28 de novembro de 2006

.:|Pisando Na Jaca...

.

Queridos! A Temporada Chegou! A Turistada Desceu Para o Melhor Lugar Possível.. Para a Praia!! Muita Gente de Fora! O Litoral Norte Esta Deliciosamente Quente.. Esta fervendo.. Cheio de Gente Bonita, Bronzeada, de Turista Rosado! de Gatinhos Descamisados.. Conheçi Muita Gente Neste Final de Semana... Teve Creio Eu o 9º Encontro de motociclistas do Brasil, Por Aqui. Muita Moto! Foi Por Este Motivo Que Eu Não Tenho Postado Minhas Trip's Por Aqui...Estou Saindo Muito.. Começaram os Ensaios das Escolas de Samba, Ja Estamos Correndo Atrás da Balada da Virada... Destino? Bonete, Praia atrás de Ilhabela Chegada? de Lancha, Ida e Volta, Mais Hospedagem de Uma Noite, Com o Abadá Do Grupo, Quanto? Nada Que 250 Reais Por Pessoa Não Pague, Fora as Pelo Menos 10 garrafinhas de água Mineral, para Suprir a Demanda da Balinha.. Isso Queridos é o Litoral Norte de Sp. A Foto Acima é Deste Sabado! Adoro Ilhabela Por Isso.. Lá é FOGO.. Sorrisos.. Mas Eu Estou BEM.. Feliz.. Até Gatinho Hétero Eu Catei.. Sorrisos.. MAS.. Era Ninfeto! 18 Anos.. Quem Quer? Eu To de BOA! Tá Vendo Ja To Falando Demais..
.
E Queridos.. Se Joguem MESMO!
.
Ps: Saudades de tu.

17 de novembro de 2006

.:|Mudanças Vermelhas...

Eu Tinha Tanto Para Falar..
.
Mas Não Vem Ao Caso.. E Vocês Curtiram o Feriado? Eu Sinceramente Não Fiz Porra Nenhuma.. Nem Para Sair Eu Prestei.. Fiquei Aqui Acompanhando de Perto o "Bug" Que Rolou Com o MSN.. Na Tarde de Terça.. Eu Querendo muito falar Com 2 Pessoas necessitadas de Papo (No Meu Entender!), E tinha a Morgana On.. o Dual Life.. Aff.. Foi e-mail e Coments.. para Tudo Que é Lado! Sorri Muito.
.
E Vocês Perceberam Algo de Novo no Blog? Ele Esta Digamos Mais Vermelho né? Mais Pomba-Gira? Mais Vermelho Sangue? Sorrisos.. Trabalhei Nisto Nesta Madrugada de Quinta Começei Por Volta da Meia Noite e Já São 5 horas.. Terminei a Pouco! Estou Orgulhoso Desta Minha Proeza.. é Verdade Mereço um Doce (Pirulito), Porque? Por que o meu Blog Anterior a Este Eu Fodi Literalmente Por não entender NADA de HTMl, Ainda não Entendo.. Mais Estou Sabendo Onde Mecher.. Enfim Depois de Vários Testes.. Vários Erros, Uns Ctrl+c e uns Ctrl+v, Consegui Abrir a Sessão "Para Se Ouvir, Ler e Assitir" Com o Tempo Aumento Ambas.. Novos Amigos Linkados.. Sejam Todos Bem Vindos!
.
No Demais.. Estou Bem.. Bloqueado.. Han? Como? Meu Pai Bloqueou (Não Sei Porque!) o Telefone Para Ligações Para Celular.. Triste né? Também acho!
.
Hoje a Noite, Vai Rolar Festa no Clube.. No Mesmo Estilinho da Anterior... Lembram-se? Pois bem.. Sim é Provavel Que EU Veja o R² lá.. Não, Eu Não Quero Mais Saber Dele.. Não Depois Daquela Noite! Sorrisos.. Sexta de Tarde.. Lá Para as 6.. Pretendo Comprar Algo Para Vestir Mais a Noite.. Queria Algo Branco, Para Brilhar Com As Luzes.. Mais Veremos.. Depois Digo O Que Rolou..
.
Sunhine Jogado!
.
O Blog ficou Muito Colorido?
Poluído? Queria Saber O Que Acham.
Enfim.. Beijos a Todos..
E Não Deixem de se Jogar é Claro!

11 de novembro de 2006

.:|Saudosismo Pervertido...

Ai Eu Estava Assistindo Este Vídeo..


.
E me Lembrando da Minha Formatura... Não Queridos não Fiz O Que Eles Fizeram, Eu Apenas Curti Estar Com .. Estavamos Namorando MONOGAMICAMENTE a algumas semanas, Logo Eu estava Radiando Alegria! Na Nossa mesa Sentaram-se G (Claro!), Eu, ao Meu Lado, , a M. Que na época Namorava Com Ainda E outras Pessoas Que no momento Não mereçem sequer serem citadas Por Mim!
.
Muita Vodka Na Cabeça.. Eu Tinha 16 Anos.. Muito Raramente me aventurava Fumar Os marlboro's Lights De G.. Mais Beber Bom Eu ja Bebia Bem.. Estava Tudo Perfeito.. Como ja Era de Se Esperar G E Eu Participamos ativamente da Comissão de Formatura.. Muito Mais ativos do Que a propria direção da escola, Mais O Bom é Que Praticamente tudo Fluiu Do jeito Que nós Esperavamos.. Nem metade da turma optou em participar Daquela Cerimônia toda Para comemorar o Diploma de Conclusão do Ensino Fundamental, 8º série, Igreja, Celebração, Colação, Diploma, Fotos, festa.. Enfim.. Mais Quem participou Adorou! Afinal Estavamos na Frente!
.
Bem Focalizando.. Sorrisos.. Depois de Algumas Tacinhas, Ilegais Claro Afinal eramos de menor idade... Aparentemente so poderia haver ali drink's de frutas... Até parece O Que foi contrabandeado de Bebida Para aquela Festa abastecia o "Bira" de Paginas da Vida Creio Eu ATé o Fim da Trama.. Visto Como Ele Bebe.. Aquele é Dos Meus.. Sorrisos.
.
Todos a Carater, EU me Sentindo Divino Vestido naquele Smoking, E olha Que Detesto Roupas Sociais. Mais Eu tenho de Confessar Olhando As fotos Hoje Quase Entendo O Que , Viu em Mim.. Estou Sorrindo Descaradamente Em Todas Elas As Minhas Com G Estão Mágicas.. Ela Estava linda no Seu Longo de 4 Zeros.. Mandando Em Todos Do Jeito Que Ela Gosta!
.
Depois da Devida Primeira Valsa, Fomos Homenageados Pelo nosso Empenho na Concretização da Festa, Enfim.. Tudo Lindo... E Ele também Estava Lindo, Gel no Cabelo, sem bonés, Bermudas.. Estava ali Como Eu, Bem Vestido, e ao meu Lado.. Técnicamente Amigos Comemorandos Uma Conquista, a Noite Para mim Estava Completa... Foi Quando Começou a tocar Uma Valsa, Me Amaldiçouo até Hoje por não ter ido saber o Nome dela.. Nunca mais Ouvi.. Mais se ouvir Lembrarei.. Lembro Nitidamente.. mais Nunca mais Ouvi mesmo.. M Queria Dançar.. R² estava Bêbado Demais Para uma Valsa, G se dispõe... Elas Dançam.. Rodopiam perto da nossa Mesa..
.
Ele se Levanta.. E Me puxa... Dançamos Creio Que por mais de 1 Minuto e menos Do Que 2.. Mais Foi o Suficiente... Foi o bastante para Minha Noite se Tornar Inesquecível, Quando Disse Ao Eduardo Que Chorei Vendo Queer as Folk, Foi por Este Motivo!
.

Agora acompanhem Minha Conversa Com LE Foxx No msn nesta Tarde de sábado!
.
.Sunshine. diz: AI AI...
.
.Sunshine. diz: Cada vez Que Assito o Vídeo da Dança de Brian a justin... ME emociono Tanto..
.
.Sunshine. diz: Tenho Vontade de ligar pro filha da puta do R¹ e Trepar horrores com Ele..

Le Foxx diz: Ahnnnn
.
Le Foxx diz: Acho q isso Naum eh se Emocionar
.
.Sunshine. diz: Não?
.
.Sunshine. diz: Eu Jurava que Era..
.
.Sunshine. diz: Sorrisos..
.
Le Foxx diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
SunShine Jogado!
.
No Demais... é Bom lembrar Do passado! Melhor Ainda é Um Remember! Estou Adicionando os BLoGAyros em um orkut Novo Que criei Nesta semana, e No msn, Se Eu ainda não te adicionei Me procure! Meu Nome Mudou Notaram? Sorrisos.. Nada de me Esconder.. é Porque Realmente Me Identifiquei Muito Com Ele!

7 de novembro de 2006

.:|Enquanto Isto...

Queridos...
.
As Fotos abaixo São do Arrasto Deste Final de Semana...
.
Por isto Do meu Sumiço... Recebi e-mails.. (Que Luxo!) Sobre minha Ausência.. Alguns Comentarios.. GENTE.. ADORO NATAL... Meu Espirito Consumista se apodera de mim De Uma tal Forma.. nem quero Lembrar, Mais Amo³³³. Eu iria postar na sexta pela manhã.. Mas Acabei Viajando.. na sexta.. Bate e volta.. Cheguei as 8.. Fomos jantar algo.. Enfim.. sai de casa as 11 e não Deu Tempo mesmo...
.
Só Voltei para casa.. No Domingo as 4.. Ou segunda? Bom Enfim.. Dormi Boa Parte da Segunda.. a Outra sai Com G, Começo De mês, sempre quitamos nossas Dividas Juntos.. Visto que as fazemos Juntos Também! Aff... Falando Em Divida.. preciso casar.. Sorrisos.. porque? quero um marido Que Me de O Que Preciso.. Sorrisos.. Alguém Se Habilita?
.
Bom Voltando ao Fim de semana.. sai na sexta e so fui dormir no Domingo.. fui para a praia direto da balada.. No motel direto da praia.. Quase morri afogado na Hidro.. e pasmem.. me Queimei na Hidro..Um bronze de Leve.. Luxo³³³.. Sorrisos. Ta certo Que foi um descuido.. a Porra do teto solar estava aberto e o tempo nublado.. Eu Lá.. Viajando.. relaxando.. Dormi.. Acordei por volta do meio-dia, Com um Sol razoavelmente ardido, Escorregando pra dentro da banheira.. Agua no Queixo já.. Credo Que morte tragica.. numa banheira de Motel... Mereço mais.. Com certeza.. Quando constatei estava Levemente bronzeado..
.
Socorremos um Guri que caiu de Moto bem na Nossa frente, A sorte estarmos razoavelmente bem, na Hora Do acidente, Socorremos ele.. e castelamos, Muito.. o Foda.. muvucou policia, bombeiro, rodoviaria..e Nos Com maconha, ecstasy e pó, no carro, Fora as garrafinhas nas nossas mãos.. o Nosso amigo P. se desfez da garrafa dele, mais rapido que não Sei Oque.. Afinal ele dirigia.. Sorrisos..Quando Começaram a questionar o acidente, quem dirigia, de onde vinhamos.. começamos a cair na real do perigo que estavamos Correndo. Fomos embora na primeira oportunidade.. Mais deu tempo de todos tiramos Fotos com o caminhão do Bombeiro! Adorei! Sorrisos..
.
A Emilia da Foto.. Foi a M quem ganhou.. de quem? de um Tiozinho que vinha Com ela na Rua, a M pediu, o cara deu mais pediu um beijo, M saiu Gargalhando Do Tio.. Sim Ela é má.. O nome dela é "PEL", Foi Sucesso na balada, onde iamos Pel ia atrás.. Coisa de louco... ate queriam trocar 3 papeis de cocaina nela, Mais M se Manteve firme e não Trocou!
.
No Demais Queridos Se Joguem Sempre.. Beijos!

.:|Enquanto Isto Salvando Vidas...



.:|Enquanto Isto No Carro...





.:|Enquanto Isto Na Praia...



.:|Enquanto Isto No MoteL...