaaaa.. Sorrisos.. Não.. Não Nada de Pegação No Hotel.. Sexo Casual no Banheiro da Sala de Tv, Ou Sexo Selvagem na Praia.. Estou Limpo.. Sorrisos.. Nenhum Hóspede em Minha Lista!
Não Que Eu não Tenha Sacado olhares, insinuações.. Enfim.. Me Esquivei.. Sai pela Culatra.. Ou Seja Fugi da Raia.. e Particularmente O Que MAis me chamoua Atenção Foi a Quantidade de Gurias me Chavecando.. Descaradamente! Adorei né?
.
Considerando.. Eu Nestes 43 dias de Serviço Eu Ter saído de balada apenas 3 dias.. Creio que Esteja Mais Caseiro.. (Leia-se Sem forças para me jogar!) Considerando que destes 3 dias só bebi em 2.. Não Fumei Nem, Cheirei nada!
Na virada do Ano, Encontrei Com O R²e Meu Irmão! Tudo leva Crêr Que no Final da Noite nós transamos, mais a Vodka Balalaika.. Não me deixa Lembrar de Nada! O Foda é que No Show do Armandinho, Ele estava Com um Sorriso Maroto para mim.. Me Perguntando O Que Eu tinha achado da virada de Ano.. Não poderia dar uma de inconsciente né? Disse Que havia Sido Satisfatória.. Sorrisos.. Ou seja Meu primeiro sexo Do ano Foi Com um Ex-.. E Eu Nem me Lembro.. será Que conta?
.
Eu ESTOU NA SECA! Semana passada estava exalando Desejo! Tesão! Alguém Se Habilita?
.
Papai Noel Foi Generoso Comigo! Ganhei Uma Cam, meu V3, roupas, agenda.. e Um Emprego! Sorrisos..
.
Ando Lendo Bastante!
.
Gastando Mais Ainda!
.
Engordei 6 kilos em 35 Dias.. O Que esta em deixando Muito satisfeito! Sim Sim.. satisfeito em engordar.. meus 52 kilos me incomodavam Não me julgo alto 1,7o, mais me Sentia.. Litgh demais.. Agora estou mais Fortinho! não vejo a Hora de sobrar um tempo para poder malhar.. ja que agora eu tenho oque malhar! afinal são 58 kilos né Gente?
.
Não sei nada sobre o BBB7.. nas outras Edições Eu Acompanhava Parcialmente, Fui saber do BBB,porque passei na sala de tv e vi de relançe a carreata, parei porque achei se tratar de um sequestro ao vivo.. (coisa de americanos), Sei lá.. só sei que depois que caiu minha ficha eu Ri muito! para terem noção só fiquei sabendo do desastre com a cratera em Sp 3 dias depois! e a morte de sadam? 5 dias Depois! falando em morte Sidney Sheldon faleçeu.. Triste Adorava seus livros!
.
E A Grande Notícia.. Sunshine esta cada vez mais Maduro.. 21 anos Agora!
.
E Adotando a filosofia! "Corpo São.. Mente Insana".
.
Nas Fotos Abaixo um Pouco Deste mês Que Se Passou!

.:|Twenty-One...


.:|Uniforme...


.:|Balada...




.:|Livros...


.:|Praia...